Treinadores

darkwolf

Citação de: d1keke em 02 de Setembro de 2024, 14:28
Citação de: komytis em 02 de Setembro de 2024, 14:26
Citação de: d1keke em 02 de Setembro de 2024, 14:25
Citação de: Paulo Fonseca em 02 de Setembro de 2024, 14:24
Será?

Não desgosto..

Prefiro esse ao lage
Qualquer artur jorge é treinador nesse país, portanto bora lá buscar un treinador brasileiro para um clube em descalabro

E estamos interessados no lage que no brasil não aguentou muito tempo hahahahaha
Foi despedido de tudo que é lado hahaha

o despedimento dele do Botafogo correu tão bem ...

Paulo Fonseca

O Dinizismo já chegou ao Malmo, creio.

Não é futebol brasileiro, longe disso. Ninguém encurta o campo como o Diniz. Nem aqui na Europa.

alfredo

Citação de: Harlem em 02 de Setembro de 2024, 14:18Tenho dois desejos.

Ou que seja um treinador barato, porque já chega de brincarem com o dinheiro do clube, e com apenas 1 ano de contrato, porque há eleições em outubro próximo.

Ou que seja a maior merda possível que cause o maior dano possível à reputação do Rui banana, de modo à onde de contestação continuar a crescer até outubro.

Tudo o resto para mim é irrelevante.
ja tem que vir com 2 anos, porque se nao, podia deixar o clube antes das eleicoes. teria o rc voltar ir ao mercado...

Maxell

Citação de: Pedro R. em 02 de Setembro de 2024, 14:27A melhor opção, é o Daniel Sousa

Português;
conhece o campeonato;
futebol ofensivo;
jovem ambicioso;
ordenado baixo;
o AROUCA jogava muito à bola, o Benfica por muito desequilibrado que o plantel seja é o Benfica com muito melhores jogadores que o Arouca;

É um género de aposta em Mourinho.

entre os que mais se falam para vir, era claramente a minha aposta..

adryy

Citação de: fdpdc666 em 02 de Setembro de 2024, 13:50
Citação de: adryy em 02 de Setembro de 2024, 13:48Italianos para treinar o Benfica???
Isto é só rir à gargalhada...

O mais votado aqui é da escola italiana.

O Conceição vai à frente...  ::bater::  ::bater::  ::bater::

jccb

Com a pandilha só Costa eu já nem os jogos vejo, mas se vem o Conceição nem ao fórum ligo


Pqp, haja o mínimo de dignidade

Pedro R.

Citação de: darkwolf em 02 de Setembro de 2024, 14:27
Citação de: komytis em 02 de Setembro de 2024, 14:26
Citação de: d1keke em 02 de Setembro de 2024, 14:25
Citação de: Paulo Fonseca em 02 de Setembro de 2024, 14:24
Será?

Não desgosto..

Prefiro esse ao lage
Qualquer artur jorge é treinador nesse país, portanto bora lá buscar un treinador brasileiro para um clube em descalabro

o estilo brasileiro de treinadores está acabado.
Não sendo a minha aposta. O Fenrnado Diniz não tem nada de treinador brasileiro.

Tal como o Sarri e o Zerbi não têm de treinador italiano.

.:VMPT:.

Citação de: alfredo em 02 de Setembro de 2024, 14:29
Citação de: Harlem em 02 de Setembro de 2024, 14:18Tenho dois desejos.

Ou que seja um treinador barato, porque já chega de brincarem com o dinheiro do clube, e com apenas 1 ano de contrato, porque há eleições em outubro próximo.

Ou que seja a maior merda possível que cause o maior dano possível à reputação do Rui banana, de modo à onde de contestação continuar a crescer até outubro.

Tudo o resto para mim é irrelevante.
ja tem que vir com 2 anos, porque se nao, podia deixar o clube antes das eleicoes. teria o rc voltar ir ao mercado...

1+ 1 de opção....

Ramiro Lopes

Sérgio Conceição no Benfica sofreria do mesmo mal que sofreu o Roger Shcmidt esta época e o Jorge Jesus após a perda da Taça de Portugal em 2013.

Partiria para esta época sem consenso o que leva a que tenha pouco crédito ainda antes de começar a trabalhar.
Se as coisas começarem mal vai ser o fim do mundo. Não haverá margem, crédito e união para dar a volta às coisas, tal como aconteceu com o RS.
Se as coisas correrem bem irá ganhar a confiança de muitos que não o queriam e os insatisfeitos serão uma voz pouco ativa podendo embarcar numa série de sucesso, tal como aconteceu com o JJ.

Como treinador era o que o Benfica precisa neste momento.
Mas acho que os esqueletos que traz no armário são demasiados e o Benfica, como grande clube que é, tem a obrigação de arranjar alguém igualmente competente e mais agregador.
Mas honestamente não estou a ver quem seria essa pessoa e não sou assim tão fundamentalista em relação ao SC. Olhando para os nomes falados é de longe o que tem mais capacidade para ser bem sucedido no Benfica.

O que me incomoda nesta possibilidade é o passar pano por parte de quem quer o SC ao seu historial, como se não tivesse um rol de exemplos que não encaixam com a imagem do Benfica e se fosse um Amorim que está a ter sucesso no Sporting sendo Benfiquista. Não é.
Por outro lado, incomoda-me igualmente aqueles que se acham a casta do Benfiquismo e que acham que podem determinar o Benfiquismo dos outros por verem no SC a melhor opção neste momento.

