Treinadores

iKatz

O caoceicao é um treinador do caralhão

Vangelis pavligol

o Conceição é o mauzao que não pode treinar o Benfica dos "valores"

Mas os mesmos que dizem isso, passaram anos a varrer para debaixo do tapete as constantes faltas de respeito e saber estar do jj com os adversários, e mesmo com pessoas de dentro ( Raul José Sheu)

Nessa altura não havia nenhum debate sobre "os valores do Benfica"



Ja Clbeb


@Cunhaldastras

🚨🦅 O Benfica já deverá ter treinador, mas o nome está no segredo dos deuses e só será lançado quando Roger Schmidt assinar o fim da ligação ao Benfica.<br><br>Só há 3 pessoas que o sabem: Rui Costa, RPB e Lourenço Coelho
E não deverá ser nem Bruno Lage nem Sérgio Conceição 

https://x.com/Cunhaldastrans/status/1830554989585953152

Bailey

Citação de: Armani em 02 de Setembro de 2024, 12:24Todos os portistas com quem falo (e são muitos, infelizmente...) me dizem que o Cão não vale um crl como treinador. Não conheço 1 que me diga que o acha bom treinador. Começam-me a descrever as opções alucinadas do gajo, merdas sem sentido nenhum (eu não sei porque não acompanhava os planteis e jogos do focul) e dizem-me que o gajo bate mal.


Mas hei, por aqui o gajo é top level :rir:
Primeiro que tudo não quero o cão cá
Segundo o gajo bate mal e é um desequilibrado mental
3o como treinador obviamente que é bom treinador isso é conversa deles para se convencerem que ficaram a ganhar ficando com o adjunto

Ruben DaCosta

#99154
Há aqui pessoas que não percebem que o Sérgio só ganhou o que ganhou, porque permitiam ao clube dele jogar como jogava.

Se ele implementar o mesmo estilo no Benfica, não acabamos um jogo com 11 jogadores em campo, e o mesmo iria bater o recorde de expulsões de um treinador no campeonato.

Dar porrada o jogo inteiro, constantes mergulhos para a piscina, e pressionar árbitros durante o jogo todo, nc iria funcionar connosco.

Nós só perdemos com esses gajos como perdemos, porque o nosso clube é uma cambada de conas de sabão, não foi por mérito deles, porque sempre que entramos em campo com atitude e mentalidade vencedora, limpámos os gajos, basta lembrar o jogo do bis do Félix em Contumil.

Querer o Cão no Benfica, não só é uma demonstração de total falta de Benfiquismo, mas também uma falta de conhecimento profundo sobre futebol.

EDIT: e esqueci-me de referir o mais importante, querer o Cão no Benfica, é querer instalar no clube a mentalidade do "vencer acima de tudo, não importa como, e quais os meios utilizados", meio caminho andado para andarem a fechar os olhos, quando o Benfica fôr apanhado a comprar árbitros numa escuta telefónica qualquer.

Fodasse...

Alfacinha

Está malta quer toda um treinador manso que seja todo rebentado por esta direção de oportunistas...
É impossível assim, vamos fazer figuras esta época

S1Benfica

Citação de: Redady2 em 02 de Setembro de 2024, 12:26

Esta imagem foi tirada no estádio da Luz, no gabinete da presidência, no tempo do Vieira.

Não vejo assim tantos anti-corpos no Sérgio em relação ao Benfica.

Mas que anticorpos? Se o Benfica/Rui Costa o quiser...ele vem na hora.

Vidito

Citação de: Fabiomarques11 em 02 de Setembro de 2024, 12:26Conceição será o próximo treinador do Benfica!

Mais um fontanário. Deviam ir todos de vela caso se prove que mentiram...

Shoky

Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2024, 12:27O Conceição é uma belo treinador, que sempre conseguiu colocar as suas equipas a serem competitivas nas competições europeias, salvo os jogos contra o Liverpool. Porém, enfrenta dificuldades para impor um futebol dominador contra equipas teoricamente mais fracas, como se via em muitos jogos no campeonato português.

Ao mesmo tempo, é o treinador do século do Porto. Nem o Mourinho e mesmo o AVB, se identificaram tanto com a massa adepta do Porto como o Conceição. Foi o 2º Pedroto do Pinto da Costa. É um símbolo do Porto.

Acresce que, tem um comportamento miserável com todos os intervenientes do jogo, que deviam impedi-lo até de exercer a profissão. É o pior exemplo de treinador que se poderia ter, ao ponto dos meus amigos portistas sentirem-se envergonhados nos últimos tempos com as suas atitudes. É óptimo para as audiências da CMTV mas horrível para o futebol português e, por conseguinte, para o Benfica.

Por tudo isto, era o último treinador que queria ver no Benfica.


Uma coisa é certa, perder 3-0 aos 25 minutos com um penalty a favor do adversário (uma equipa de meio de tabela de Espanha) nunca aconteceria.
Ele, efetivamente, trabalha e estuda adversários.

LFVL

A minha escolha seria Matthias Jaissle... mas deve estar a chupar um ordenadozão nas arábias...

Rei

Citação de: iKatz em 02 de Setembro de 2024, 12:28O caoceicao é um treinador do caralhão

Este diz que o tipo é um treinador do caralhão, outro user uns posts antes diz que é um treinador do cagalhão. ;D

BigSLB

Ponto 1, só o desespero permite pensar em Conceição, é mais ou menos o mesmo pensamento que nos levou a um Vale e a permitir que o Vieira ficasse tanto tempo no poder.

Ponto 2, o Conceição perdeu o Vitor Bruno, já antes se especulava bastante que muita competência táctica vinha do Vitor Bruno, e ter sido promovido pelo AVB, mais reforça esses boatos. Sendo assim, fica só o comportamento nojento e de faca nos dentes.

Bmjfsa

Citação de: Redady2 em 02 de Setembro de 2024, 12:27
Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 12:25
Citação de: Redady2 em 02 de Setembro de 2024, 12:16Conceição é o preferido da SAD do Benfica. Se vai ser o escolhido e se ele aceita é outra coisa.

Preferido?

Isso só pode ser para rir.

É que nem sequer é realmente equacionado.
A mim disseram-me o contrário, querem mas não assumem.

Desde quando um forum se chama SAD.

xico17

Sérgio Conceição para treinador e Carlos Dolbeth como diretor desportivo e tínhamos pernas para andar.

Cob92

Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2024, 12:27
Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2024, 12:26
Citação de: Armani em 02 de Setembro de 2024, 12:24Todos os portistas com quem falo (e são muitos, infelizmente...) me dizem que o Cão não vale um crl como treinador. Não conheço 1 que me diga que o acha bom treinador. Começam-me a descrever as opções alucinadas do gajo, merdas sem sentido nenhum (eu não sei porque não acompanhava os planteis e jogos do focul) e dizem-me que o gajo bate mal.


Mas hei, por aqui o gajo é top level :rir:

È falta de noção e ingratos do crlh.

Sem ele queria ver aonde estava o Porto.
No mesmo sítio

Sem o dinheiro da champions ? Iriam andar a despedir treinadores igual a nos.

O Conceição com aqueles troncos fez muito, algo que poucos iriam conseguir fazer.