Treinadores

Ghost.Of.Red

Citação de: Eliseu do Azeite em 01 de Setembro de 2024, 12:48Dizem que o Lage rejeitou a proposta


Foi o melhor que fez.

Assim não tem de ir ver o mar.

cypress


Shoky


Eliseu do Azeite


psanches

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2024, 12:55325 pessoas votaram no Conceição? 325?  :estrelas:

Agora já entendo o porquê do benfiquismo, da mística estarem pela hora da morte!

Confirma a minha suspeição que 25% deste fórum são infiltrados.

devilmen


Pedro.SLB.71

Citação de: Aguiavareira em 01 de Setembro de 2024, 12:31
Citação de: Pedro.SLB.71 em 01 de Setembro de 2024, 11:49Não consigo ficar minimamente entusiasmado com os nomes que se falam para nosso treinador.

Com a época praticamente perdida, nem sei bem quem poderá ser o novo treinador.

Percebo_te perfeitamente com a época em andamento já com 5 pontos de atraso e com a janela de mercado fechado não sei sinceramente quem poderá dar a volta a isto
O que sei é que seja quem for que seja o escolhido tem de ser acarinhado e apoiado mais que nunca por nós sócios é adeptos para ver se conseguimos tirar alguma coisa desta época
Para mim é isso, menos com o Conceição esse nunca terá o meu apoio


Para mim existem linhas vermelhas na vida, mesmo no futebol existem e o caso do Conceição esse fulano está para além da linha vermelha.

reddevill2010

O desespero é tão grande que o Conceição lidera a sondagem eheh.

Está tudo louco.

Special_Red

O S. Conceição nem devia estar nas opções de voto em cima.

LF_1904


Barcelense1994


Shoky

Citação de: LFVL em 01 de Setembro de 2024, 12:42Critica-se o Lage e não seria a minha primeira escolha, mas foi campeão e no ano a seguir não foi igual mas não podemos esquecer o boicote que o orelhas fez ao vender tudo e contratações zero. Para a realidade atual, será sempre um treinador que quer voltar, não terá ordenado chorudo como o Jardim e certamente não se importa de assinar até final da época com outra de opção.
Repito, não seria a minha primeira escolha, mas prefiro do que vir outro pseudo mega treinador top level, a ganhar fortunas e futebol zero.
Vamos ver.

Critica-se o Lage porque é um treinador fracassado que foi despedido dos últimos 3 clubes que orientou. Um deles o... Benfica. Os outros, um clube de fundo de tabela da Premier League e um clube do Brasileirão.

Critica-se o Lage porque há memória do que fez e de como fez. Um manso, frouxo, que perdeu o balneário e que fazia favores à direcção.

Não, obrigado.

Paulo Fonseca

Armando Teixeira ou Abel Ferreira.

EagleVision

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2024, 12:58
Citação de: LFVL em 01 de Setembro de 2024, 12:42Critica-se o Lage e não seria a minha primeira escolha, mas foi campeão e no ano a seguir não foi igual mas não podemos esquecer o boicote que o orelhas fez ao vender tudo e contratações zero. Para a realidade atual, será sempre um treinador que quer voltar, não terá ordenado chorudo como o Jardim e certamente não se importa de assinar até final da época com outra de opção.
Repito, não seria a minha primeira escolha, mas prefiro do que vir outro pseudo mega treinador top level, a ganhar fortunas e futebol zero.
Vamos ver.

Critica-se o Lage porque é um treinador fracassado que foi despedido dos últimos 3 clubes que orientou. Um deles o... Benfica. Os outros, um clube de fundo de tabela da Premier League e um clube do Brasileirão.

Critica-se o Lage porque há memória do que fez e de como fez. Um manso, frouxo, que perdeu o balneário e que fazia favores à direcção.

Não, obrigado.

Um looser, portanto.

alex_

Falou-se no Allegri em Itália mas não acredito

Di Maria tem uma péssima relação com ele