Treinadores

Edd

Nunca é bom sinal quando supostamente, e de acordo com os relatos que já li dos adeptos do PSV, não deixa grande saudade pelo trabalho que fez.

tiago1991

Citação de: Red2802 em 27 de Março de 2022, 16:43
Citação de: Smultronstället em 27 de Março de 2022, 00:52
Mancini é um excelente treinador

Desdenhar o Mancini quando andamos a 2 anos com pedreiros a treinar a equipa é no mínimo hilariante

20 anos.

O último treinador com currículo adequado à grandeza do Sport Lisboa e Benfica chama-se Giovanni Trapattoni que fez o milagre de acabar com o jejum de uma década.

Depois disso só tivemos bêbados, curandeiros, pedreiros, playboys, carroceiros, filósofos, um rookie com qualidade mas sem força nem estatuto e, por fim, um bom rapaz.

É isto. Há 20 anos sem treinador há 30 anos sem presidente.

Não é brincadeira.

o titulo do Trapp deve-se 80% a trabalho deixado feito pelo Camacho

Kurt Cobain 10

Se o Roger viesse para o Benfica e ganhasse o campeonato com 34 V (todas com resultados 5-4 , 6-5 )  ficava muito chateado  :smokin:

piwo

Mais um para o cemiterio do vamos jogar o dobro.

O principal problema nao passa por aqui.

Baron_Davis

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Março de 2022, 14:50
A única coisa que me deixa com pé atrás sobre este alemão é a parte defensiva.

O PSV defende mal.
Ataca bem e tem boas ideias no plano ofensivo, mas defende muito mal.

O Benfica precisa mais que nunca de alguém que domine essa vertente do jogo.

Numa sondagem eu irei sempre concordar que venha para o Benfica. Mas não tenho 100% confiança nele.

Não há um médio no plantel actual para servir de "cao de caça"

O central menos lento é capaz de ser o Veríssimo e volta de lesão

Isto não é o só dizer que é "muita bom" é que "vai fazer e acontecer"...

Ainda por cima com uma direção mal preparada, medíocre e com grande interesse em negociatas...

sergio19azb

Citação de: tulio_slb em 29 de Março de 2022, 14:43
Citação de: sergio19azb em 29 de Março de 2022, 14:41
Se está a 2pts do Ajax, nao está nada mal.
Na Europa preparou muito bem o jogo contra nós. A partir daí nao acompanhei mas nao passar à fase seguinte da LE, é um fracasso.

Foi no grupo do Mónaco, Real Sociedade que por si só têm planteis bem melhores
Ok está "desculpado" mas o PSV tinha equipa para essas 2. Nos tivemos sucesso num grupo mais dificil.

Mas entendo esse 3º lugar então.

Ghost.Of.Red

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Março de 2022, 14:35
Se ele vencer lá o campeonato como é que vem para o Benfica!?

Não faz sentido.

Vem porque já disse que não ficava.

Red2802

Citação de: tiago1991 em 29 de Março de 2022, 14:54
Citação de: Red2802 em 27 de Março de 2022, 16:43
Citação de: Smultronstället em 27 de Março de 2022, 00:52
Mancini é um excelente treinador

Desdenhar o Mancini quando andamos a 2 anos com pedreiros a treinar a equipa é no mínimo hilariante

20 anos.

O último treinador com currículo adequado à grandeza do Sport Lisboa e Benfica chama-se Giovanni Trapattoni que fez o milagre de acabar com o jejum de uma década.

Depois disso só tivemos bêbados, curandeiros, pedreiros, playboys, carroceiros, filósofos, um rookie com qualidade mas sem força nem estatuto e, por fim, um bom rapaz.

É isto. Há 20 anos sem treinador há 30 anos sem presidente.

Não é brincadeira.

o titulo do Trapp deve-se 80% a trabalho deixado feito pelo Camacho

Eu não consigo comparar Trapattoni ao Camacho.

Aliás, as suas carreiras falam por si.

O Camacho teve uma primeira boa passagem pelo Benfica, levou-o ao Real Madrid e desmoronou a carreira.

