Treinadores

Avalachz

Puta de taura com os treinadores portugueses

GGG

Citação de: Keiroxes em 26 de Março de 2022, 21:32
A única coisa boa do Pela é que seria mais um prego no caixão só super presidente

Quanto ao Benfica, pode esperar mais uns tempos, um dia voltará a quem dele não se quiser servir

Pepas e Verissimo seriam escolhas para claramente continuar na merda, alias não convém esquecer que no proximo dia 4 Agosto, fazemos 3 anos desde o último título conquistado.

lPhoenix

Citação de: Pequeno_Genial em 25 de Março de 2022, 14:12

Pronto, lá vêm os intelectuais da bola pedir o Mancini e acenar com os (3) scudettos, a Liga Inglesa e o Europeu conquistados pelo treinador italiano.

Mas sabe lá o Mancini o que é jogar em Tondela, a uma segunda-feira à noite! Conhecerá o Mancini a neblina da Choupana ou já sentiu na pele os assobios dos vizelenses?! O Benfica precisa é de um treinador que esteja familiarizado com as vicissitudes do campeonato português!

Tragam é o Sá Pinto! Ao menos esse não é um yes-man e, para além de ter personalidade para não deixar o Conceição sem resposta, não 'papa grupos' e se for preciso parte a boca à direcção do clube no caso de não lhe darem reforços.

Não sei se é ironia, mas acho que tens aí uma boa chamada de atenção.

O contexto é quase tudo.

IloveSLB2014



Falam em alemão ou italiano

Bedsy


watt338

Falamos tanto no Roberto Mancini mas o mais provável é levarmos com o Vagner Mancini.

Baron_Davis

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Março de 2022, 22:11


Falam em alemão ou italiano

Qual é a pressa?

Quando acabar a época logo se vê, há tempo para pre temporadas com 40 jogadores tipo casting

_JonasThern_

Vamos quase em Abril e este presidente ainda está a pensar se o treinador há-de ser português ou estrangeiro. Quase de certeza que se vai decidir num jogo da moeda entre ele e o Braz.

_JonasThern_

Uma pena o Abel ter renovado. Deverá mesmo ser entre Marco Silva e Paulo Fonseca. Espero que seja o Fonseca.

Chelas

Mancini seria espectacular na minha opinião.

Jeremy

O Mancini seria muito bom


Bedsy


hugoPT92

Têm a obrigação de pelo menos tentar o Mancini, o máximo que pode acontecer é ele não querer, não é vergonha nenhuma.

Já aceitou treinar o Zenit e o Galatasaray e já afirmou publicamente que gostaria de trabalhar no Benfica, pode é achar que o momento não é o mais oportuno para aceitar vir para cá mas estão reunidas as condições para o Benfica pelo menos tentar saber se existe abertura para negociar.

Coluna The Great

Citação de: Chelas em 26 de Março de 2022, 22:50
Mancini seria espectacular na minha opinião.
Acho que era uma boa opção