Treinadores

Pedro R.

Citação de: vermelhoftw em 31 de Agosto de 2024, 20:57
Citação de: malhadinhas em 31 de Agosto de 2024, 20:56Se for o Lage não sei se é um upgrade...

Não é, os dois piores treinadores que este clube viu

Mendes manda nesta merda toda
Não são. Ou então só vês futebol depois de 2009, e mesmo depois de 2009 já passou aqui o rui Vitória e o Veríssimo.

De qualquer forma, não seria a minha escolha, nem pouco mais ou menos, mas entre o Lage e o Jardim, ainda prefiro o Lage. Só de me lembrar do futebol do Jardim já me dá sono, e dpois ainda dá aquele ar de Rui Vitória 2.0.

E se é só para 1 ano o Lage é bem mais barato.

Ronald1nh0

Citação de: Devil1 em 31 de Agosto de 2024, 21:01Não será Lage. Se ao fim de 2/3 jogos com o Lage ao leme o Benfica fizer jogos mediocres, a contestação vai aumentar ainda mais, nada irá mudar a esse nível. Por uma razão simples, é cenoura gasta, já cá esteve.
Com um nome sonante os adeptos vão ter outro tipo de paciência.

O Rui nesta fase do seu mandato precisa de uma cartada decisiva.

Era a carta de demissão.

kidd

Citação de: Devil1 em 31 de Agosto de 2024, 21:01Não será Lage. Se ao fim de 2/3 jogos com o Lage ao leme o Benfica fizer jogos mediocres, a contestação vai aumentar ainda mais, nada irá mudar a esse nível. Por uma razão simples, é cenoura gasta, já cá esteve.
Com um nome sonante os adeptos vão ter outro tipo de paciência.

O Rui nesta fase do seu mandato precisa de uma cartada decisiva.
ok...mas qual? Achas que alguém com juízo e personalidade quer vir para aqui agora?

VelhaGuarda


raio

Citação de: SLB1NAÇAO em 31 de Agosto de 2024, 19:47Escolheria Sergio Conceição sem hesitacoes. Muito mudaria no Benfica.

Epá, fdx.

Esse porco só faltou cuspir no nosso simbolo, de resto deve ter-nos de toda a maneira e feitio.

BENFIKA

Citação de: Devil1 em 31 de Agosto de 2024, 21:01Não será Lage. Se ao fim de 2/3 jogos com o Lage ao leme o Benfica fizer jogos mediocres, a contestação vai aumentar ainda mais, nada irá mudar a esse nível. Por uma razão simples, é cenoura gasta, já cá esteve.
Com um nome sonante os adeptos vão ter outro tipo de paciência.

O Rui nesta fase do seu mandato precisa de uma cartada decisiva.

Neste momento nenhum treinador sonante aceita vir para o Benfica.
1º porque não deve haver muitos sem trabalho, 2º porque o Benfica está um caos, e 3º porque são caros e o Benfica não tem dinheiro.

Labo411

Citação de: Pedro R. em 31 de Agosto de 2024, 20:54
Citação de: Labo411 em 31 de Agosto de 2024, 20:52
Citação de: Lurgee em 31 de Agosto de 2024, 20:51
Citação de: SLB1NAÇAO em 31 de Agosto de 2024, 19:47Escolheria Sergio Conceição sem hesitacoes. Muito mudaria no Benfica.
De cada vez que vejo um "benfiquista" dizer isto, questiono-me em que planeta estou.

Isto não é normal, sinceramente.


Temos de ser pragmatico..
Mourinho foi rei no porto
Amorim e rei no Sporting
Nao gosto muito do porceicao mas..
Se é para isso tb tivemos o JJ. Ou então se queremos repetir vamos buscar o Augusto Inácio ou o Peseiro

Abel Ferreira e porceicao sao os unicos portugues que valem a pena investir..Jardim nao e um treinador barato e esta longe dos dois citados. Se nao, e melhor escolher um bombeiro barato que aposta nos jovens tipo lage.


GoloDeLetra

Lage nao. FDX

Prefiro o Petit.

JustMe

É aproveitar e tentar sacar o Tomás Tavares ao LASK também.

DMP

Esqueçam esses nomes de merda.

Será All In.

Vlsm1971

Na poule do jornal A bola vai Sérgio Conceição à frente

JotaL



TJSF

Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 20:56O Lage é uma péssima escolha.

Limitado taticamente e incapaz de domar este balneário.
Otamendi e Di Maria aprovam a escolha.