Era muito na base das ganas e do salir a gañar, mas com um futebol rudimentar.

O Trapattoni nem suplentes tinha quando foi campeão.

Flirt4ever

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Março de 2022, 10:57
Confesso que o currículo e o percurso não me impressionam.
Quem , para ti, teria um currículo e percurso que aches que serviriam melhor os interesses do Benfica ?

Stigmat

Citação de: Flirt4ever em 29 de Março de 2022, 14:58
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Março de 2022, 10:57
Confesso que o currículo e o percurso não me impressionam.
Quem , para ti, teria um currículo e percurso que aches que serviriam melhor os interesses do Benfica ?

Rui Vitória.

Flirt4ever

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Março de 2022, 14:35
Se ele vencer lá o campeonato como é que vem para o Benfica!?

Não faz sentido.

Citação
PSV ANUNCIA SAÍDA DE ROGER SCHMIDT NO FINAL DA ÉPOCA

03-02-2022

O PSV Eindhoven anunciou a saída de Roger Schmidt no final da época. O treinador alemão de 54 anos termina o contrato em junho e não vai ter o vínculo renovado.

Numa curta nota, o emblema neerlandês explica que a decisão partiu de Roger Schmidt. «A nossa intenção era continuar com ele, mas a decisão foi sair no final da época. Ficamos tristes, mas não retira o foco dos nossos objetivos», explicou John de Jong, responsável pelo futebol do conjunto de Eindhoven.

Contratado em 2020, Roger Schmidt encontra-se atualmente com o PSV no segundo lugar do campeonato dos Países Baixos. Antes, conta com passagens por Delbrucker, Munster, Salzburgo, Bayer Leverkusen e Beijing Guoan.

Sexta-Feira

Citação de: Baron_Davis em 29 de Março de 2022, 14:56
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Março de 2022, 14:50
A única coisa que me deixa com pé atrás sobre este alemão é a parte defensiva.

O PSV defende mal.
Ataca bem e tem boas ideias no plano ofensivo, mas defende muito mal.

O Benfica precisa mais que nunca de alguém que domine essa vertente do jogo.

Numa sondagem eu irei sempre concordar que venha para o Benfica. Mas não tenho 100% confiança nele.

Não há um médio no plantel actual para servir de "cao de caça"

O central menos lento é capaz de ser o Veríssimo e volta de lesão

Isto não é o só dizer que é "muita bom" é que "vai fazer e acontecer"...

Ainda por cima com uma direção mal preparada, medíocre e com grande interesse em negociatas...

É por isso que mais do que nunca precisamos de um Trapattoni e não de um treinador de ideias fixas com pouca flexibilidade para entender o que tem nas mãos.

Não estou a dizer que o alemão seja esse tipo, mas também não me.parece aquele treinador que vem para vencer.

A escola italiana nestes momentos de crise para mim será sempre a primeira opção.
Os treinadores italianos podem até nem ser a última moda do desporto, mas sabem organizar uma defesa.

RP89

Citação de: Red2802 em 28 de Março de 2022, 23:01
Haja arte e engenho para levantar do sofá um homem de 72 anos que conhece a grandeza do Benfica.

Um espartano, com o conhecimento e o estatuto necessários ao erguer de um verdadeiro edifico futebolístico, germinado nos infantis e consagrado jogo após jogo perante 65 mil pessoas.

Alguém capaz - do alto dos seus 191 cm de pura sabedoria - de sussurrar no círculo central e deixar o plantel em absoluto sentido.

Há falta de melhor na liderança do clube, pelo menos que haja um treinador que não deixe os imberbes colocarem o pé em ramo verde no que ao futebol diz respeito.

Ah e tal, está acabado. É um loser, ganhou apenas 25% de todos os títulos da história do Arsenal, limpando uma Premier sem derrotas.

Arsène precisa do aconchego de Lisboa para renascer.

E renascer o Benfica.

Deixemo-nos de brincar aos treinadores.

Fiquei com ele em pé com este post.