Treinadores

Vangelis pavligol

Citação de: O Património em 02 de Setembro de 2024, 13:12
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 13:09
Citação de: O Património em 02 de Setembro de 2024, 13:01
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:04Gostava de saber, o que é que o Conceição fez ao Benfica nos anos em que era treinador do porto!??

Tirando defender o clube que lhe pagava até á morte!

Não dizer o nosso nome e bater no peito a olhar para os atrasados mentais do clube dele no nosso estádio!?

É isso!?

Fdx que tristeza!!

Depois de cebolas maxis enzos e por aí fora ainda acreditam em contos de fadas!!

Benfica somos nós!!!!

Quero ganhar, para isso acontecer o melhor profissional disponível chamar-se Sérgio Conceição.

não bastava ser costista, ainda é conceiçoista?

É este tipo de benfiquistas que queremos aqui no fórum?

Isto é gente que interessa a alguém? Só se for aos adversários

Costista!?
Mas conheces-me de algum lado!?

"O tipo de benfiquista"

Mais um da conversa dos valores mas depois não aceita opiniões diversas e mete logo rótulos nas pessoas.

Um triste!

um meco que entra no fórum com uma papaia destas

Citação de: Vangelis pavligol em 28 de Julho de 2024, 12:31Se for por 70 milhões é muito bem vendido!

Ainda é um projeto de jogador, com potencial enorme, mas que não tem golo, não tem remate, não tem aquela finesse do último passe. Bom negócio.

Se vier ainda o Renato, bem fisicamente, acho que ainda pode dar mais á equipa que o próprio Neves, pelas características que tem, tendo em conta que só jogamos com 2 médios centro.

O

dá logo para perceber ao que vem
O que está errado aí??

Podes não concordar, é problema teu, mas sou menos Benfiquista que tu por ter essa opinião!?

arfm14

matadu

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 13:11
Citação de: PB em 02 de Setembro de 2024, 13:09Faz-se troca por troca com o mister do Fenerbahçe...   :rir:

Aliás se tivesse sido tomada a medida a tempo e horas, já estava.

Nem esse seria consensual.

Por isso nem sei porque anda aqui pessoal a apregoar uma necessidade de consenso.

O consenso só é dado pelos resultados.

Entre a chalupada, há a possibilidade de haver nomes consensuais, independentemente dos resultados.

Luís Filipe Vieira é um bom exemplo.

TotoSalvio

Quem não tem valores são Rui Costa e os merdas todos que estão na SAD

Aparentemente amam o Benfica mas não deixam de dar facadas no clube dia após dia

L1968

Estamos sem rumo, nem que viesse o Kloop seria consensual.

lucasslb1904

Citação de: arfm14 em 02 de Setembro de 2024, 13:14
Citação de: Bailey em 02 de Setembro de 2024, 13:14Venha o Xavi!

O Lage espanhol.

Teve oportunidade num clube na minha opinião enorme como o Barcelona e conseguiu ser campeão espanhol e desenvolver jovens... Não é um péssimo nome quando se tem vindo a falar dos que se tem falado.

clipper_slim

Citação de: JoaoRSantos em 02 de Setembro de 2024, 13:12
Citação de: clipper_slim em 02 de Setembro de 2024, 13:08
Citação de: JoaoRSantos em 02 de Setembro de 2024, 13:04
Citação de: tuffmike em 02 de Setembro de 2024, 13:01
Citação de: clipper_slim em 02 de Setembro de 2024, 12:59
Citação de: tuffmike em 02 de Setembro de 2024, 12:52Se for para tirar deste clube tudo o que bate na mulher ficávamos sem metade da estrutura e 90% dos adeptos.

Lá porque cobardemente bates na tua mulher à frente dos teus filhos não penses que isso é um comportamento generalizado.

No teu clube realmente tens um que está em tribunal por bater na mulher.
Deve ser o teu ídolo. Tuff.

Passam os anos e o humor neste forum continua o mesmo. Bola.

Daí cada vez mais pessoas pararem de ligar a isto e daqui a nada só estão vocês como vocês querem.

Uma pessoa diz algo inocentemente e é logo considerado um infiltrado ahaha

Às vezes um gajo sem querer a fazer uma piada toca num nervo...

Gajos sem dentes a fazer piadas é sempre um risco de passarem vergonha...

😂

Foda-se também não era preciso seres tão bruto, um gajo tem sentimentos  :cry2:

Eu sei. Eu quiz dizer foi que não tens é dentes...

FX quando um gajo têm de lhes explicar a piada...

🤦

Vangelis pavligol

Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Setembro de 2024, 13:12
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:04Gostava de saber, o que é que o Conceição fez ao Benfica nos anos em que era treinador do porto!??

Tirando defender o clube que lhe pagava até á morte!

Não dizer o nosso nome e bater no peito a olhar para os atrasados mentais do clube dele no nosso estádio!?

É isso!?

Fdx que tristeza!!

Depois de cebolas maxis enzos e por aí fora ainda acreditam em contos de fadas!!

Benfica somos nós!!!!

Quero ganhar, para isso acontecer o melhor profissional disponível chamar-se Sérgio Conceição.

O leque de escolhas é tão reduzido para se ir buscar um treinador que perdeu os dois ultimos campeonatos? E no ultimo até ficou em 3º?

