Treinadores

nwpt

Sei de fonte segura que o Di Maria vai ser jogador/treinador.

Chalana era Rock N Roll

Citação de: arfm14 em 02 de Setembro de 2024, 13:12
Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Setembro de 2024, 13:11
Citação de: arfm14 em 02 de Setembro de 2024, 13:02Mancini?!

Foda-se...

Que clube...


É mau?
Campeão em Itália, campeão em Inglaterra, campeão Europeu numa Itália que era outsider e foi uma limpeza.
Isto do que me lembro agora.

Ganhou em Inglaterra com orçamento ilimitado.

Ganhou com a Itália, mas a seguir falha o Mundial num jogo contra uma seleção de 5a categoria.

Brincamos?

O homem é pior que o Fernando Santos.

Com orçamento ilimitado, tipo o Chelsea?

Sim, realmente o que vale um título europeu? O que contam são as qualificações para os mundiais.

JeSuisÉder

Vou mandar um nome novo para a discussão...Robbie Keane

Partouze

porque é que ninguem fala no Armando Evangelista ?

Bertolucci Kasparov

#99469
Citação de: Pedro R. em 02 de Setembro de 2024, 12:49
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:36
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 12:32
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:30
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:17Os valores do clube!!

Se há alguém que se pode identificar com os valores do clube, o antigo clube, não este burguês, esse alguém é Sérgio Conceição

Trabalhador, veio de familia humilde, subiu a pulso na carreira às custas do mérito, sem chupar ninguém, diz tudo o que pensa mesmo que se prejudique com isso, defende quem lhe paga até á morte, é competente no que faz... Que mais valores é preciso!?

E quer vir!!



Infelizmente, conheço bem a história do Sérgio Conceição antes de ser treinador do FC Porto, devido à família dele, e posso dizer, sem qualquer medo de estar a ser injusto, que o Sérgio Conceição é um verdadeira filho-da-puta.

Interessante saberes tanto e nunca contares.

O Sérgio continua a ir muito à aldeia do meu pai, tenho lá vários vizinhos que são bons amigos dele. A aldeia fica na Bairrada.
Mas não preciso de contar, basta ver como são as atitudes do Conceição em público.
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:36
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 12:32
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:30
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:17Os valores do clube!!

Se há alguém que se pode identificar com os valores do clube, o antigo clube, não este burguês, esse alguém é Sérgio Conceição

Trabalhador, veio de familia humilde, subiu a pulso na carreira às custas do mérito, sem chupar ninguém, diz tudoverdadeirasa mesmo que se prejudique com isso, defende quem lhe paga até á morte, é competente no que faz... Que mais valores é preciso!?

E quer vir!!



Infelizmente, conheço bem a história do Sérgio Conceição antes de ser treinador do FC Porto, devido à família dele, e posso dizer, sem qualquer medo de estar a ser injusto, que o Sérgio Conceição é um verdadeira filho-da-puta.

Interessante saberes tanto e nunca contares.

O Sérgio continua a ir muito à aldeia do meu pai, tenho lá vários vizinhos que são bons amigos dele. A aldeia fica na Bairrada.
Mas não preciso de contar, basta ver como são as atitudes do Conceição em público.
Negativo, o Sérgio Conceição é de Ribeira de Frades em Coimbra, Bairrada é zona da Mealhada.

O Campo de Taveiro, chama-se estádio Sergio Conceição em homenagem à este valente estrume.

Até pode tratar bem os pais agora, mas a mulher levava na boca forte e feio e até os filhos, segundo dizem as pessoas de lá e de Coimbra. Pode se ter turnado uma melhor pessoa em casa. Mas na rua é o mesmo valente monte de esterco que sempre foi.

Eu conheço bem a zona pq sou de Coimbra.



E aprenderes a ler?
Eu não escrevi que o Sérgio Conceição era de uma aldeia da Bairrada, eu escrevi que ele ia muitas vezes lá (para não dizer o nome da terra, digo só que fica ao lado de Cantanhede)  porque tem lá uns poucos amigos.

Mas se queres saber a minha ligação a Ribeira de Frades, eu fiz parte, durante uns bons anos, da Concelhia de Coimbra pelo PSD nos tempos do Carlos Encarnação, que tomou posse um ano antes da inauguração do Estádio Municipal Sérgio Conceição  (e por isso também me dou bem com o filho, o Nuno Encarnação, comentador desportivo ligado ao FC Porto). Também me dava muito bem com o Presidente de Taveiro (o Zé Maria Barroca), com o Nuno Freitas (vereador do desporto) e posso dizer-te que a escolha do nome do estádio foi mesmo muito polémico (tal como a verba que a Câmara de Coimbra tinha de despender). Eu não era a favor, mas acabou por ser essa a escolha.


bolaredonda

Citação de: xico17 em 02 de Setembro de 2024, 12:45SB nos últimos 7 anos:

"Este Conceição é um arruaceiro! Treinador miserável! É só mergulhos e distribuir lenha! Sem os ladrões do apito acabava a meio da tabela! Está a mais no desporto! Só no Tugão para ter um gajo destes como treinador!"

