Treinadores

Barcelense1994

O Marco Silva era o treinador português que me agradaria.
Mas é para esquecer. Achar que com a época em andamento, ele iria deixar a Premier para se meter num Benfica a arder com um plantel feito (e mal feito) por outro treinador e presidente inapto é ser sonhador.

Dimmus

Só quem tem memória curta aceita Bruno Lage

gizmo

Quem vier, que seja alguém que rebente com o que falta rebentar. É a única hipótese de haver mudança em 2025. Ou isso ou a PJ.

ac57

Citação de: capelada em 01 de Setembro de 2024, 14:03Eu estou já preparado para a 3ª aparição de Nélson Veríssimo na equipa principal.

Escrevo 3ª porque imagino que durante a paragem para seleções contratem algum treinador, que será também despachado daqui a uns meses.

Nao vai acontecer. De certeza.
Venha quem vier isto vai dar uma volta de 180°. O problema é sempre a continuidade depois da 1a epoca. Sempre foi assim e aí o problema é superior.

capelada

Não vejo mesmo saída de jeito disto. Primeiro temos de arranjar um treinador com qualidade e ambição, o que já é difícil. Depois, temos de conseguir que a Estrutura o deixe trabalhar como quer, o que é impossível.

Barcelense1994

Citação de: MaFd_R@_SLB em 01 de Setembro de 2024, 14:05
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Setembro de 2024, 13:59
Citação de: MaFd_R@_SLB em 01 de Setembro de 2024, 13:54Sim, o Lage foi sabotado para irem buscar o JJ e sim, os trabalhos que fez depois do Benfica foram muito fraquinhos mesmo.
Sim foi o sacana do Jorge Jesus que o obrigou a jogar uma Champions com o objetivo principal de meter putos na montra...

Ou que recusou o Gaitán para poucos dias depois aceitar o cepo do Dyego Sousa, agenciado pelo Mendes...


Ele se fez isso foi porque eram essas as indicações da entidade patronal e ele cumpriu. Estás a dar-me razão, foi sabotado


2024 e achar que o Lage foi sabotado quando ele é um dos mais fiéis lacaios do Mendes é muito bom.

Godescalco

Citação de: MaFd_R@_SLB em 01 de Setembro de 2024, 14:05
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Setembro de 2024, 13:59
Citação de: MaFd_R@_SLB em 01 de Setembro de 2024, 13:54Sim, o Lage foi sabotado para irem buscar o JJ e sim, os trabalhos que fez depois do Benfica foram muito fraquinhos mesmo.
Sim foi o sacana do Jorge Jesus que o obrigou a jogar uma Champions com o objetivo principal de meter putos na montra...

Ou que recusou o Gaitán para poucos dias depois aceitar o cepo do Dyego Sousa, agenciado pelo Mendes...


Ele se fez isso foi porque eram essas as indicações da entidade patronal e ele cumpriu. Estás a dar-me razão, foi sabotado


Sabotado no Benfica, sabotado no Wolverhampton, sabotado no Botafogo.

Um predestinado.

É claramente o nome indicado para guiar esta nau.

ac57

Citação de: gizmo em 01 de Setembro de 2024, 14:05Quem vier, que seja alguém que rebente com o que falta rebentar. É a única hipótese de haver mudança em 2025. Ou isso ou a PJ.

Se descermos a direção cai. Amor ao clube nao é ? É com cada uma....

DeSousa

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Setembro de 2024, 13:59
Citação de: MaFd_R@_SLB em 01 de Setembro de 2024, 13:54Sim, o Lage foi sabotado para irem buscar o JJ e sim, os trabalhos que fez depois do Benfica foram muito fraquinhos mesmo.
Sim foi o sacana do Jorge Jesus que o obrigou a jogar uma Champions com o objetivo principal de meter putos na montra...

Ou que recusou o Gaitán para poucos dias depois aceitar o cepo do Dyego Sousa, agenciado pelo Mendes...


Essa foto diz muita coisa.
Se Lage for o escolhido é a confirmação que Rui Costa não manda nada.

MaFd_R@_SLB

Citação de: DeSousa em 01 de Setembro de 2024, 14:08
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Setembro de 2024, 13:59
Citação de: MaFd_R@_SLB em 01 de Setembro de 2024, 13:54Sim, o Lage foi sabotado para irem buscar o JJ e sim, os trabalhos que fez depois do Benfica foram muito fraquinhos mesmo.
Sim foi o sacana do Jorge Jesus que o obrigou a jogar uma Champions com o objetivo principal de meter putos na montra...

