Treinadores

dtfstoko

Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2024, 13:50Gostava mais deste topic quando estava fechado.

Ja chega de estrangeiros. Precisamos de um tecnico nacional ou no minimo, que conheca o nosso campeonato.

Qual é a lógica por trás disso? Eu ia jurar que o Schmidt no seu 1º ano cá e sem conhecer o campeonato foi campeão, e estamos a falar de um treinador fraco.

Bertolucci Kasparov

Citação de: hormigo97 em 02 de Setembro de 2024, 13:48
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 13:42
Citação de: Pedro R. em 02 de Setembro de 2024, 13:34
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 13:17
Citação de: Pedro R. em 02 de Setembro de 2024, 12:49
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:36
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 12:32
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:30
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:17Os valores do clube!!

Se há alguém que se pode identificar com os valores do clube, o antigo clube, não este burguês, esse alguém é Sérgio Conceição

Trabalhador, veio de familia humilde, subiu a pulso na carreira às custas do mérito, sem chupar ninguém, diz tudo o que pensa mesmo que se prejudique com isso, defende quem lhe paga até á morte, é competente no que faz... Que mais valores é preciso!?

E quer vir!!



Infelizmente, conheço bem a história do Sérgio Conceição antes de ser treinador do FC Porto, devido à família dele, e posso dizer, sem qualquer medo de estar a ser injusto, que o Sérgio Conceição é um verdadeira filho-da-puta.

Interessante saberes tanto e nunca contares.

O Sérgio continua a ir muito à aldeia do meu pai, tenho lá vários vizinhos que são bons amigos dele. A aldeia fica na Bairrada.
Mas não preciso de contar, basta ver como são as atitudes do Conceição em público.
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:36
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 12:32
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:30
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:17Os valores do clube!!

Se há alguém que se pode identificar com os valores do clube, o antigo clube, não este burguês, esse alguém é Sérgio Conceição

Trabalhador, veio de familia humilde, subiu a pulso na carreira às custas do mérito, sem chupar ninguém, diz tudoverdadeirasa mesmo que se prejudique com isso, defende quem lhe paga até á morte, é competente no que faz... Que mais valores é preciso!?

E quer vir!!



Infelizmente, conheço bem a história do Sérgio Conceição antes de ser treinador do FC Porto, devido à família dele, e posso dizer, sem qualquer medo de estar a ser injusto, que o Sérgio Conceição é um verdadeira filho-da-puta.

Interessante saberes tanto e nunca contares.

O Sérgio continua a ir muito à aldeia do meu pai, tenho lá vários vizinhos que são bons amigos dele. A aldeia fica na Bairrada.
Mas não preciso de contar, basta ver como são as atitudes do Conceição em público.
Negativo, o Sérgio Conceição é de Ribeira de Frades em Coimbra, Bairrada é zona da Mealhada.

O Campo de Taveiro, chama-se estádio Sergio Conceição em homenagem à este valente estrume.

Até pode tratar bem os pais agora, mas a mulher levava na boca forte e feio e até os filhos, segundo dizem as pessoas de lá e de Coimbra. Pode se ter turnado uma melhor pessoa em casa. Mas na rua é o mesmo valente monte de esterco que sempre foi.

Eu conheço bem a zona pq sou de Coimbra.



E aprenderes a ler?
Ribeira de Frades não fica na Bairrada como tu dizes.

Eu não escrevi que o Sérgio Conceição era de uma aldeia da Bairrada, eu escrevi que ele ia muitas vezes lá, à aldeia do meu pai onde eu vivi de 1994 a 2008 (para não dizer o nome da terra, digo só que fica ao lado de Cantanhede)  porque tem lá uns poucos amigos.

Mas se queres saber a minha ligação a Ribeira de Frades, eu fiz parte, durante uns bons anos, da Concelhia de Coimbra pelo PSD nos tempos do Carlos Encarnação, que tomou posse um ano antes da inauguração do Estádio Municipal Sérgio Conceição  (e por isso também me dou bem com o filho, o Nuno Encarnação, comentador desportivo ligado ao FC Porto). Também me dava muito bem com o Presidente de Taveiro (o Zé Maria Barroca), com o Nuno Freitas (vereador do desporto) e posso dizer-te que a escolha do nome do estádio foi mesmo muito polémico (tal como a verba que a Câmara de Coimbra tinha de despender). Eu não era a favor, mas acabou por ser essa a escolha.
Já toda a gente percebeu, tu és o Jorge Mendes das aldeias do norte. Tens connects em todo o lado 👏. Ninguém quer saber honestamente.


Só o facto de afirmares que Coimbra ou Cantanhede é norte, mostra bem que não queres saber nada de nada.

Nielsen

Citação de: FelipeVazTé1904 em 02 de Setembro de 2024, 13:32O que acham do Fernando Diniz?
Acho muito bem.

Seria uma revolução no futebol português.

Saveloy

Citação de: Survivor em 02 de Setembro de 2024, 13:56
Citação de: Saveloy em 02 de Setembro de 2024, 13:54O que é que aconteceu aqueles treinadores nórdicos todos por quem o pessoal aqui implorava antes de vir o Schmidt?

