Treinadores

AlexanderMostovoi

Citação de: Frodo em 19 de Abril de 2022, 15:14
Citação de: AlexanderMostovoi em 19 de Abril de 2022, 15:13
Citação de: Stigmat em 19 de Abril de 2022, 15:10
Citação de: AlexanderMostovoi em 19 de Abril de 2022, 15:09
Citação de: Frodo em 19 de Abril de 2022, 15:07
Chamem-me tontinho mas vou perceber os tomates deste homem na construção da equipa. Se permitir que a maioria dos melhores saia, está tudo dito.

Por melhores refiro-me apenas ao Gonçalo Guedes e ao Darwin. O resto, por mim, não é indiscutível (o Weigl não funciona no sistema dele) - O Gilberto gosto da atitude dele e do Grimaldo, com as deficiências que se lhe são características, é bom jogador, mas em fim de contrato, por isso também dou de borla que saia.

Sim sim, é um treinador que vai bater o pé à uma possível venda de >80M...

É que são aos pontapés transações por esses valores... Então na nossa liga ui ui...

Se o Maguire custou 80, o Darling só sai por 120, no mínimo.

Fosse esse termo de comparação...

Infelizmente é impensável um clube português dizer que não a mais de 80M por um jogador (com muita pena minha), especialmente um que não tem garantido o acesso aos milhões da Champions e vai fazer uma limpeza de plantel...

E pronto, é isto o Benfica de hoje. Esta é a postura dos sócios e adeptos, não havia de ser a dos mamões da direcção?

Não caro amigo, é ser realista e perceber em que contexto se insere o Benfica...

Não tens a Champions garantida, não tens outro jogador que gere dinheiro para a taça o mercado como deve de ser... Fazemos o que?! Vendemos 3/4 jogadores (Weigl, Rafa e Ramos) para gerar mais valias e em vez de uma posição teremos logo mais três para colmatar?!

AlexanderMostovoi

Citação de: Frodo em 19 de Abril de 2022, 15:16
Citação de: AlexanderMostovoi em 19 de Abril de 2022, 15:15
Citação de: Frodo em 19 de Abril de 2022, 15:11
Chamem-me tontinho mas vou perceber os tomates deste homem na construção da equipa. Se permitir que a maioria dos melhores saia, está tudo dito.

Por melhores refiro-me apenas ao Gonçalo Guedes e ao Darwin. O resto, por mim, não é indiscutível (o Weigl não funciona no sistema dele) - O Gilberto gosto da atitude dele e do Grimaldo, com as deficiências que se lhe são características, é bom jogador, mas em fim de contrato, por isso também dou de borla que saia.

É que são aos pontapés transações por esses valores... Então na nossa liga ui ui...

Boa. E depois jogamos com uma camisola feita de euros? Ganhamos campeoantos a atirar dinheiro para a baliza? É uma pergunta para um amigo... É que tanto quanto sei, sou sócio e adepto do Benfica clube, não da empresa dos amigos do Vieiristão.

No caso do Schmidt é fácil: Amigos, ou me dão condições, mantendo os melhores, ou não quero. E isso dir-me-á muito sobre ele.
Pois eu também, mas é o dinheiro que vai fazer a rodinha andar e sem ele não há reforços a sério...

Reforços a sério? Corram com o entulho e não comprem lixo para o carrossel dos mendilhões. Garanto-te que haverá dinheiro para reforços.

Ou por reforços a sério falas dos que compramos com os 120M do Félix? LOL.

You are barking to the wrong tree my friend...

BTW, foi com o lixo dos Mendilhoes que o Sporting foi campeão à dois anos e que este ano o Porto será campeão...

Desde que afastamos o Mendilhoes que ganhamos bola... Estranho nos é?!?!

Transformer

Ai Roger, até vais ficar maluco com as inclinações dos campos cá do burgo.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Frodo

tulio_slb

Citação de: AlexanderMostovoi em 19 de Abril de 2022, 15:17
Citação de: Frodo em 19 de Abril de 2022, 15:14
Citação de: AlexanderMostovoi em 19 de Abril de 2022, 15:13
Citação de: Stigmat em 19 de Abril de 2022, 15:10

Se o Maguire custou 80, o Darling só sai por 120, no mínimo.

