Treinadores

VelhaGuarda

Citação de: ThyHard em 14 de Agosto de 2024, 15:22Aparentemente, 31,5% do fórum não se importa de vestir de pijaminha azul

Já agora, porque não o Pinto da Costa a presidente?

Onde é que isto já vai...!
O que é que uma coisa tem a ver com a outra...?

ThyHard

Citação de: VelhaGuarda em 14 de Agosto de 2024, 15:31
Citação de: ThyHard em 14 de Agosto de 2024, 15:22Aparentemente, 31,5% do fórum não se importa de vestir de pijaminha azul

O Conceição pinga ódio ao Benfica

Apesar disso, nunca se comportou como um ser humano normal quando perdeu. Eu também quero alguém que lhe custe perder mas um pouco de elevação também é aconselhada

Outra coisa é o tipo de futebol que mete em campo

Muita exigência e muita "raça do dragaum" e futebol bombo.

E dizem-me "ele nunca teve bons jogadores"...

Pois é. Nunca, por onde tenha passado, se viu futebol de qualidade. Tudo à base da grunhice. Mistério do caralho!

Quero ver o Tino a acabar um jogo depois de fazer um décimo do que o Uribe ou Eustáquio já fizeram

Para finalizar. Nunca saiu de um clube a bem. Sempre cuspiu em cima de alguém

Epá, foda-se...

Pedro R.

Citação de: VelhaGuarda em 14 de Agosto de 2024, 15:31

Não tem realmente nada que ver. Mas a comédia faz-se sozinha.  É muito por causa destas coisas q o Benfica ficou assim. Está brincadeiras começaram no início dos 90's não é de agora.

"Depois da bomba revelada pela CMTV sobre Sérgio Conceição estar disponível para treinar o Benfica, o canal anunciou agora mesmo que Fernando Madureira também fez saber que veria com bons olhos uma mudança para os No Name Boys ou para os programas de comentário desportivo da própria CMTV, que são as duas principais claques do clube encarnado. Já Rui Veloso, ainda segundo a CMTV, estará disponível para tornar-se fadista. V.E."

https://expresso.pt/inimigo-publico/2024-08-13-inimigo-publico.-alerta-cm-fernando-madureira-disponivel-para-liderar-os-no-name-boys-d256f45d?utm_term=Autofeed&utm_medium=Social&utm_source=Twitter#Echobox=1723590431

GGG

Citação de: rlmfslb em 14 de Agosto de 2024, 15:23Leonardo Jardim, Marco Silva, Allegri...

Nenhum desses aceitava o Benfica agora.

devilmen

Manowar

Eu nao queria o Conceiçao....
-Mas um treinador de perfil semelhante sem duvida, alguem que encoste as "meninas" como J.Mario e c°... E dê força e exigencia á equipa.

Mas este Individuo NÃO... -ArturJorge parte II.

Pedro R.

A questão é q esse tipo de treinadores normalmente pratica um futebol horrível. O próprio Abel é esse treinador, mas o futebol é horrível.

Não tou a ver nenhum que seja esse perfil de personalidade q o futebol seja agradável e para alem disso disponível.

sbremoved_48477

Citação de: GGG em 14 de Agosto de 2024, 15:47
Citação de: rlmfslb em 14 de Agosto de 2024, 15:23Leonardo Jardim, Marco Silva, Allegri...

nem o Leonardo Jardim ?

Gsound

Citação de: devilmen em 14 de Agosto de 2024, 15:50220  :disgust:

Quero acreditar que a maioria são infiltrados e gozo

Leonzo

O Leonardo Jardim seria a aposta mais certeira, mas o mais certo e devido à passividade, era o Rui ser enfeitado.

Pedro R.

Citação de: rlmfslb em 14 de Agosto de 2024, 16:07
Citação de: GGG em 14 de Agosto de 2024, 15:47

nem o Leonardo Jardim ?
O Leonardo Jardim é outro conas de sabão já para não falar no futebol fraco.

É outro Rui Vitória mas com melhor midia.

Leonzo

Citação de: Gsound em 14 de Agosto de 2024, 16:09
Citação de: devilmen em 14 de Agosto de 2024, 15:50220  :disgust:

Quero acreditar que a maioria são infiltrados e gozo
Vamos lá ser directos, a maior parte dos Vieiristas, é uma raça mais burra que um calhau. Ao menos os calhaus não debitam merda da boca para fora.

Pedro Nunes 28

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Agosto de 2024, 23:19

Esta gente nem se preocupa em dobrar a espinha desta maneira.

Tenho nojo desta gente. O dia em que o Sérgio Conceição entrasse no Seixal para ser apresentado como treinador do Benfica era o dia em que o pingo de dignidade que ainda possa restar no Benfica acabava.

Lamento, mas o Diamantino neste momento é um autêntico escroque! Já nem o posso ouvir

TotoSalvio

Em breve na Luz: "Oh Conceição, faz do Benfica campeão"  :2funny:

Camisola_20

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Agosto de 2024, 23:19

Esta gente nem se preocupa em dobrar a espinha desta maneira.

Tenho nojo desta gente. O dia em que o Sérgio Conceição entrasse no Seixal para ser apresentado como treinador do Benfica era o dia em que o pingo de dignidade que ainda possa restar no Benfica acabava.

Ha malta contracionista que conseguem chupar as proprias pilas, que não se dobram tanto quanto este Diamantino.