Treinadores

GodlyFabio

Citação de: Tom_Joad em 30 de Março de 2022, 10:53
Para colocar alguma água na fervura, tenho um colega de trabalho alemão que, quando lhe perguntei a opinião sobre o Roger Schmidt encolheu os ombros e disse que não lhe parecia ter mãozinhas para um clube grande e que não tinha ganho títulos. Que era visto como uma treinador de equipas de meio da tabela, mas que podia surpreender. Ou seja, para ele, era um Pepa ou Ricardo Soares lá do sítio...

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk
O que por si é mentira.
Red Bull Salzburg
Bayer Leverkusen
PSV Eindhoven

Tudo clube de meio da tabela.

Jonimane

Citação de: GodlyFabio em 30 de Março de 2022, 12:48
Para colocar alguma água na fervura, tenho um colega de trabalho alemão que, quando lhe perguntei a opinião sobre o Roger Schmidt encolheu os ombros e disse que não lhe parecia ter mãozinhas para um clube grande e que não tinha ganho títulos. Que era visto como uma treinador de equipas de meio da tabela, mas que podia surpreender. Ou seja, para ele, era um Pepa ou Ricardo Soares lá do sítio...

O que por si é mentira.

https://www.zerozero.pt/coach_titles.php?id=847

Carlos88

Para dizer a verdade nao me entusiasma la muito. No Leverkusen acompanhei algumas épocas. Mas pode ser que corra bem. Espero que aposte nos putos.

J_PN

Os standards alemães estão num Klopp, num Tuchel, num Nagelsmann. É normal essa opinião vinda de um alemão.

Dogs Corleone

Citação de: Jonimane em 30 de Março de 2022, 12:51
Citação de: GodlyFabio em 30 de Março de 2022, 12:48

O que por si é mentira.

https://www.zerozero.pt/coach_titles.php?id=847
Não ganhou a Bundesliga pelo Leverkusen? Bolas!

GodlyFabio

Citação de: Carlos88 em 30 de Março de 2022, 12:52
Para dizer a verdade nao me entusiasma la muito. No Leverkusen acompanhei algumas épocas. Mas pode ser que corra bem. Espero que aposte nos putos.
Alinhou tbm com o melhor tempo do Leverkusen dos ultimos tempos. Diga-se, aquele clube têm sabotagem interior maior que o Vieirismo.

HeijiHattori

Ja agora podes ler a opiniao de varios alemaes. Assim nao te limitas a um.

https://www.transfermarkt.de/berichte-schmidt-vor-unterschrift-bei-benfica-ndash-2-deutscher-trainer-der-geschichte-in-portugal/thread/forum/228/thread_id/141857

GodlyFabio

Citação de: HeijiHattori em 30 de Março de 2022, 12:59

Ja agora podes ler a opiniao de varios alemaes. Assim nao te limitas a um.

https://www.transfermarkt.de/berichte-schmidt-vor-unterschrift-bei-benfica-ndash-2-deutscher-trainer-der-geschichte-in-portugal/thread/forum/228/thread_id/141857
Até porque aquele alemao esta ou é a mentir por falta de informaçao, ou o post é mesmo apenas para "colocar mais agua na fervura".

divica

Citação de: Baron_Davis em 30 de Março de 2022, 12:22
Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Março de 2022, 12:20
Citação de: adeptoBancada em 30 de Março de 2022, 12:19
Quando o Roger chegar à luz, a primeira coisa que vai fazer é uma visita guiada ao museu da luz pelo Luisao, a mostrar que o André Almeida e Pizzi são lendas deste Benfica. O ADN base do 11.
Sinceramente é o meu maior receio. Estou a ver estes meninos a ficarem no plantel.

o top mundial tb ia cortar a direito nas vacas sagradas coiso e tal...
O pizzi é o André Almeida têm jogado pouco esta época.
E pelo menos o André está acabado para o futebol profissional. No máximo é a mascote da equipa.

Duvido que alguém vá exigir a um treinador estrangeiro que ponha o André a titular...

GGG

Citação de: Dogs Corleone em 30 de Março de 2022, 12:28
O meu receio vem daqui:
"Entre as 36 ligas analisadas, a liga neerlandesa (Eredivisie) é a que tem mais tempo útil de jogo: 63 minutos e 21 segundos."
"a Bundesliga em sexto (61:28 minutos)"
"A I Liga portuguesa é apenas o 31.º campeonato europeu com mais tempo útil de jogo, indica o mais recente estudo do Observatório do Futebol (CIES), publicado esta segunda-feira e que abrange dados desde a temporada 2018/2019 em 36 campeonatos, até à presente data.