Nem vou falar de questões morais e éticas, parece que hoje em dia é um treta para muitos, mas desportivamente Conceição não é garantia de coisa nenhuma.

Ganhou mais do dobro que o jardim e o Lage juntos...que são os que se fala

S1Benfica

Citação de: L1968 em 02 de Setembro de 2024, 13:15Estamos sem rumo, nem que viesse o Kloop seria consensual.

A 2ª parte não é verdade.

nwpt

Sei de fonte segura que o Di Maria vai ser jogador/treinador.

Chalana era Rock N Roll

Citação de: arfm14 em 02 de Setembro de 2024, 13:12
Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Setembro de 2024, 13:11
Citação de: arfm14 em 02 de Setembro de 2024, 13:02Mancini?!

Foda-se...

Que clube...

É mau?
Campeão em Itália, campeão em Inglaterra, campeão Europeu numa Itália que era outsider e foi uma limpeza.
Isto do que me lembro agora.

Ganhou em Inglaterra com orçamento ilimitado.

Ganhou com a Itália, mas a seguir falha o Mundial num jogo contra uma seleção de 5a categoria.

Brincamos?

O homem é pior que o Fernando Santos.

Com orçamento ilimitado, tipo o Chelsea?

Sim, realmente o que vale um título europeu? O que contam são as qualificações para os mundiais.

JeSuisÉder

Vou mandar um nome novo para a discussão...Robbie Keane

Partouze

porque é que ninguem fala no Armando Evangelista ?

Bertolucci Kasparov

Citação de: Pedro R. em 02 de Setembro de 2024, 12:49
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:36
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 12:32
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:30
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:17Os valores do clube!!

Se há alguém que se pode identificar com os valores do clube, o antigo clube, não este burguês, esse alguém é Sérgio Conceição

Trabalhador, veio de familia humilde, subiu a pulso na carreira às custas do mérito, sem chupar ninguém, diz tudo o que pensa mesmo que se prejudique com isso, defende quem lhe paga até á morte, é competente no que faz... Que mais valores é preciso!?

E quer vir!!

Infelizmente, conheço bem a história do Sérgio Conceição antes de ser treinador do FC Porto, devido à família dele, e posso dizer, sem qualquer medo de estar a ser injusto, que o Sérgio Conceição é um verdadeira filho-da-puta.

Interessante saberes tanto e nunca contares.

O Sérgio continua a ir muito à aldeia do meu pai, tenho lá vários vizinhos que são bons amigos dele. A aldeia fica na Bairrada.
Mas não preciso de contar, basta ver como são as atitudes do Conceição em público.
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:36
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 12:32
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:30
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:17Os valores do clube!!

Se há alguém que se pode identificar com os valores do clube, o antigo clube, não este burguês, esse alguém é Sérgio Conceição

Trabalhador, veio de familia humilde, subiu a pulso na carreira às custas do mérito, sem chupar ninguém, diz tudoverdadeirasa mesmo que se prejudique com isso, defende quem lhe paga até á morte, é competente no que faz... Que mais valores é preciso!?

E quer vir!!

Infelizmente, conheço bem a história do Sérgio Conceição antes de ser treinador do FC Porto, devido à família dele, e posso dizer, sem qualquer medo de estar a ser injusto, que o Sérgio Conceição é um verdadeira filho-da-puta.

Interessante saberes tanto e nunca contares.

O Sérgio continua a ir muito à aldeia do meu pai, tenho lá vários vizinhos que são bons amigos dele. A aldeia fica na Bairrada.
Mas não preciso de contar, basta ver como são as atitudes do Conceição em público.
Negativo, o Sérgio Conceição é de Ribeira de Frades em Coimbra, Bairrada é zona da Mealhada.

O Campo de Taveiro, chama-se estádio Sergio Conceição em homenagem à este valente estrume.

Até pode tratar bem os pais agora, mas a mulher levava na boca forte e feio e até os filhos, segundo dizem as pessoas de lá e de Coimbra. Pode se ter turnado uma melhor pessoa em casa. Mas na rua é o mesmo valente monte de esterco que sempre foi.

Eu conheço bem a zona pq sou de Coimbra.

E aprenderes a ler?
Eu não escrevi que o Sérgio Conceição era de uma aldeia da Bairrada, eu escrevi que ele ia muitas vezes lá (para não dizer o nome da terra, digo só que fica ao lado de Cantanhede)  porque tem lá uns poucos amigos.

Mas se queres saber a minha ligação a Ribeira de Frades, eu fiz parte, durante uns bons anos, da Concelhia de Coimbra pelo PSD nos tempos do Carlos Encarnação, que tomou posse um ano antes da inauguração do Estádio Municipal Sérgio Conceição  (e por isso também me dou bem com o filho, o Nuno Encarnação, comentador desportivo ligado ao FC Porto). Também me dava muito bem com o Presidente de Taveiro (o Zé Maria Barroca), com o Nuno Freitas (vereador do desporto) e posso dizer-te que a escolha do nome do estádio foi mesmo muito polémico (tal como a verba que a Câmara de Coimbra tinha de despender). Eu não era a favor, mas acabou por ser essa a escolha.