Fosse esse termo de comparação...

Infelizmente é impensável um clube português dizer que não a mais de 80M por um jogador (com muita pena minha), especialmente um que não tem garantido o acesso aos milhões da Champions e vai fazer uma limpeza de plantel...

E pronto, é isto o Benfica de hoje. Esta é a postura dos sócios e adeptos, não havia de ser a dos mamões da direcção?

Não caro amigo, é ser realista e perceber em que contexto se insere o Benfica...

Não tens a Champions garantida, não tens outro jogador que gere dinheiro para a taça o mercado como deve de ser... Fazemos o que?! Vendemos 3/4 jogadores (Weigl, Rafa e Ramos) para gerar mais valias e em vez de uma posição teremos logo mais três para colmatar?!

É natural termos que vender e fazer mais valias, há só uma mão cheia de equipas no mundo que rejeitam 80M por um jogador.

Contudo na minha opinião a venda do Darwin nunca pode ser feita por menos de 80M.

Posto isto neste momento e depois de tanto que já vendemos se não fosse a gestão danosa feita por esta direção nos últimos anos talvez neste momento estaríamos muito mais à vontade para levantar essa fasquia dos 80M 

Limentaen

Citação de: Frodo em 19 de Abril de 2022, 15:16
Citação de: AlexanderMostovoi em 19 de Abril de 2022, 15:15
Citação de: Frodo em 19 de Abril de 2022, 15:11

Boa. E depois jogamos com uma camisola feita de euros? Ganhamos campeoantos a atirar dinheiro para a baliza? É uma pergunta para um amigo... É que tanto quanto sei, sou sócio e adepto do Benfica clube, não da empresa dos amigos do Vieiristão.

No caso do Schmidt é fácil: Amigos, ou me dão condições, mantendo os melhores, ou não quero. E isso dir-me-á muito sobre ele.
Pois eu também, mas é o dinheiro que vai fazer a rodinha andar e sem ele não há reforços a sério...

Reforços a sério? Corram com o entulho e não comprem lixo para o carrossel dos mendilhões. Garanto-te que haverá dinheiro para reforços.

Ou por reforços a sério falas dos que compramos com os 120M do Félix? LOL.

E que clube quer o entulho do Benfica? São jogadores acomodados e bem pagos, duvido que não fiquem até o contracto acabar e depois saírem com o passe na mão

carrazeda

Citação de: Papaloukas em 18 de Abril de 2022, 22:26
https://www.proscout.pt/roger-schmidt-saidas-e-entradas-para-2022-2023/

Portanto é despachar o Ota, o Jan e o Weigl, pelo controlo da profundidade e falta de disponibilidade fisica e psicologica (lol), e fazer regressar o Ferro e ir buscar o Witsel com 33 anos?

20Nico Gaitan20

Citação de: carrazeda em 19 de Abril de 2022, 15:32
Portanto é despachar o Ota, o Jan e o Weigl, pelo controlo da profundidade e falta de disponibilidade fisica e psicologica (lol), e fazer regressar o Ferro e ir buscar o Witsel com 33 anos?
o gajo estava ganzado quando escreveu aquilo.

Gozo total foi quando fala no Samuel Portugal para GR. :rir:

KunAguero16

Não sou contra a vinda do Samuel Portugal para 2º GR.

Para nº 1 é preciso ambicionar (muito) mais.

Somos o BENFICA, foda-se.

Jb3011

Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2022, 14:58
Citação de: Jb3011 em 19 de Abril de 2022, 10:01
Citação de: vermelhoftw em 19 de Abril de 2022, 09:56
Citação de: dsdsds44 em 19 de Abril de 2022, 09:35
Citação de: vermelhoftw em 19 de Abril de 2022, 07:14
Citação de: dsdsds44 em 18 de Abril de 2022, 22:29
Fiquei assustado com as entradas  :crazy2:

Que reforços  :crazy2:

Vocês e que vivem num mundo totalmente irrealista...isto não e FM, seriam todos grandes reforços! Ou então manda tu aí uma lista e vemos o quão real a tua lista de reforços é...
Mundo irrealista?

