Treinadores

_Xebola_

Fernando Póvoas.

Tacticamente não é grande merda, mas os jogadores iam correr o triplo.

ABenficaC

Citação de: BENFIKA em 02 de Setembro de 2024, 13:43
Citação de: Bailey em 02 de Setembro de 2024, 13:41O Xavi seria uma excelente opção
O modelo de jogo dele assim que encontrar um clube onde tenha sucesso vai ser um treinador inacessível (se ainda não for) apenas ao alcance dos tubarões

Por acaso o Xavi era uma opção que me agradava, mas tenho dúvidas de que tenha sequer interesse em ouvir uma proposta nossa.

ui


Ele fez um trabalho assim tão bom para se armar em esquisito?

Paulo Fonseca

É que nem que fosse o adjunto de um Klopp ou de um Tuchel, o sucessor de Roger Schmidt tem de passar pela escola alemã. É a sequência lógica da gestão desportiva até a este momento. É esta a ideologia do clube durante o mandato desportivo de Rui Costa.

O sucessor sendo mal escolhido isto colapsa.

MLM

Citação de: Paulo Fonseca em 02 de Setembro de 2024, 13:36Como esta direção passa da escola alemã do gegenpressing para o Lage, que é um falhado, ou para Leonardo Jardim e Mancini que estão reformados e não têm nada a ver com o futebol inicialmente preconizado pela direção?

Isto é uma doença
Falhado?
Tem os mesmoa titulos no Benfica que o RS,  em menos tempo.


lucasslb1904

Citação de: Isai@sReis em 02 de Setembro de 2024, 13:44Pablo Aimar

Seria provavelmente mais uma pessoa acarinhada pela massa associativa que iria sair pela porta pequena, não vale a pena, a vir tinha que ser como adjunto primeiramente, algo como xavi e aimar agradava.

adryy

Se um gajo se quiser rir à brava é vir a este tópico do fórum...

fdpdc666

Citação de: Since1904 em 02 de Setembro de 2024, 13:42Manuel Cajuda com o Prof. Neca como adjunto.

O Manel é um treinador cajuda.


cristiano_1904

Citação de: _Xebola_ em 02 de Setembro de 2024, 13:40O Bruno Carvalho não tinha feito o curso de treinador?

Aqui está uma opção ousada e fora da caixa que poderia ser muito interessante.
É melhor não, chegou a lesionar se quando estava no banco.

Entretanto o hospital da luz tem que abrir uma ala só para os aleijados do nosso clube.

Ghost.Of.Red

Citação de: ABenficaC em 02 de Setembro de 2024, 13:45
Citação de: BENFIKA em 02 de Setembro de 2024, 13:43
Citação de: Bailey em 02 de Setembro de 2024, 13:41O Xavi seria uma excelente opção
O modelo de jogo dele assim que encontrar um clube onde tenha sucesso vai ser um treinador inacessível (se ainda não for) apenas ao alcance dos tubarões

Por acaso o Xavi era uma opção que me agradava, mas tenho dúvidas de que tenha sequer interesse em ouvir uma proposta nossa.

ui


Ele fez um trabalho assim tão bom para se armar em esquisito?

Só hype por ter sido um grande jogador

Soundwave

Citação de: Paulo Fonseca em 02 de Setembro de 2024, 13:36Como esta direção passa da escola alemã do gegenpressing para o Lage, que é um falhado, ou para Leonardo Jardim e Mancini que estão reformados e não têm nada a ver com o futebol inicialmente preconizado pela direção?

Isto é uma doença

Não há um pingo de visão estratégica naquela grupelha que preside o Benfica. Não começaram pelo mais básico que era apresentar um plano. Bom ou mau, logo se via. Já vimos pressão alta com 4 defesas a passar para encolhidos no buraco com 3,ja vimos jogar com avançados de ligação em 4231 para jogar com 2 PL em 442. Já vimos uma dupla de meio campo com 2 médios defensivos, já vimos duplas de meio campo com 8s e 10s.

Se amanhã viesse um treinador para jogar em WM não seria surpreendente porque o que é verdade na segunda feira deixa de o ser na terça.

Não há qualquer projecto que não seja cash out enquanto não são escorraçados, acho que nunca esteve tão óbvio como agora.

hormigo97

Xavi com Pablo Aimar a adjunto

ricardo.jcg

Acho que isto do Conceição é mesmo só para gerar buzz e interações nas redes sociais.

Se fosse verdade, cancelava o débito direto na hora. Na verdade, só ainda me mantenho como sócio na esperança das próximas eleições poderem devolver alguma esperança. Caso contrário, nem me chateio mais.


Vidito

Para o plantel que temos, um pedreiro.

clipper_slim