SB agora:

"É um gajo destes que precisamos no Benfica."

eu fico maluco ao ver o clamor pelo Conceição um gajo do futebol de chutão que encostou tudo que tinha talento


longe mas muito muito longe pqp..

PB

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 13:11
Citação de: PB em 02 de Setembro de 2024, 13:09Faz-se troca por troca com o mister do Fenerbahçe...   :rir:


Aliás se tivesse sido tomada a medida a tempo e horas, já estava.

Nem esse seria consensual.

Por isso nem sei porque anda aqui pessoal a apregoar uma necessidade de consenso.

O consenso só é dado pelos resultados.
Já andas cá há tempo suficiente para saber que não haverá consenso seja lá qual for o nome.

O Mourinho é um gestor top. Que é, para mim, o skill mais importante num treinador para o nosso clube.

Pensando nos nomes top que estão disponíveis, seguramente que ia pelo Tuchel primeiro e Maurizio Sarri depois.


Androico

Hoje não se vai saber nada. É o último dia do mercado e vai andar tudo concentrado nisso.

Red skin

Citação de: BERNA_1961 em 02 de Setembro de 2024, 13:08
Citação de: Red skin em 02 de Setembro de 2024, 13:07
Citação de: arfm14 em 02 de Setembro de 2024, 13:02Mancini?!

Foda-se...

Que clube...


É mau?
É mau e É rapaz para sacar 10M ano.
Longe 
Isso do dinheiro é outra coisa, mas gostava de perceber porque é que um treinador com o CV do Mancini é mau...

Tem 3 campeonatos italianos, 1 campeonato inglês, campeão europeu pela Itália... foi sorte.

dtfstoko

Citação de: Lusus em 02 de Setembro de 2024, 13:12
Citação de: dtfstoko em 02 de Setembro de 2024, 13:04
Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2024, 12:57
Citação de: krak em 02 de Setembro de 2024, 12:56
Citação de: vermelhoftw em 02 de Setembro de 2024, 12:55
Citação de: d1keke em 02 de Setembro de 2024, 12:52
Citação de: NN_1984 em 02 de Setembro de 2024, 12:50
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Setembro de 2024, 12:49🚨🚨 Roberto Mancini foi contactado pelo Benfica para suceder Roger Schmidt, avança o @BolaNaRedePT.

Tretas

Não sei não..

O perfil do treinador do encosta é mesmo o do Mancini..

Ele gosta de conas moles..

Acredito que vai ser um do estilo do shaimit do Mancini etc
Mancini cona mole!???

O pessoal devia parar e pensar antes de escrever...

O pessoal aprendeu a dizer "banana" e "conas mole" e agora aplica a tudo o que não gosta.

E depois o Conceição que quando levou troco do Paulo Sérgio meteu o rabinho entre as pernas já é um valente  :rir:

Mas o Paulo Sérgio, para além de ser forcado, é serial killer profissional e se for preciso até pessoas com necessidade especiais ele abate.



Tinhas de colocar estes vídeos aqui? Agora muitos users vão ver a raça do Paulo Sérgio e irão começar a pedi-lo para treinador do Benfica ainda por cima estando ele desempregado.

lucasslb1904

Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2024, 13:17Hoje não se vai saber nada. É o último dia do mercado e vai andar tudo concentrado nisso.

Ainda bem.

Golo de Weldon

Português - Luis Freire.
De fora - não sei, mas há opções.

Graham Potter me agrada.

Três grandes trabalhos em sequência antes de ir para o cemitério/lavagem de dinheiro azul de Londres.

Partouze

Citação de: Golo de Weldon em 02 de Setembro de 2024, 13:18Português - Luis Freire.
De fora - não sei, mas há opções.

Graham Potter me agrada.

Três grandes trabalhos em sequência antes de ir para o cemitério/lavagem de dinheiro azul de Londres.

Armando Evangelista

RML

Citação de: Partouze em 02 de Setembro de 2024, 13:17porque é que ninguem fala no Armando Evangelista ?
porque é que ninguém fala no Fernando Santos 😂 ?