Treinadores

clipper_slim

Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2024, 12:24
Citação de: clipper_slim em 02 de Setembro de 2024, 12:21
Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2024, 12:17
Citação de: clipper_slim em 02 de Setembro de 2024, 12:15
Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2024, 12:13
Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2024, 12:12
Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2024, 12:11
Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2024, 12:09
Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2024, 12:07Muitos são do Benfica mas gostavam de ser como o Porto. É triste.

Valores à Porto, resultados à Sporting (o de antes).

O contexto atual com a estrutura atual, não vale a pena ter um treinador a Benfica.

Com o Conceição as coisas seriam engraçadas tal como esta estrutura que tem um engraçado como grande ´leader'
Portanto como a estrutura é má, bora buscar um treinador também mau.

Realmente a estrutura má desculpa o desejo intrínseco de muitos.

O Conceição de mau treinador tem pouco, nisso acho que estamos de acordo.
Não disse que ele é mau tecnicamente

Que também é.

 ;D

Que falta de noção.

Chutão e corre Marega e Chutão e cai Taremi não são propriamente dois sistemas táticos admiráveis...

A tática do super sporting do Ruben Amorim è que è bom então  ;D



Gostando ou não têm muito mais ciência do que o Chutão/segundas bolas do Cão...

nana23

Citação de: Alfacinha em 02 de Setembro de 2024, 12:23Valores... os valores vieram dar ao menino da lágrima que vende tudo à primeira oportunidade, ao canal panda e "ver o mar"... mas é isto que querem para um clube de futebol patamar champions?!?
Tivemos JJ no banco!! O SC vem para cá e defende o clube com unhas e dentes, acham que tínhamos João Mários tanto tempo no plantel com ele, ou jogadores molengas em campo?!?

Acho que deveríamos trazer o plantel do Canelas para auxiliar o Mister Cão nesse grande missão.

Já que não conseguem votar em Presidentes que defendam o Benfica, por mim até íamos buscar o Macaco à prisão para ser diretor desportivo. É preciso gente não molenga.

L1968

Não será uma boa solução o Lage nem o Sergio Conceição. Mas de uma coisa não tenho duvidas o Sérgio enquanto cá estivesse iria defender mais e melhor o Benfica que os pseudo Benfiquistas presidente e sua direção.

Rambofirstblood

Citação de: Nielsen em 02 de Setembro de 2024, 12:19Não me admirava que as noticias das negociações com o Lage fosse só uma distração para nos bastidores estarem a negociar o Conceição com pouco barulho dos media.

O Lage foi logo lançado pelos jornais todos porque é um desejo da maior parte.

Protelar o estado actual. Mas não vai acontecer.

Shoky

Citação de: SousaLB em 02 de Setembro de 2024, 12:25O banana é tão inapto que provavelmente lançou o nome do SC só para o do Lage ser mais pacífico e afinal há montes de gente a querer o SC.

Nisto já me acredito. :rir:

Androico

#99140
O Conceição é uma belo treinador, que sempre conseguiu colocar as suas equipas a serem competitivas nas competições europeias, salvo os jogos contra o Liverpool. Porém, enfrenta dificuldades para impor um futebol dominador contra equipas teoricamente mais fracas, como se via em muitos jogos no campeonato português.

Ao mesmo tempo, é o treinador do século para o Porto. Nem o Mourinho e mesmo o AVB, se identificaram tanto com a massa adepta do Porto como o Conceição. Foi o 2º Pedroto do Pinto da Costa. É um símbolo do Porto.

Acresce que, tem um comportamento miserável com todos os intervenientes do jogo, que deviam impedi-lo até de exercer a profissão. É o pior exemplo de treinador que se poderia ter, ao ponto dos meus amigos portistas sentirem-se envergonhados nos últimos tempos com as suas atitudes. É óptimo para as audiências da CMTV mas horrível para o futebol português e, por conseguinte, para o Benfica.

Por tudo isto, era o último treinador que queria ver no Benfica.

TFFS

Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2024, 12:26
Citação de: Armani em 02 de Setembro de 2024, 12:24Todos os portistas com quem falo (e são muitos, infelizmente...) me dizem que o Cão não vale um crl como treinador. Não conheço 1 que me diga que o acha bom treinador. Começam-me a descrever as opções alucinadas do gajo, merdas sem sentido nenhum (eu não sei porque não acompanhava os planteis e jogos do focul) e dizem-me que o gajo bate mal.


Mas hei, por aqui o gajo é top level :rir:

È falta de noção e ingratos do crlh.

Sem ele queria ver aonde estava o Porto.
No mesmo sítio

Vidito

Citação de: nana23 em 02 de Setembro de 2024, 12:23
Citação de: BaNNdido em 02 de Setembro de 2024, 12:20Pior que votar n9 S. Conceição énpessoal votar no Petit.. fdx

Depende do critério. Eu votei nos mais baratos de despedir.

