Treinadores

Kinkolas

Citação de: afcs1904 em 02 de Abril de 2022, 19:47
Vamos ser campeões com 300 golos marcados e 250 sofridos  :2funny:

Melhor do que ficar em 3º lugar.

Maestro20

Citação de: ricardoshearer em 02 de Abril de 2022, 22:22
O que eu sei é que o ano passado, até o Darwin era uma "merda", um "flop", "tem que sair", etc.

Mas este ano já é bom, é conforme as marés do serbenfiquista.
Nunca ninguém o apelidou de flop. Mas, num clube como o Benfica, gastar 24 milhões num jogador que não renda no imediato, é mais um ato de péssima gestão. Tanto que colocaram uma enorme pressão no jogador, que deveria ter custado menos e crescr na sombra de alguém. Assim como investir 40 em dois que pisavam campos parecidos e os mesmos do nosso melhor extremo. Como investir tostões no fundamental, defesas. Pára, reflete e vê no teu íntimo, se o plantel está bem construído.

Maestro20

Citação de: LR em 02 de Abril de 2022, 22:25
Citação de: Génio da Luz em 01 de Abril de 2022, 22:17
Para o ano tudo será diferente

Vou assumir que é patologia. As melhoras.
Era a mentirinha dele do 1 de abril.

dreadrocK

Leonzo

Citação de: ricardoshearer em 02 de Abril de 2022, 22:13
Citação de: CapitaoIglo em 02 de Abril de 2022, 22:06
Citação de: ricardoshearer em 02 de Abril de 2022, 21:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Abril de 2022, 21:24
Citação de: RedVelvet em 02 de Abril de 2022, 21:20
Citação de: ricardoshearer em 02 de Abril de 2022, 21:11
Citação de: RedVelvet em 02 de Abril de 2022, 20:46
Seria a primeira pessoa a fazer omeletes sem ovos.
O que o Amorim, e o Conceição tem mais são ovos.

Continuem a pensar assim, mas depois não se queixem...

Mas há comparação possível?
comparar o quê?

O bomborim este ano comeu 9 golos do Ajax.

Nos ganhamos ao mesmo AJax.

Futebol não é  uma ciência exacta
E o Schimt não levou do Jorge?

Vejo muitos a falar mal do nosso plantel, mas a realidade é que é o melhor plantel de Portugal. Se não jogamos um caralho, não é pelos ovos.

Então diz lá que jogadores do "melhor plantel de Portugal" seriam titulares no Porto ou no Sporting.
Porque é que não fazes a pergunta de outra forma? Qual era o plantel que preferias? Benfica, porto ou sportem, sabendo que tens que jogar de 3 em 3 dias?

:rir: :rir: :rir:
A pergunta não era para mim, mas é sempre melhor ter 13/14 jogadores fiáveis e de qualidade e o resto merda. Que 22 marretas medianos onde só 2 ou 3 se destacam dos demais.

Tosta Mistica

Citação de: JustMe em 02 de Abril de 2022, 22:12
É óbvio que este plantel é miserável. Uma coisa é achar que há jogadores em sub-rendimento e que poderíamos e deveríamos jogar muito mais, outra é achar que é "o melhor plantel de Portugal". Pá... Não é. Nunca foi. É uma farsa de plantel, cheia de vários "internacionais" caros, sobrevalorizados e sobreremunerados.
Mas eu já me bato com isso desde que cá estava o Jesus, por isso é tranquilo. Ainda bem que já saiu para que agora se possa discutir o óbvio sem que alguém ache que se está a defender a incompetência de treinador A ou treinador B.

Seja o Schmidt ou seja quem for, este plantel precisa de levar uma revolução brutal. À excepção do Darwin e talvez um dos centrais, dificilmente pomos um único jogador nos onzes dos rivais.

O plantel do SLB é como ter um Ford Capri.

Era uma bomba nos anos 70, mas nos dias de hoje nem as velhotas olham para ele.

BENFIKA

Apesar de gostar do Schmidt, caso a escolha seja mesmo ele fico algo de pé atrás.
Se a ideia de jogo que tem me agrada muito, também é verdade que preferia que tivesse um bocado mais de solidez defensiva nas equipas.

Outra coisa que me deixa de pé atrás é ter lido que ele gosta muito de rodar a equipa todos os jogos, que faz sentido para a intensidade que exige, mas que cá não terá um plantel com extensão/qualidade para isso, o que me leva a crer que vamos ter alguns deslizes devido a essa rotação toda.

Cob92

Citação de: BENFIKA em 02 de Abril de 2022, 23:22
Apesar de gostar do Schmidt, caso a escolha seja mesmo ele fico algo de pé atrás.
Se a ideia de jogo que tem me agrada muito, também é verdade que preferia que tivesse um bocado mais de solidez defensiva nas equipas.

Outra coisa que me deixa de pé atrás é ter lido que ele gosta muito de rodar a equipa todos os jogos, que faz sentido para a intensidade que exige, mas que cá não terá um plantel com extensão/qualidade para isso, o que me leva a crer que vamos ter alguns deslizes devido a essa rotação toda.

Para o pessoal que quer um plantel cheio de miúdos vão ser servidos.

Com essa rotação toda vai haver muitas chamadas aos jovens da B para subir a A.

Se for o caso aí vamos ver se estamos a formar homens ou miúdos.

Pode ser um reality Check do crlh ou então a aposta certa.

ForçadoBloqueio

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Abril de 2022, 19:47
Só de imaginar este Benfica a empatar num jogo destes depois de estar a mamar 3-0, lole.

GR deles é um frangueiro monumental. Ter visto o quão piteiro é fez-me ter esperança que justifique um bocado o número de golos sofridos. Patético.

Os redes do PSV são gozados lá na Holanda, foi logo o que me disseram quando jogámos com eles. Acho que os dois juntos não fazem um Vlacho, vê lá tu!

Francescoli

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Abril de 2022, 19:47
Só de imaginar este Benfica a empatar num jogo destes depois de estar a mamar 3-0, lole.

GR deles é um frangueiro monumental. Ter visto o quão piteiro é fez-me ter esperança que justifique um bocado o número de golos sofridos. Patético.

Justifica bastante. Este é o menos mau, os 3 não fazem um decente.

Ainda conseguem estar piores que nós nisso.

Ludwig van

E convenhamos que o resto da defesa também é fraquíssima. O único que se aproveita é o Max e é pelo que ataca, não pelo que defende.

zizou

Gostei bastante do ataque posicional do PSV neste jogo, algo que estava reticente.

Baron_Davis

o gk dos holandeses está ela por ela com a andorinha grega

posiçao fulcral a ser bem reforçada

GoloDeLetra

Cheira a Jorge Xamite da Baviera.

Vai ter que ser muito competente para limpar o plantel e sobretudo nao falhar nas contrataçoes.

Com este plantel actual será fracasso assegurado.

Motörhead

Não conheço o homem. Mas cheira-me cada vez mais aos nossos ricos anos 90....