Treinadores

+1benfiquista

Citação de: brunoai em 02 de Setembro de 2024, 12:50Xavi é possível? O Marco Silva?
Para mim um destes era o ideal, o que acham?

"Tios, se formos para o intervalo a ganhar pago um jantar no Gambrinus"

Era porreiro.

capelada

Nisto tudo, diga-se uma coisa, começada a temporada, a paragem para seleções foi mesmo a melhor altura para a mudança. Parece óbvio, mas o que para os adeptos é óbvio frequentemente se revela difícil de entender pela Estrutura.

CaCo

Citação de: K9Pitbull em 02 de Setembro de 2024, 12:50
Citação de: Nielsen em 02 de Setembro de 2024, 12:47Alex Telles terminou contrato com o Al Nassr

Vê com bons olhos um regresso a Portugal.
Que vá para a real puta que o pariu.




Clara montagem.

Nunca ninguém do porto ofendeu o Benfica, muito menos o Sérgio Conceição!

van33


alfredo

Citação de: Smballs em 02 de Setembro de 2024, 12:51
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Setembro de 2024, 12:49🚨🚨 Roberto Mancini foi contactado pelo Benfica para suceder Roger Schmidt, avança o @BolaNaRedePT.


habemus tecnicum...
bem seria...

Negan Schrute

O mancini não treina clubes há uns 7 ou 8 anos. Futebol de seleções é outra modalidade quase. Agora treina a seleção da arábia saudita, daqui a uns anos vai para a coreia do sul, depois nigéria e acaba no Qatar ou uma merda do género. Está na sua fase 'Peseiro', que fique longe sff.

Hylian


FelipeVazTé1904

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Setembro de 2024, 12:49🚨🚨 Roberto Mancini foi contactado pelo Benfica para suceder Roger Schmidt, avança o @BolaNaRedePT.
Um treinador OK, mas não aquilo que o Benfica precisa

mojo_j0jo

Citação de: Dennis em 02 de Setembro de 2024, 12:49Eu sou contra a vinda do Sérgio Conceição, mas provavelmente por motivos diferentes da maioria:

1 - Em primeiro lugar, quero alguém com contrato só por 10 meses, que não seja um "presente envenenado" para a próxima direcção. Não vejo o Conceição a cair nisso.

2 - Mais que me desagradar o comportamento reles dele, tenho noção que essa é a sua grande força e que só resulta no Porto. Viesse ele para cá ensinar os jogadores a atirarem-se para a piscina e onde o Taremi e o Conceição Jr. coleccionavam penaltis, coleccionavam amarelos. As rodinhas aos árbitros que ele incentivava também iam resultar em amarelos. Alguém imagina um jogador do Benfica a gritar "filho da puta" várias vezes na cara do árbitro, como o Conceição Jr no Estoril, sem ser expulso? Depois, ele ia ser expulso ainda mais vezes, mas não ia levar suspensões de 15 dias e multas simbólicas...

Ou seja: tudo aquilo que o caracterizava no Porto, se ele tentasse no Benfica, ia fracassar e ia ter de mudar por completo. Por isso, o problema não seria o comportamento dele não coincidir com os nossos valores: seria  a tolerância de quem manda no futebol português não ser a mesma que era quando ele estava no Porto.

Nenhum treinador vai assinar por 10 meses. Seja ele ou outro qualquer.

Esta administração ainda vai preparar a próxima época.

Por isso será sempre um treinador para 2 épocas.

Pior era contratar alguem por 1 época, e depois no verão trocar de novo, aí sim, se entrasse alguma administração nova, é que estava altamente queimada.

Samurito

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Setembro de 2024, 12:49🚨🚨 Roberto Mancini foi contactado pelo Benfica para suceder Roger Schmidt, avança o @BolaNaRedePT.

Fonte do @bolanaredePt: o Sr Zeca dos snookers

K9Pitbull

O Mancini está a limpar o cu a notas altas na Arábia, vinha para esta fossa a correr.

van33

Citação de: tuffmike em 02 de Setembro de 2024, 12:52Se for para tirar deste clube tudo o que bate na mulher ficávamos sem metade da estrutura e 90% dos adeptos.
:o

NN_1984

Citação de: d1keke em 02 de Setembro de 2024, 12:52
Citação de: NN_1984 em 02 de Setembro de 2024, 12:50
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Setembro de 2024, 12:49🚨🚨 Roberto Mancini foi contactado pelo Benfica para suceder Roger Schmidt, avança o @BolaNaRedePT.

Tretas

Não sei não..

O perfil do treinador do encosta é mesmo o do Mancini..

Ele gosta de conas moles..

Acredito que vai ser um do estilo do shaimit do Mancini etc

Fdx bem longe!

Korczak

Citação de: GuilhermeMFC em 02 de Setembro de 2024, 10:31
Citação de: Korczak em 02 de Setembro de 2024, 03:02
Citação de: GuilhermeMFC em 02 de Setembro de 2024, 02:43O melhor nome que poderíamos almejar, realisticamente é o sarri.
eu se fosse o Rui Costa tinha posto uma tenda á porta do Klopp... mas gosto do Sarri.

O Klopp é impossivel na minha opinião. Não só porque ele só aceitaria um dos tubarões mas também porque ele neste momento quer descansar, naqueles ultimos meses de Liverpool notou-se que ele estava muito mal psicologicamente
por isso mesmo um dos tubarões não faz sentido! Ele que venha ser feliz no Benfica! Por mim até lhe dava um contrato de 5 anos porque acho que è 100% consensual entre sócios e adeptos. È o único que me passa alguma confiança é que de facto esta direção luta pelo Benfica!!!

Cypherpunk

Citação de: tuffmike em 02 de Setembro de 2024, 12:52Se for para tirar deste clube tudo o que bate na mulher ficávamos sem metade da estrutura e 90% dos adeptos.
Foda se que comentário só pode ser infiltrado