Acho que os bons são impossiveis.

Ninguem se quer meter aqui nesta situação.

Mas ainda são bons ou passaram de moda?

Eu desses lados só me lembro do Frank, de quem gosto mas deve ser ultra caro, mas havia muitos outros, estão a ter sucesso?

Yao21


Bailey

Citação de: Survivor em 02 de Setembro de 2024, 13:56
Citação de: Saveloy em 02 de Setembro de 2024, 13:54O que é que aconteceu aqueles treinadores nórdicos todos por quem o pessoal aqui implorava antes de vir o Schmidt?

Acho que os bons são impossiveis.

Ninguem se quer meter aqui nesta situação.
Pah o Benfica pagava balurdios ao Schmidt
Joga a champions e o mundial de clubes
90% ou mais dos treinadores vêem todos a correr se o Benfica convidar 
Vê o Schmidt . Estava se a cagar para nós mas com um ordenado daqueles ficava cá até 2026 na boa

Iceman2809

Precisamos de um treinador com pulso, para pôr os meninos mimados a correr e a dar tudo em campo. Estou farto de pessoal mole e bom rapaz.

darkwolf

jovem, muito a provar, ambicioso

futebol ofensivo, 2 avançados, intensidade


LFVL


darkwolf


Petrov_Carmovich

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2024, 23:47
Citação de: matilde_1990 em 01 de Setembro de 2024, 23:45O calado diz que se for o Conceição , não vai ser o seu Benfica

O Benfica do Calado qual é?
O meu não é de certeza e infelizmente temos de partilhar clube.


Greame Souness e Vale e Azevedo. Tudo isto enquanto relembra os tempos em que era dos melhores jogadores do Benfica no final do século XX. 😒

MLM

Citação de: dtfstoko em 02 de Setembro de 2024, 13:57
Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2024, 13:50Gostava mais deste topic quando estava fechado.

Ja chega de estrangeiros. Precisamos de um tecnico nacional ou no minimo, que conheca o nosso campeonato.

Qual é a lógica por trás disso? Eu ia jurar que o Schmidt no seu 1º ano cá e sem conhecer o campeonato foi campeão, e estamos a falar de um treinador fraco.
Ninguem me convemce que o RS no dragao nao tirou o Enzo porque alguem de ca lhe disse que ia ser expulso. Nunca mais ele mostrou a mesma esperteza diga se.
Acresce que o RS teve tempo se se inteirar do campeonato nacional. Ele foi conractado largos meses antes de vir.
Nao e o caso agora.

A unica nacionalidade que aceitaria era realmente a italiana (se tiver de ser). Apenas porque estao habituados a trapaceiros e armadilhas e cenas. Como o nosso lindo campeonato.

Red skin

Citação de: adryy em 02 de Setembro de 2024, 13:57
Citação de: Red skin em 02 de Setembro de 2024, 13:53
Citação de: adryy em 02 de Setembro de 2024, 13:51
Citação de: darkwolf em 02 de Setembro de 2024, 13:49
Citação de: adryy em 02 de Setembro de 2024, 13:48Italianos para treinar o Benfica???
Isto é só rir à gargalhada...

não estamos nos anos 90

Nessa década até podia concordar... Nesta em que estamos?
Aproveitam-se poucos... Muito poucos.
O Gasperini e o Spaletti não são bons? Zerbi? Conte? Ancelotti? Sarri?

N percebo onde a malta vai buscar certas ideias

Não temos de concordar com tudo o que se escreve...
É a minha opinião... Neste momento tirando 2/3 não acho nada de especial os treinadores italianos.

Epah... uma coisa é n gostar do estilo, outra coisa é ver resultados... e ainda podia falar do próprio Roberto Mancini e do Simone Inzaghi...

Aqueles treinadores, com a exceção do Sarri, são vencedores (ganhou uma liga europa, mas coise). O Sarri meteu o Nápoles a jogar muito, n ganhou, e depois foi para o Chelsea e puff, concedo.

PB

O "Sr. Consensual"......



Saveloy

Citação de: Transformer em 02 de Setembro de 2024, 13:57
Citação de: Saveloy em 02 de Setembro de 2024, 13:53
Citação de: Lux Rubra em 02 de Setembro de 2024, 13:51
Citação de: Saveloy em 02 de Setembro de 2024, 13:47O Xavi caíu no Barcelona 100% devido ao passado como jogador e o que fez lá justifica esta admiração toda?



Foi campeão.

O quê?

No Barcelona!?

Já avisaste a imprensa?

Então não foi campeão em 22/23?

O que eu estava a dizer é que ser campeão no Barcelona não é exactamente o pináculo dos feitos desportivos.

Eu não conheço o trabalho do Xavi, portanto não posso falar de modelos de jogo como outro user antes, mas campeão depois de aterrar de para-quedas no Barcelona até o Rijkaard. Acho que a bitola para estes gajos que vão treinar clubes grandes sem o e merecerem (enquanto treinadores) tem de ser outra.