Ou que recusou o Gaitán para poucos dias depois aceitar o cepo do Dyego Sousa, agenciado pelo Mendes...


Essa foto diz muita coisa.
Se Lage for o escolhido é a confirmação que Rui Costa não manda nada.
Ainda precisas de confirmação?

kramxel²

Citação de: kramxel² em 31 de Agosto de 2024, 22:01Essa história do Lage ser uma contratação para agradar aos adeptos, não me convence.

Nem quando andávamos a dar 10-0 era um treinador consensual na massa adepta, quanto mais nesta altura, depois de más escolhas de carreira no Wolves e, depois de um péssimo trabalho no Botafogo...


Ou então é a prova dada que esta direção é incapaz de medir o pulso dos adeptos, o que sinceramente não me surpreenderia nada.

Vou repetir isto, porque me parece relevante.

Achar que Lage é consensual entre os adeptos, é uma fantasia descomunal.


APM

 Independentemente do nome, quem vier tem colocar a equipa a jogar mais. Venha A ou B não estou a ver mudanças profundas no 11, nem muito menos qualquer tipo de "revolução" na equipa.

Vmaduro

É esperar que o Abel perca hoje e amanhã ser apresentado pelo Rui Costa..

Slb_87pt

#96718
Estes 341 que votaram no Sérgio Conceição, são os mesmos que pedem para correr com o Rui Costa. Neste sentido, o próximo presidente pode ser o José Socrates, ou mesmo acabar-se com o Benfica.

Já nada vale merd* nenhuma.

-As apresentações é atuações nos pré-jogo são as coisas mais pacóvias, labregas e saloias que eu já vi.
-O último presidente foi quase preso, por andar a corromper e a roubar, mas ainda assim tinha apoiantes.
-O novo presidente, era o braço direto do Ladrão e levou a direção anterior toda e toda a gente votou nele. Pelos adeptos e sócios, o Rui Costa até seria o eleito para presidente da NASA... É até onde vai a ignorância e falta de noção...
-Apresentam reformados(Pop stars) para jogar no Benfica e anda aí tudo contente e a bater palmas. Tipo os partidos populistas que lideram governos mundiais, a contratar artistas reconhecidos internacionalmente para festas das aldeias, para a população burra e ignorante ficar toda feliz da vida.
-Agora quer-se um treinador que tratou sempre o Benfica abaixo de nojo e, pior, a sua atitude é absolutamente contra os valores que o Benfica representa.


É tanta demência, estupidez e ignorância, que dá para escrever um livro.

É RIDÍCULO!

Redveder

Citação de: hormigo97 em 01 de Setembro de 2024, 14:03
Citação de: Redveder em 01 de Setembro de 2024, 14:01
Citação de: King Ghost em 01 de Setembro de 2024, 13:59
Citação de: vermelhoftw em 01 de Setembro de 2024, 13:49
Citação de: King Ghost em 01 de Setembro de 2024, 13:46Prefiro o Lage ao Allegri.
Tem a vantagem de ser muito mais barato e qualidade do futebol não é assim tão diferente.

Tecnicamente o futebol do Lage não é mau. Basta lembrar o futebol da equipa B dele. Havia qualidade e treino até nos lançamentos laterais. Era a melhor saída de bola desde o Jesus da 1a era.

O problema do Lage é ser um manso, muito manso que não se impõe aos jogadores ou à direção.

Deixou que na sua 2a época após ser campeão que o presidente e a direção sabotassem o seu trabalho com desinvestimento grande apenas porque já se tinham comprometido com o JJ e queriam dar-lhe o maior orçamento possível para fazer as suas contratações.

Epa este comentário e de alguém que não vê futebol, desculpa mas não comentes mais sobre treinadores...isto e surreal ler isto!!!
Por não estares de acordo, eu não vejo futebol é isso?
O Allegri com uma equipa de estrelas em Itália na Juventus fez o quê?
Foi amassado pelo Benfica cujo o treinador é o gajo que acabaste de despedir.
Futebol horrível o do Allegri e sim vejo futebol.
Se for ele o eleito que me obrigue a vir aqui dar o dar o braço a torcer.
Mas é fraco.
Se quiseres pergunta ao Ronaldo o que acha dele.

Foi penta campeão da Serie A e duas vezes vice campeão da liga dos campeões.
Treinadores em Pré reforma cheios de passado... Não obrigado, o Benfica precisa de presente, alguém com ambição de ganhar, com características de líder, sangue fresco. A experiência vale o que vale

Vale o que vale? Não sei diria que a experiência a sério vale muito em qualquer circunstância e não deve ser subestimada. Quando tens um contexto como tens, ainda mais.