Se mudares de roupa, mas não tomares banho, vais continuar a cheirar mal.

Esse também foi um dos critério pelo qual votei no Petit. E também acho que o Benfica precisa de um gajo com tomates...


Zetuga

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 12:26
Citação de: Armani em 02 de Setembro de 2024, 12:24Todos os portistas com quem falo (e são muitos, infelizmente...) me dizem que o Cão não vale um crl como treinador. Não conheço 1 que me diga que o acha bom treinador. Começam-me a descrever as opções alucinadas do gajo, merdas sem sentido nenhum (eu não sei porque não acompanhava os planteis e jogos do focul) e dizem-me que o gajo bate mal.


Mas hei, por aqui o gajo é top level :rir:

Isto pura e simplesmente não é verdade.
Quase todos os que conheço, e são muitos, dizem que é um escroque como pessoa, mas fez um grande trabalho com tostões. E é verdade.

Precisamente assim que eu o descreveria.

GloriosoSLB1904

Citação de: GuilhermeMFC em 02 de Setembro de 2024, 12:25
Citação de: Badge em 02 de Setembro de 2024, 11:37Eu não sei quem vai ser o treinador, mas já devia estar hoje no Seixal a trabalhar.

Com quem? 22 cones e 2 balizas? Está tudo de férias

Mesmo que não estivessem seriam meia dúzia

Redady2

Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 12:25
Citação de: Redady2 em 02 de Setembro de 2024, 12:16Conceição é o preferido da SAD do Benfica. Se vai ser o escolhido e se ele aceita é outra coisa.

Preferido?

Isso só pode ser para rir.

É que nem sequer é realmente equacionado.
A mim disseram-me o contrário, querem mas não assumem.

tuffmike

Citação de: ROBINHO em 02 de Setembro de 2024, 12:25Chamar Hamburgas ao João Noronha Lopes e venerar e votar Vieira são valores à Benfica??




😂😂😂😂😂

Sócio do Porto a liderar todo o clube a decidir quem lidera cada desporto? Sim

Sócio do Porto num balneário a dizer que tática vamos jogar? VAI CONTRA TUDO O QUE DEFENDEMOS!

L3GEND

A malta têm é de ser coerente.

Se aceitaram o Jesus de volta, que nos desrespeitou ainda mais do que o Conceição fez, também não podem ficar indignados se fosse uma opção ele vir.

Nunca na minha vida pensei dizer isto, mas eu quero ganhar. Ponto.

Se a opção for entre um bom treinador, com personalidade de merda, ou um treinador fraco muito simpático, eu sei qual escolhia.

Dito isto, de repente também parece que não existem mais treinadores. E não me acredito, nunca na vida, que o Rui Costa tomasse uma decisão arriscada destas.

Até já li Rui Vitória, devem querer que eu me  atire da ponto.

A escolha, quase certamente vai ser pela escolha fácil do Lage ou Jardim.

E não gosto de nenhuma das duas opções.

SousaLB

Citação de: Redady2 em 02 de Setembro de 2024, 12:26

Esta imagem foi tirada no estádio da Luz, no gabinete da presidência, no tempo do Vieira.

Não vejo assim tantos anti-corpos no Sérgio em relação ao Benfica.
Filho é filho, um gajo apoia sempre.




A não ser que seja ciclista. Ou youtuber.

Cob92

Citação de: clipper_slim em 02 de Setembro de 2024, 12:26
Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2024, 12:24
Citação de: clipper_slim em 02 de Setembro de 2024, 12:21
Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2024, 12:17
Citação de: clipper_slim em 02 de Setembro de 2024, 12:15
Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2024, 12:13
Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2024, 12:12
Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2024, 12:11
Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2024, 12:09
Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2024, 12:07Muitos são do Benfica mas gostavam de ser como o Porto. É triste.

Valores à Porto, resultados à Sporting (o de antes).

O contexto atual com a estrutura atual, não vale a pena ter um treinador a Benfica.

Com o Conceição as coisas seriam engraçadas tal como esta estrutura que tem um engraçado como grande ´leader'
Portanto como a estrutura é má, bora buscar um treinador também mau.

Realmente a estrutura má desculpa o desejo intrínseco de muitos.

O Conceição de mau treinador tem pouco, nisso acho que estamos de acordo.
Não disse que ele é mau tecnicamente

Que também é.

 ;D

Que falta de noção.

Chutão e corre Marega e Chutão e cai Taremi não são propriamente dois sistemas táticos admiráveis...

A tática do super sporting do Ruben Amorim è que è bom então  ;D



Gostando ou não têm muito mais ciência do que o Chutão/segundas bolas do Cão...

A tal ciência de chutão para a frente para o Gyokeres ?

Por amor de Deus.