Treinadores

BleedingHeart

Citação de: slb_0793 em 03 de Maio de 2024, 20:42O Gattuso está sem clube, precisamos de alguém que ajude o presidente a partir mesas.

O Gattuso tem o bonus de que partia o menino da lagrima tambem se fosse preciso

afcs1904

Aimar como adjunto de um Mourinho ou assim, como principal é arriscado

Silveralho

Citação de: BleedingHeart em 03 de Maio de 2024, 20:51
Citação de: slb_0793 em 03 de Maio de 2024, 20:42O Gattuso está sem clube, precisamos de alguém que ajude o presidente a partir mesas.

O Gattuso tem o bonus de que partia o menino da lagrima tambem se fosse preciso

omgjh

Citação de: MikeM16 em 03 de Maio de 2024, 20:36O Aimar foi dos jogadores que mais gosto me deu de ver com a nossa camisola, mas como treinador? Nao sei. Preferia uma aposta mais segura.

Claro que, se vier, até pode ter bastante sucesso, mas será sempre uma incógnita. E se correr mal, nao quero ver o nosso Aimar sel maltratado pelos adeptos.
Concordo!

mojo_j0jo

Sinceramente Tugas só cá queria o José Mourinho, eu não sou muito fã dos tugas no que toca a preparar as equipas para as competições europeias, têm a desculpa dos orçamentos na ponta da língua e logo de seguida o clássico "é impensável uma equipa portuguesa ganhar isto".

O Mourinho tem uma coisa porreira, o Rui Costa não teria força suficiente para fazer ele de bode expiatório ou deixar arder em lume brando se a coisa começar a correr mal.

Em relação ao futebol, seria um futebol resultadista e não bonito. Nada contra, o tugão é muito fraco e obriga que os clubes quase que façam 90 pts para serem campeões logo nada contra esse futebol focado só para ganhar. Nas competições europeias tem todas as competências para nos fazer a levar a fazer campanhas decentes, ele é bastante forte nesse tipo de torneios.

Estrangeiros? Não me importaria com o Aimar para ser sincero, ia querer vir com ganas de ganhar, ou outro treinador jovem que esteja em ascensão. Treinadores com CV só treinadores em fase descendente da carreira é que aceitam vir para cá.

OMonarca

Algumas frases que achei interessantes do Aimar
"Ser treinador de formação dá me o tempo que os treinadores da 1ª divisão não tem."

"A formação tática tem a ver com o tipo de jogadores que temos."

"Jorge Jesus  também é alguém que tenho em conta. Pego emprestadas várias de suas reflexões agora que treino os garotos. Eu gostei de trabalhar com ele. Gostava dos exercícios. Gostava das explicações. Gostava da paixão com que vive o futebol."

zelton

Um amigo meu que é treinador há 18 anos, fã incondicional do Aimar, dá-me este feedback:

"Eu apostava sem pensar. Eu sigo o percurso dele desde que pegou nas seleções juvenis argentinas. É uma lufada de ar fresco incrível. Ele é muito forte na comunicação e no lado estratégico."

watt338

Aimar?? 😂😂😂😂

Estrumetura completamente perdida, a ser verdade.

Gsound

Citação de: MikeM16 em 03 de Maio de 2024, 20:36O Aimar foi dos jogadores que mais gosto me deu de ver com a nossa camisola, mas como treinador? Nao sei. Preferia uma aposta mais segura.

Claro que, se vier, até pode ter bastante sucesso, mas será sempre uma incógnita. E se correr mal, nao quero ver o nosso Aimar sel maltratado pelos adeptos.

Atiram-lhe garrafas vazias

RGouveia.SLB

Por muito que goste do Pablito, seria demasiado arriscado ir para treinador principal nesta altura. E caso as coisas corressem mal, a sua imagem infelizmente sairia chamuscada enquanto o maior responsável mais uma vez iria passar pelos pingos da chuva.

Lux Rubra

Nada temam. Eis o sucessor de Schmidt.

Semper Fidelis

Citação de: watt338 em 03 de Maio de 2024, 20:56Aimar?? 😂😂😂😂

Estrumetura completamente perdida, a ser verdade.
isso é falso. Vai ser Aursnes como treinador-jogador

Godescalco

Gsound

Citação de: Lux Rubra em 03 de Maio de 2024, 20:57Nada temam. Eis o sucessor de Schmidt.

Complicado para os jogadores perceberem com quem ele está a falar

Tacuara_7

O Aimar durava até dezembro