Treinadores

bolaredonda

Citação de: xico17 em 02 de Setembro de 2024, 12:45SB nos últimos 7 anos:

"Este Conceição é um arruaceiro! Treinador miserável! É só mergulhos e distribuir lenha! Sem os ladrões do apito acabava a meio da tabela! Está a mais no desporto! Só no Tugão para ter um gajo destes como treinador!"

SB agora:

"É um gajo destes que precisamos no Benfica."

eu fico maluco ao ver o clamor pelo Conceição um gajo do futebol de chutão que encostou tudo que tinha talento

longe mas muito muito longe pqp..

PB

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 13:11
Citação de: PB em 02 de Setembro de 2024, 13:09Faz-se troca por troca com o mister do Fenerbahçe...   :rir:

Aliás se tivesse sido tomada a medida a tempo e horas, já estava.

Nem esse seria consensual.

Por isso nem sei porque anda aqui pessoal a apregoar uma necessidade de consenso.

O consenso só é dado pelos resultados.
Já andas cá há tempo suficiente para saber que não haverá consenso seja lá qual for o nome.

O Mourinho é um gestor top. Que é, para mim, o skill mais importante num treinador para o nosso clube.

Pensando nos nomes top que estão disponíveis, seguramente que ia pelo Tuchel primeiro e Maurizio Sarri depois.

Androico

Hoje não se vai saber nada. É o último dia do mercado e vai andar tudo concentrado nisso.

Red skin

Citação de: BERNA_1961 em 02 de Setembro de 2024, 13:08
Citação de: Red skin em 02 de Setembro de 2024, 13:07
Citação de: arfm14 em 02 de Setembro de 2024, 13:02Mancini?!

Foda-se...

Que clube...

É mau?
É mau e É rapaz para sacar 10M ano.
Longe 
Isso do dinheiro é outra coisa, mas gostava de perceber porque é que um treinador com o CV do Mancini é mau...

Tem 3 campeonatos italianos, 1 campeonato inglês, campeão europeu pela Itália... foi sorte.

dtfstoko

Citação de: Lusus em 02 de Setembro de 2024, 13:12
Citação de: dtfstoko em 02 de Setembro de 2024, 13:04
Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2024, 12:57
Citação de: krak em 02 de Setembro de 2024, 12:56
Citação de: vermelhoftw em 02 de Setembro de 2024, 12:55
Citação de: d1keke em 02 de Setembro de 2024, 12:52
Citação de: NN_1984 em 02 de Setembro de 2024, 12:50
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Setembro de 2024, 12:49🚨🚨 Roberto Mancini foi contactado pelo Benfica para suceder Roger Schmidt, avança o @BolaNaRedePT.

Tretas

Não sei não..

O perfil do treinador do encosta é mesmo o do Mancini..

Ele gosta de conas moles..

Acredito que vai ser um do estilo do shaimit do Mancini etc
Mancini cona mole!???

O pessoal devia parar e pensar antes de escrever...

O pessoal aprendeu a dizer "banana" e "conas mole" e agora aplica a tudo o que não gosta.

E depois o Conceição que quando levou troco do Paulo Sérgio meteu o rabinho entre as pernas já é um valente  :rir:

Mas o Paulo Sérgio, para além de ser forcado, é serial killer profissional e se for preciso até pessoas com necessidade especiais ele abate.

Tinhas de colocar estes vídeos aqui? Agora muitos users vão ver a raça do Paulo Sérgio e irão começar a pedi-lo para treinador do Benfica ainda por cima estando ele desempregado.

lucasslb1904

Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2024, 13:17Hoje não se vai saber nada. É o último dia do mercado e vai andar tudo concentrado nisso.

Ainda bem.

Golo de Weldon

Português - Luis Freire.
De fora - não sei, mas há opções.

Graham Potter me agrada.

Três grandes trabalhos em sequência antes de ir para o cemitério/lavagem de dinheiro azul de Londres.

Partouze

Citação de: Golo de Weldon em 02 de Setembro de 2024, 13:18Português - Luis Freire.

Graham Potter me agrada.

Três grandes trabalhos em sequência antes de ir para o cemitério/lavagem de dinheiro azul de Londres.

Armando Evangelista

RML

Citação de: Partouze em 02 de Setembro de 2024, 13:17porque é que ninguem fala no Armando Evangelista ?
porque é que ninguém fala no Fernando Santos 😂 ?

Paulo Fonseca

O Graham Potter colocou uma turma de teatro da Suécia nos playoffs da liga Europa.

Lusus

Citação de: dtfstoko em 02 de Setembro de 2024, 13:18
Citação de: Lusus em 02 de Setembro de 2024, 13:12
Citação de: dtfstoko em 02 de Setembro de 2024, 13:04
Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2024, 12:57
Citação de: krak em 02 de Setembro de 2024, 12:56
Citação de: vermelhoftw em 02 de Setembro de 2024, 12:55
Citação de: d1keke em 02 de Setembro de 2024, 12:52
Citação de: NN_1984 em 02 de Setembro de 2024, 12:50
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Setembro de 2024, 12:49🚨🚨 Roberto Mancini foi contactado pelo Benfica para suceder Roger Schmidt, avança o @BolaNaRedePT.

Tretas

Não sei não..

O perfil do treinador do encosta é mesmo o do Mancini..

Ele gosta de conas moles..

Acredito que vai ser um do estilo do shaimit do Mancini etc
Mancini cona mole!???

O pessoal devia parar e pensar antes de escrever...

O pessoal aprendeu a dizer "banana" e "conas mole" e agora aplica a tudo o que não gosta.

E depois o Conceição que quando levou troco do Paulo Sérgio meteu o rabinho entre as pernas já é um valente  :rir:

Mas o Paulo Sérgio, para além de ser forcado, é serial killer profissional e se for preciso até pessoas com necessidade especiais ele abate.

Tinhas de colocar estes vídeos aqui? Agora muitos users vão ver a raça do Paulo Sérgio e irão começar a pedi-lo para treinador do Benfica ainda por cima estando ele desempregado.

1000 000 de vezes o Paulo Sérgio do que o Lage.

Armani

Citação de: Felipao_SLB em 02 de Setembro de 2024, 13:12Este fórum é o espelho do nosso clube:
Um barco á deriva onde todos os tripulantes discutem !

Oh não digas isso. Aqui toda a gente apoia a direcção.

Golo de Weldon

Citação de: Partouze em 02 de Setembro de 2024, 13:19
Citação de: Golo de Weldon em 02 de Setembro de 2024, 13:18Português - Luis Freire.

Graham Potter me agrada.

Armando Evangelista

Trabalhei com um jogador que atuou com ele e me falou mal pra caramba. Hahah, mas gosto.

BERNA_1961

Citação de: Red skin em 02 de Setembro de 2024, 13:18
Citação de: BERNA_1961 em 02 de Setembro de 2024, 13:08
Citação de: Red skin em 02 de Setembro de 2024, 13:07
Citação de: arfm14 em 02 de Setembro de 2024, 13:02Mancini?!

Foda-se...

Que clube...

É mau?
É mau e É rapaz para sacar 10M ano.
Longe 
Isso do dinheiro é outra coisa, mas gostava de perceber porque é que um treinador com o CV do Mancini é mau...

Tem 3 campeonatos italianos, 1 campeonato inglês, campeão europeu pela Itália... foi sorte.
3 premissas:
Quero um português, que conheça a realidade do tugão...;
Barato;
Aceite contrato de 1 ano.