Treinadores

HeijiHattori

Citação de: johncleese em 29 de Abril de 2024, 20:01
Citação de: HeijiHattori em 29 de Abril de 2024, 20:00
Citação de: JustMe em 29 de Abril de 2024, 19:28Vai ficar? Pode ser win-win. A probabilidade de voltarmos a ganhar algures entre merda alguma e porra nenhuma é elevadíssima, o que poderia tornar as eleições de 2025 mais... interessantes.
Concordo. Acho que o Rui Costa era capaz de ganhar so com 80%.

"gAndA rUiE"
Ja disse e repito. So o Vieira consegue ganhar contra o Rui. Os benfiquistas adoram o Vieirismo.

Oscor78


GGG

Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Abril de 2024, 19:49Foi o João Queiroz na CMTV esta tarde

Esse gajo sabe tanto como o Pedro Guerra! Ali na CMTV o único que sabe algo é o Diamantino.

MiguelAlmeida

Citação de: GGG em 29 de Abril de 2024, 20:05
Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Abril de 2024, 19:49Foi o João Queiroz na CMTV esta tarde

Esse gajo sabe tanto como o Pedro Guerra! Ali na CMTV o único que sabe algo é o Diamantino.
E o que disse o Diamantno ?

GGG

Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Abril de 2024, 20:10
Citação de: GGG em 29 de Abril de 2024, 20:05
Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Abril de 2024, 19:49Foi o João Queiroz na CMTV esta tarde

Esse gajo sabe tanto como o Pedro Guerra! Ali na CMTV o único que sabe algo é o Diamantino.
E o que disse o Diamantno ?

Acho que até agora não disse porra nenhuma! Mas também não garantiu que o alemão ficava.

Bethinho

Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Abril de 2024, 18:58Pelos vistos o Roger vai continuar

a fazer merda?é capaz,ainda tem mais tres tentativas.

johncleese

Citação de: HeijiHattori em 29 de Abril de 2024, 20:04
Citação de: johncleese em 29 de Abril de 2024, 20:01
Citação de: HeijiHattori em 29 de Abril de 2024, 20:00
Citação de: JustMe em 29 de Abril de 2024, 19:28Vai ficar? Pode ser win-win. A probabilidade de voltarmos a ganhar algures entre merda alguma e porra nenhuma é elevadíssima, o que poderia tornar as eleições de 2025 mais... interessantes.
Concordo. Acho que o Rui Costa era capaz de ganhar so com 80%.

"gAndA rUiE"
Ja disse e repito. So o Vieira consegue ganhar contra o Rui. Os benfiquistas labregos adoram o Vieirismo.

Corrigido

Lux Rubra

E quando o RC queria o Zacherroni no lugar do Quique? Ainda levamos com um Cesare Prandelli.


odistraido

Não sei qual é a dúvida. Já tinha escrito aqui que só sai se o vierem buscar.

Shaimite ball 3a temporada.

Coluna The Great

Acho que já podemos pensar na época 25/26

DeSousa


Gasperini
Thiago Motta
Mourinho
Paulo Fonseca
Marco Silva

Todos melhor que RS

SBJP

Arranjem um avançado que marque 20 golos e esqueçam o treinador, ou pensam que o Ruben Amorim era campeão sem o Gayqueres!! Era com o Paulinhe...


zepsil

Citação de: DeSousa em 30 de Abril de 2024, 17:13Gasperini
Thiago Motta
Mourinho
Paulo Fonseca
Marco Silva

Todos melhor que RS

RS, só sai se algum "colosso" o vier buscar.
Se sair RS a posta será de certeza, Marco Silva.
Mourinho, ninguém o quer. Está acabado para o futebol.
Os outros, nem são hipótese...   

vermelhoftw

Citação de: zepsil em 30 de Abril de 2024, 17:49
Citação de: DeSousa em 30 de Abril de 2024, 17:13Gasperini
Thiago Motta
Mourinho
Paulo Fonseca
Marco Silva

Todos melhor que RS

RS, só sai se algum "colosso" o vier buscar.
Se sair RS a posta será de certeza, Marco Silva.
Mourinho, ninguém o quer. Está acabado para o futebol.
Os outros, nem são hipótese...   

Lol o RS não sairá pra um clube melhor como e óbvio, nunca fez nada no futebol, muito menos por cá pra essa " transferência" acontecer, não sejam ingénuos por favor

Marco silva nunca viria qd não o quiseram qd o poderíamos ter tido, muito menos sair de uma Premier league pra um campeonato morto, num fulham que tem mais budget que nós.

Digam nomes viáveis