É realista gastar 30-40M em jogadores que jogam no nosso campeonato sem provas dadas?

Samuel Portugal: 7-10M
Ricardo Horta: 10-15M
Samuel Lino: 6-7,5M

Posso acrescentar o Musa (6M).

O Witsel está em fim de carreira.

Os laterais convocados no texto são fracos defensivamente.

Se eu mandasse no futebol do Benfica, primeiramente começava por "limpar a casa".

Ody
Helton
André Almeida
Otamendi
Vertonghen
Ferro
Lazaro
Gil Dias
Meite
Pizzi
Radonjic
Taarabt
Seferovic
Pinho
Yarem

Jogadores em fim de ciclo e muitos sem qualidade para jogar no Benfica.

Depois reforços (definido o estilo de jogo do treinador e as posições carenciadas):

Na baliza o Ortega é um bom nome

O Lenglet para central (tentava pelo menos).

O Maehle para as alas (perdeu espaço na Atalanta).

O Svanberg do Bolonha para o meio campo.

O Veerman que aparece no texto é um jogador interessante.

O regresso do Jota e a contratação de outro extremo.

Manter o Darwin.

Então mas o veerman e na onda destes jogadores, o lenglet nunca viria, salário alto e demasiadas lesões, péssima contratação na onda de otamendi e vertoghen, o Ortega concordo, o jota e nosso e nunca deveria ter sido emprestado, mas esquece o jota pois vai acabar por sem comprado por eles...o maehle e irrealista, dos melhores do euro , sei que perdeu espaço na Atalanta(Gasperini e teimoso),  mas qualquer equipa grande vai atrás no verão como já se fala da Juventus. O Svanberg não e melhor que o almurasti por exemplo.

Ponto final, vocês avaliam demasiado pelo nome e liga...o que e que ganhamos com 150M gastos desde que o Judas chegou???!!! Só compramos nome e experiência...o que é que ganhamos??!!! Pois nada...
Totalmente de acordo! Temos de parar de contratar jogadores caros e apostar no campeonato português!

Samuel Portugal

Gilberto
Ferro
Raul Silva
Joãozinho

Javi Garcia
Al musrati

Samuel Lino
Horta

Musa
Rodrigo pinho

Por mim estava fechado este 11 inicial.

Javi Garcia?
O que tem?

MTrigueiros

Citação de: KunAguero16 em 19 de Abril de 2022, 15:49

Tudo o que for com o Portimonense é desistir.

Nem que fosse o Messi a custo zero.

Rodrigo Ferreira

Citação de: MTrigueiros em 19 de Abril de 2022, 16:07

O Samuel Soares é melhor guarda-redes que qualquer um que jogue na primeira divisao neste momento, tirando o Adán e o Diogo Costa

krak

Citação de: Rodrigo Ferreira em 19 de Abril de 2022, 16:09

O Samuel Soares é melhor guarda-redes que qualquer um que jogue na primeira divisao neste momento, tirando o Adán e o Diogo Costa

Bastante discutivel... Mas mesmo que assim seja não podemos ambicionar a mais?
O Leite também no Boavista era o melhor em Portugal extra grandes...

Se queremos dar um passo em frente desculpem lá mas não é com "Samueis Portugal" como 1ª escolha...

CreedBratton

Penso o mesmo. Nem miudos tipo o Jocu devíamos libertar para aquele clube quanto mais andar-lhes a dar milhões.

Rodrigo Ferreira

Citação de: krak em 19 de Abril de 2022, 16:12
Citação de: Rodrigo Ferreira em 19 de Abril de 2022, 16:09

Bastante discutivel... Mas mesmo que assim seja não podemos ambicionar a mais?
O Leite também no Boavista era o melhor em Portugal extra grandes...

Se queremos dar um passo em frente desculpem lá mas não é com "Samueis Portugal" como 1ª escolha...

Estava a falar na questão de segundo guarda-redes, para primeiro gostava de alguém ou já com boas provas dadas ou um daqueles com potencial brutal!