Treinadores

AlexanderMostovoi

Citação de: Enzo Francescoli em 30 de Março de 2022, 12:15
E é nisto que o Benfica se transformou, neste momento tenho vergonha de ser benfiquista.
Desculpa Veríssimo, já tivemos valores muito mais altos. Duas décadas de um Presidente não benfiquista deu nisto, destruiu por completo o Benfica e seus adeptos, agora movem-se por outros valores.

Não te preocupes, os Benfiquistas também têm vergonha de te achares Benfiquista...

Win win situation...

melo7

Não conhecendo a fundo o Roger Schmidt fui sempre tendo atenção aos trabalhos que foi fazendo, ainda que inconsciente de quem era o treinador.

O seu Salzburgo era uma máquina de golos, mas era um campeonato periférico. Daí passou para um Leverkusen que atingiu boas marcas internamente e externamente.

Agora, no PSV, ficou-me na retina os jogos que fizeram contra nós. Pelo jogo jogado deveriam ser eles a passar à próxima fase. Um jogo de posse, de pressão alta.

O Benfica deve ser isso. O Benfica deve ser uma equipa que tem de se sentir confortável a jogar contra equipas que se fecham lá atrás. Porque 90% dos jogos, o Benfica defronta equipas que estacionam o autocarro.

Gosto da escola alemã e acima de tudo que venha um treinador que olhe para o balneário de "fora", que não conheça a fama dos jogadores e que os avalie pela sua qualidade.

Que tenha a capacidade de encostar os jogadores sem qualidade, que tenha a capacidade de exigir os reforços que precisa, que aposte nos miúdos sempre que se justifique e que ponha a equipa a jogar futebol como deve ser.

Mariachi

Citação de: Flirt4ever em 30 de Março de 2022, 11:56
Sobre o Roger:

Citação
You have a big pro, and a big anti group arouns Schmidt. Personaly I liked him alot. He is a coach with a vision, and doesnt like to adapt. He does adapt in some cases, but he is really good in doing the exact oposit of what people expect.

Pro's:

Got many players who were deemed unfit for psv to become in shape and usefull for the team. Some now making the starting XI regularly.

He is charming, and respectfull most of the time

Because of his name we were able to sign players like götze and ramalho. In the bundesliga/austrian league they look up to him.

He has a system of high pressing and at psv this has lead to a lot of goals. Even though our strikers, like vinicius we rented from benfica, arent really in form (although zahavi has a good run atm)

We are still on route too win 4 prices this year. Thats pretty amazing, espacialy if you look at the diffrences (quality and financial wise) with Ajax.

Con's

He changes his lign up almost everytime. And not always in a logical way. The best psv watchers missguess the line up regulary.

He is a datafreak. Which has its benefits, but he trusts data above common sense/gut feeling. Results are his unusual substitutions in the last 15 minutes. He will, for example, take out the strikes with 2 goals on his name, looking for a hattrick, because it will be better acording to the data. His idea is that those 10 minutes you play less add up and makes players 'fitter'

At psv there were alot of injuries, there is a debate if schmidt caused this because of his way of training (again, based all on data). However its impossible too check.

Even though he is charming imo he has his... moments. He was mad at a referee once, and said some think he shouldnt and it was pretty childish. Also he sometimes comes across as cold/distant. He isnt a clubman or something who has nice interactions with the fans.

We get alot of goals against us...this can also be attributed too our goalkeeper but still.

O Benfica LAB vai adorar.

E ele vai adorar o Benfica LAB.

MaFd_R@_SLB

Citação de: CapitaoIglo em 30 de Março de 2022, 12:20
Citação de: Enzo Francescoli em 30 de Março de 2022, 12:15
E é nisto que o Benfica se transformou, neste momento tenho vergonha de ser benfiquista.
Desculpa Veríssimo, já tivemos valores muito mais altos. Duas décadas de um Presidente não benfiquista deu nisto, destruiu por completo o Benfica e seus adeptos, agora movem-se por outros valores.

Desculpa Veríssimo? Desculpa o quê? A equipa não joga um chaveto e vamos contratar outro treinador? Tá desculpado.
Desculpa Veríssimo lol mas somos algum Guimarães? Não se joga merda nenhuma e ainda não ganhámos 3 jogos seguidos. Eliminar o Ajax foi apenas e só  futebol como o que aconteceu com a Macedónia ao eliminar a Itália, este Benfica em 10 eliminatórias com o Ajax perde 9 e passa 1. Já chega...

Dogs Corleone

O meu receio vem daqui:
"Entre as 36 ligas analisadas, a liga neerlandesa (Eredivisie) é a que tem mais tempo útil de jogo: 63 minutos e 21 segundos."
"a Bundesliga em sexto (61:28 minutos)"
"A I Liga portuguesa é apenas o 31.º campeonato europeu com mais tempo útil de jogo, indica o mais recente estudo do Observatório do Futebol (CIES), publicado esta segunda-feira e que abrange dados desde a temporada 2018/2019 em 36 campeonatos, até à presente data.

De acordo com o CIES, o principal campeonato português regista 57 minutos e nove segundos de tempo útil de jogo."

Temos dos piores tempos úteis da Europa mas atenção, isto é a média total. Contra o Benfica deve ser ainda menos pois os adversários perdem tempo propositadamente. Lesões simuladas, faltas, substituições, reposições, etc, etc.

