Treinadores

Sexta-Feira

Eu só espero é que esta direção horrível contrate alguém estrangeiro e com vontade de vencer, com uma certa experiência.

São os únicos requisitos que peço.

Algo que não seja este tópico treinador random do Tugão.

Paulo Fonseca
Lage
Rui Vitória
Pepa
Veríssimo
JJ
Luís Castro

Estes Zés do burgo é tudo o que não quero para o Benfica.

Treinadores entulhados no esgoto do nosso campeonato. Todos eles com as mesmas manhas, o mesmo discurso, os mesmos defeitos e virtudes...

Longe!

fpie

Citação de: BENFIKA em 29 de Março de 2022, 15:57
Da imagem que tenho dele, futebol de pressão alta muito forte, muita gente a atacar, equipas muito objetivas e rápidas, e com algumas limitações defensivas.

Tenho algum receio que o tipo de futebol dele possa não ser totalmente eficaz contra os autocarros que apanhamos durante a época.

de repente parecia o Erik ten Hag a falar do Benfica

fjorge

Da imagem que tenho dele, futebol de pressão alta muito forte, muita gente a atacar, equipas muito objetivas e rápidas, e com algumas limitações defensivas.

Tenho algum receio que o tipo de futebol dele possa não ser totalmente eficaz contra os autocarros que apanhamos durante a época.

Pressão alta é meio caminho andado para ganhar 90% dos jogos no tugão, basta ver o que faz o porto com um plantel mediano.

Red Zeppelin

Não acredito que venha um treinador que só consiga comunicar com o plantel e direção em Inglês. Sem querer parecer presunçoso, dúvido que 50% do plantel fale Inglês.

ForçadoBloqueio

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Março de 2022, 15:46
Citação de: Gottschalk em 28 de Março de 2022, 22:30
Espero que a CMTV não noticie a nossa proposta ao Vítor Bruno e continúe a encher chouriços com Mancinis e Gallardos.

O segredo é a alma do negócio.

Para já está a correr bem, até ao Kicker já chegou a areia para os olhos. De Mancini em Gallardo, passando por Schmidt, até ao Vítor Bruno final.

O Vitor vai rebentar-lhes aquela bilha toda ao Putedo e BCP! Nem vai ser bom!!!!!!

Giant_Woman

Este é bom porque é alemão.  :crazy2:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: humbug_1904 em 29 de Março de 2022, 14:36
Citação de: Playah em 29 de Março de 2022, 14:30
Por acaso é engraçado ler a opinião dos adeptos do PSV e resto da liga Holandesa e depois ler este tópico.
Yha, conheci um adepto do PSV e de vez em quando falamos de futebol e fiquei com a impressão que ele não gostava muito do Schmidt. Vou lhe perguntar hoje mais detalhadamente o que ele acha dele, meto aqui depois

Essas coisas significam muito pouco. De todos os treinadores que tivemos nestes anos todos, se fosses perguntar a 10 benfiquistas sobre cada um deles ias obter 10 respostas diferentes. O Lage quando foi embora foi grande festa aqui. Hoje o Wolves é que faz festa com ele.

Basta um treinador ter defeitos, como ele parece ter, não ganhar e é meio caminho andado para os adeptos o quererem ver pelas costas.

BENFIKA

Citação de: fjorge em 29 de Março de 2022, 16:04

Pressão alta é meio caminho andado para ganhar 90% dos jogos no tugão, basta ver o que faz o porto com um plantel mediano.

Concordo que a pressão alta é meio caminho andado, até porque nos permitirá recuperar bolas em zonas altas uma vez que sair a jogar sob pressão não é o forte dos "pequenos" e isso pode resultar em alguns golos.

Não sei é se as equipas dele têm criatividade e engenho para desmontar autocarros, tirando os jogos contra o Benfica pouco mais vi dele.

benfica0605

Karel Alinho

O Jorge das Transferências confirmou.

E diz "nem era suposto sair já cá para fora"...

Mais um daqueles momentos brilhantes que só o Benfica consegue proporcionar aos fontanários. E aos rivais que se devem estar a rir com isto a surgir uma semana antes do jogo com o Liverpool.

RedFlame

Quando veio o Weigl também era a euforia,porque era um alemão...

Castro_SLB

Tom_Joad

Citação de: Red Zeppelin em 29 de Março de 2022, 16:06
Não acredito que venha um treinador que só consiga comunicar com o plantel e direção em Inglês. Sem querer parecer presunçoso, dúvido que 50% do plantel fale Inglês.
Sim, porque quando tivemos treinadores ingleses, húngaros, suecos e mais não sei o quê nos anos 70 e 80, isso até foi um problema. Aliás, nessa altura até havia muito mais gente a falar inglês do que agora... Não arranjem problemas onde não existem. Podem pegar em muita coisa, agora nisto penso que não faz muito sentido.

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

Castro_SLB

Citação de: Red Zeppelin em 29 de Março de 2022, 16:06

Já está a aprender português.