De acordo com o CIES, o principal campeonato português regista 57 minutos e nove segundos de tempo útil de jogo."

Temos dos piores tempos úteis da Europa mas atenção, isto é a média total. Contra o Benfica deve ser ainda menos pois os adversários perdem tempo propositadamente. Lesões simuladas, faltas, substituições, reposições, etc, etc.

Outro pormenor. Não haverá Gegenpress em Portugal.

https://youtu.be/2X-7-l823p0

Isto não será a norma. Os nossos adversários são fracos mas não são burros. Não vão sair a jogar. Vão bater na frente e tentar ganhar a segunda bola. Que invariavelmente será nossa.

Ou seja: teremos que ser muito fortes em organização ofensiva. Como sempre. E muito fortes na transição defensiva. Como sempre.

O Jesus desta segunda vinda era fraco na organização ofensiva. Fraco na transição defensiva. Forte na transição ofensiva. Forte na organização defensiva.

Ou seja, completamente deslocado da nossa realidade. Na Champions League ainda justificou. No campeonato estava num total descalabro.

Tens alguma razão, mas seja em que competição for o Benfica tem que ser uma equipa que faça pressão! Não se admite em alta competição que se deixe o adversário trocar a bola a seu belo prazer, que coloque os jogadores de frente para o jogo e muitas vezes nem falta fazemos para matar alguma jogadas! O Estoril na última jornada parecia o Barcelona dos tempos do Guardiola, tal a facilidade com que jogavam no campo todo!

Se pressionarmos alto, ganhamos a bola mais vezes e vamos certamente criar mais perigo e oportuidades. De resto, tem muitos treinadores na liga que já não jogam com autocarros, tem cautelas, mas não metem 11 jogadores na area, e aí aceito a tua preocupação face ao jogo posicional da equipa, essa faceta não conheço tão bem no Roger Schmidt, mas não existem assim tantos treinadores ao nosso alcance que trabalhem bem essa vertente. Sei que Paulo Fonseca é muito bom nessa parte, alias elogiado já por muitos, mas isto para se ter sucesso existe várias formas de lá chegar, por isso vamos ver

Sexta-Feira

Não entusiasma, não é isto, não é aquilo!

Tudo certo. E então qual é o plano B?
Preferem o Veríssimo mais uma época?

Preferem outro treinador aqui do burgo?

Já se sabe que não vem fazer milagres, mas criticar uma coisa que andamos a desesperar desde a segunda passagem do JJ, que é um treinador, não parece lá muito inteligente!

Querem treinadores top 15 europeu? Também eu!
Quem acham que vamos contratar estando nós na situação que estamos?

É que apesar de tudo é preciso treinador!
Se continuarmos sem nenhum as coisas ainda ficam piores do que já estão.

O adepto do Benfica é isto! Crítica, crítica, crítica... Chega à altura de mudar um pouquinho que seja, borra a cueca.

werty10

Eu escolheria o Jardim e, não sendo possível, não ficaria desagradado com o Paulo Fonseca.

GGG

Citação de: werty10 em 30 de Março de 2022, 13:14
Eu escolheria o Jardim e, não sendo possível, não ficaria desagradado com o Paulo Fonseca.

Acredito que se tenha falado com ambos.

O PF terá sido logo após a saída de jj e nessa altura não mostrou interesse e agora acredito que esteja na mesma situação. Convém perceber que esta malta está a espera de propostas e que só depois irá definir o seu futuro. Quer PF, como LJ não tem pressa, porque estão a espera que surga um bom clube e só depois é que decidem.

Em ultimo caso e se não gostarem até ficam mais uns meses parados a espera que o telefone toque. Ora aqui a situação é diferente, pois tem que ser o Benfica a impor os timmings, porque não podemos esperar por um treinador até ao final de Maio por exemplo.

Ludwig van

Escolher treinadores pelo palmarés em 2022 é só patético. Não existe outra maneira de qualificar.

O JJ tem vários títulos no palmarés, vinha no embalo de ser campeão brasileiro e vencedor da Libertadores e foi o flop que foi.

Há vários fatores que interessam na escolha de um treinador. A quantidade de títulos deve estar no fim de lista.

2fenix2die

Citação de: Enzo Francescoli em 30 de Março de 2022, 12:15
E é nisto que o Benfica se transformou, neste momento tenho vergonha de ser benfiquista.
Desculpa Veríssimo, já tivemos valores muito mais altos. Duas décadas de um Presidente não benfiquista deu nisto, destruiu por completo o Benfica e seus adeptos, agora movem-se por outros valores.

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Este não perdoa, cada tiro, cada melro, é sempre a brilhar nas mensagens que posta O0