Outro pormenor. Não haverá Gegenpress em Portugal.

https://youtu.be/2X-7-l823p0

Isto não será a norma. Os nossos adversários são fracos mas não são burros. Não vão sair a jogar. Vão bater na frente e tentar ganhar a segunda bola. Que invariavelmente será nossa.

Ou seja: teremos que ser muito fortes em organização ofensiva. Como sempre. E muito fortes na transição defensiva. Como sempre.

O Jesus desta segunda vinda era fraco na organização ofensiva. Fraco na transição defensiva. Forte na transição ofensiva. Forte na organização defensiva.

Ou seja, completamente deslocado da nossa realidade. Na Champions League ainda justificou. No campeonato estava num total descalabro.

Baron_Davis

Citação de: luca22 em 30 de Março de 2022, 12:21
Infelizmente, o mau momento da equipa não se resume só ao treinador. O clube atualmente não é respeitado pela liga, arbitragem, conselho de disciplina, FPF e comunicação social.. Está tudo à vontade para bater no Benfica e enquanto isto não mudar, nada se ganha

tb é por aqui

mesmo jogando o que (nao) se joga, com arbitragens isentas e dignas, estavamos na corrida pelo título

a actual direcao (que é praticamente a anterior) tem condiçoes, competencia e vontade para defender o clube? ou está atada?

Dogs Corleone

Citação de: omelhorproslb em 30 de Março de 2022, 12:24
Citação de: Dogs Corleone em 30 de Março de 2022, 12:07
Roger Schmidt confia na bigdata. Gosto de saber isso. Talvez vá buscar alguns dos jogadores que aqui indiquei há uns tempos atrás.
Tens algum link onde possa dar uma olhadela em relação ao que ele disse sobre esse tema?thnks
Li um post na página anterior. Sobre esse tema ainda não pesquisei.

o Noruego

Citação de: Tom_Joad em 30 de Março de 2022, 10:53
Para colocar alguma água na fervura, tenho um colega de trabalho alemão que, quando lhe perguntei a opinião sobre o Roger Schmidt encolheu os ombros e disse que não lhe parecia ter mãozinhas para um clube grande e que não tinha ganho títulos. Que era visto como uma treinador de equipas de meio da tabela, mas que podia surpreender. Ou seja, para ele, era um Pepa ou Ricardo Soares lá do sítio...

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk
Verdade, mas no Leverkusen ganhou-nos em grupos da Liga dos Campeões

Já na eliminatória quando eliminamos o Leverkusen, nao sei se era ele

Dogs Corleone

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 30 de Março de 2022, 12:30
Para colocar alguma água na fervura, tenho um colega de trabalho alemão que, quando lhe perguntei a opinião sobre o Roger Schmidt encolheu os ombros e disse que não lhe parecia ter mãozinhas para um clube grande e que não tinha ganho títulos. Que era visto como uma treinador de equipas de meio da tabela, mas que podia surpreender. Ou seja, para ele, era um Pepa ou Ricardo Soares lá do sítio...

Verdade, mas no Leverkusen ganhou-nos em grupos da Liga dos Campeões

Já na eliminatória quando eliminamos o Leverkusen, nao sei se era ele
Em 2012/2013 o Leverkusen estava a fazer uma experiência. Tinham dois treinadores principais. Mas acho que o Roger Schmidt ainda não treinava lá.

Mariachi

Citação de: GengisKhan em 30 de Março de 2022, 10:53
Citação de: JoséTorres em 30 de Março de 2022, 10:51
O que mais me preocupa no Roger Schmidt são os golos sofridos.

Então imagina quando ele pedir para equipa pressionar na frente e ter 2 centrais lentos que não conseguem controlar a profundidade.. Ou um GR que não tem jogo de pés.
E perceber que o meio-campo não é agressivo na pressão.

Treinador sem matéria-prima, não há milagres.

Bom teste (mais um) à competência da direção. Perceber se contratou um treinador com estas características considerando que lhe deve dar as ferramentas certas...

ricardoshearer

Não sou alemão e tenho a mesma opinião.

Vladimiro78

Citação de: Survivor em 30 de Março de 2022, 12:23
Tudo á espera do Roger....

Ainda vem é o Rogerio Ceni.

Muito anos de SL Vieira.

Nem tu acreditas nisso

Sexta-Feira

Citação de: PabloElMago10 em 30 de Março de 2022, 06:21
Citação de: Pokrl em 30 de Março de 2022, 04:01
Qualquer treinador que venha estará condenado ao fracasso. Enquanto não se perceber isso vamos andar a trocar de treinador todos os anos achando que são todos maus.

A única coisa que se pode almejar, é um treinador que consiga disfarçar a incompetência da nossa direção.

E não vai ser este Carlos Carvalhal alemão, que o vai conseguir.

Que conversa é essa do Carlos Carvalhal Alemão?

Qual é o teu problema?

ana_lopes2009

Vladimiro78

Citação de: Pokrl em 30 de Março de 2022, 04:01
Qualquer treinador que venha estará condenado ao fracasso. Enquanto não se perceber isso vamos andar a trocar de treinador todos os anos achando que são todos maus.

E ja sabes isso antes sequer dele começar !!

Fantastico

Previsoes mais uteis como o euromilhoes , tambem fazes ?