Parece que cada vez mais há a incapacidade de se discutir opiniões. Tem de se escolher um lado da barricada e o outro lado é o inimigo.

GloriosoSLB1904

Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 13:16
Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Setembro de 2024, 13:12
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:04Gostava de saber, o que é que o Conceição fez ao Benfica nos anos em que era treinador do porto!??

Tirando defender o clube que lhe pagava até á morte!

Não dizer o nosso nome e bater no peito a olhar para os atrasados mentais do clube dele no nosso estádio!?

É isso!?

Fdx que tristeza!!

Depois de cebolas maxis enzos e por aí fora ainda acreditam em contos de fadas!!

Benfica somos nós!!!!


Quero ganhar, para isso acontecer o melhor profissional disponível chamar-se Sérgio Conceição.

O leque de escolhas é tão reduzido para se ir buscar um treinador que perdeu os dois ultimos campeonatos? E no ultimo até ficou em 3º?

Nem vou falar de questões morais e éticas, parece que hoje em dia é um treta para muitos, mas desportivamente Conceição não é garantia de coisa nenhuma.


Ganhou mais do dobro que o jardim e o Lage juntos...que são os que se fala

Mais do dobro onde? Teve sete anos num grande. Leonardo Jardim teve uma época.

Jardim tem um campeonato ganho nas big 5.

Conceição nem emprego lá arranjou além de um Nantes. Não tem nada de relevante feito antes do Porto.

Durante algum tempo foi casamento perfeito no Porto pelo contexto . E acabou mal como acabam todos trabalhos dele.

E porque é que a discussão tem estar restrita a isto? Conceição ou morte?

adeptoBancada

Citação de: Bailey em 02 de Setembro de 2024, 13:41O Xavi seria uma excelente opção
O modelo de jogo dele assim que encontrar um clube onde tenha sucesso vai ser um treinador inacessível (se ainda não for) apenas ao alcance dos tubarões
Xavi é muito mau. Bastava ver os jogos do Barça o ano passado. Ver a diferença para este ano.

Xavi é hype apenas.

george 20

O Petit deu nos várias vezes banhos de bola.
E não falo em ficar fechado lá atrás, falo em jogar de igual para igual.
Tanto no ano passado para a Liga, como na meia final da taça da liga em que chega a ser constrangedor aquela segunda parte.

Eu apostava nele até fim da época

Red Zeppelin

Citação de: Paulo Fonseca em 02 de Setembro de 2024, 14:24
Será?

Impossível funcionar com Tino e Barreiro no meio campo. Ainda mais com a diferença de espaços, pressão e organização táctica que existe por cá em comparação com o Brasileirão.

Red skin

Citação de: dtfstoko em 02 de Setembro de 2024, 14:24
Citação de: Red skin em 02 de Setembro de 2024, 14:17
Citação de: dtfstoko em 02 de Setembro de 2024, 14:12
Citação de: Red skin em 02 de Setembro de 2024, 14:04
Citação de: dtfstoko em 02 de Setembro de 2024, 13:57
Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2024, 13:50Gostava mais deste topic quando estava fechado.

Ja chega de estrangeiros. Precisamos de um tecnico nacional ou no minimo, que conheca o nosso campeonato.

Qual é a lógica por trás disso? Eu ia jurar que o Schmidt no seu 1º ano cá e sem conhecer o campeonato foi campeão, e estamos a falar de um treinador fraco.
Concordando com o que dizes... mas o Schmidt n é exemplor para nada... os astros alinharam-se... de tal modo que o Enzo veio até mais cedo do que deveria vir... as contratações resultaram na sua maioria...  a guerra da ucrânia até permitiu trazer um Neres... e depois descobre-se um António Silva e um Neves por necessidade e resultam em cheio.

Ou seja sendo estrangeiro ou não, conhecendo o campeonato ou não quando um treinador tem o melhor plantel está mais perto de ganhar e como eu disse estamos a falar de um treinador fraco.
O único treinador que foi campeão pelo Benfica com um plantel bem mais fraco que os demais foi Giovanni Trappatoni... os outros que ganharam ou eram planteis superiores ou equivalentes.

Agora, o Benfica atual, para além de um plantel mais fraco que o Sporting, tem um contexto específico de já ter iniciado a época... e é preciso agrupar rapidamente para dar luta pelo campeonato, nem que seja para estar em posição de o discutir, e n nos podemos esquecer das outras competições, especialmente as internacionais.

Daí eu insistir na tecla do pragmatismo. A nacionalidade é indiferente. Qq treinador, nos tempos que correm, tem de estudar o adversário... e o Benfica tem um núcleo que apoia nisso...

Concordo contigo tirando a parte de termos um plantel inferior ao Sporting, o Benfica tem um plantel da valia ou até superior ao do Sporting o que se passa é que os nossos jogadores estão muito desvalorizados e foram muito mal aproveitados pelo Schmidt.
Vendemos os nossos 2 melhores e eles n venderam nenhum dos melhores... até agora n posso dizer que tenhamos reforçado o 11 com um jogador melhor daqueles q saíram... tenho ali esperança no Pavlidis, mas ainda n mostrou ser melhor que o Gonçalo Ramos

WhiteIrving

Lage ou Conceição é tão absurdo e patético que só mesmo o "presidente que ninguém tem dúvidas que percebe muito de futebol" podia ir sacar uma destas.