Treinadores

Red skin

N conheço o Daniel Sousa para além do bom trabalho feito no Arouca... tinha bons jogadores... tem personalidade vincada... mas pelo CV parece-me um risco, mas lá está eu n acompanhei o Arouca o suficiente para dizer que aquilo tudo foi ele e que com outro treinador o resultado seria completamente distinto.

Bailey

Citação de: ABenficaC em 02 de Setembro de 2024, 13:45
Citação de: BENFIKA em 02 de Setembro de 2024, 13:43
Citação de: Bailey em 02 de Setembro de 2024, 13:41O Xavi seria uma excelente opção
O modelo de jogo dele assim que encontrar um clube onde tenha sucesso vai ser um treinador inacessível (se ainda não for) apenas ao alcance dos tubarões

Por acaso o Xavi era uma opção que me agradava, mas tenho dúvidas de que tenha sequer interesse em ouvir uma proposta nossa.

ui


Ele fez um trabalho assim tão bom para se armar em esquisito?
Só a escola que tem e o modelo de jogo tornam no muito apelativo
Técnico jovem com uma carreira a frente e um dos prospects para ser um treinador tipo guardiola e klopp daqui a uns anos
Se tivesse tido um sucesso enorme no Barcelona naturalmente nem sequer estaria aqui como opção a discutir

Saveloy

O Xavi caíu no Barcelona 100% devido ao passado como jogador e o que fez lá justifica esta admiração toda?


adryy

Italianos para treinar o Benfica???
Isto é só rir à gargalhada...

hormigo97

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 13:42
Citação de: Pedro R. em 02 de Setembro de 2024, 13:34
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 13:17
Citação de: Pedro R. em 02 de Setembro de 2024, 12:49
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:36
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 12:32
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:30
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:17Os valores do clube!!

Se há alguém que se pode identificar com os valores do clube, o antigo clube, não este burguês, esse alguém é Sérgio Conceição

Trabalhador, veio de familia humilde, subiu a pulso na carreira às custas do mérito, sem chupar ninguém, diz tudo o que pensa mesmo que se prejudique com isso, defende quem lhe paga até á morte, é competente no que faz... Que mais valores é preciso!?

E quer vir!!



Infelizmente, conheço bem a história do Sérgio Conceição antes de ser treinador do FC Porto, devido à família dele, e posso dizer, sem qualquer medo de estar a ser injusto, que o Sérgio Conceição é um verdadeira filho-da-puta.

Interessante saberes tanto e nunca contares.

O Sérgio continua a ir muito à aldeia do meu pai, tenho lá vários vizinhos que são bons amigos dele. A aldeia fica na Bairrada.
Mas não preciso de contar, basta ver como são as atitudes do Conceição em público.
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:36
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 12:32
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:30
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:17Os valores do clube!!

Se há alguém que se pode identificar com os valores do clube, o antigo clube, não este burguês, esse alguém é Sérgio Conceição

Trabalhador, veio de familia humilde, subiu a pulso na carreira às custas do mérito, sem chupar ninguém, diz tudoverdadeirasa mesmo que se prejudique com isso, defende quem lhe paga até á morte, é competente no que faz... Que mais valores é preciso!?

E quer vir!!



Infelizmente, conheço bem a história do Sérgio Conceição antes de ser treinador do FC Porto, devido à família dele, e posso dizer, sem qualquer medo de estar a ser injusto, que o Sérgio Conceição é um verdadeira filho-da-puta.

Interessante saberes tanto e nunca contares.

O Sérgio continua a ir muito à aldeia do meu pai, tenho lá vários vizinhos que são bons amigos dele. A aldeia fica na Bairrada.
Mas não preciso de contar, basta ver como são as atitudes do Conceição em público.
Negativo, o Sérgio Conceição é de Ribeira de Frades em Coimbra, Bairrada é zona da Mealhada.

O Campo de Taveiro, chama-se estádio Sergio Conceição em homenagem à este valente estrume.

Até pode tratar bem os pais agora, mas a mulher levava na boca forte e feio e até os filhos, segundo dizem as pessoas de lá e de Coimbra. Pode se ter turnado uma melhor pessoa em casa. Mas na rua é o mesmo valente monte de esterco que sempre foi.

Eu conheço bem a zona pq sou de Coimbra.



E aprenderes a ler?
Ribeira de Frades não fica na Bairrada como tu dizes.

Eu não escrevi que o Sérgio Conceição era de uma aldeia da Bairrada, eu escrevi que ele ia muitas vezes lá, à aldeia do meu pai onde eu vivi de 1994 a 2008 (para não dizer o nome da terra, digo só que fica ao lado de Cantanhede)  porque tem lá uns poucos amigos.

Mas se queres saber a minha ligação a Ribeira de Frades, eu fiz parte, durante uns bons anos, da Concelhia de Coimbra pelo PSD nos tempos do Carlos Encarnação, que tomou posse um ano antes da inauguração do Estádio Municipal Sérgio Conceição  (e por isso também me dou bem com o filho, o Nuno Encarnação, comentador desportivo ligado ao FC Porto). Também me dava muito bem com o Presidente de Taveiro (o Zé Maria Barroca), com o Nuno Freitas (vereador do desporto) e posso dizer-te que a escolha do nome do estádio foi mesmo muito polémico (tal como a verba que a Câmara de Coimbra tinha de despender). Eu não era a favor, mas acabou por ser essa a escolha.
Já toda a gente percebeu, tu és o Jorge Mendes das aldeias do norte. Tens connects em todo o lado 👏. Ninguém quer saber honestamente.

darkwolf

Citação de: adryy em 02 de Setembro de 2024, 13:48Italianos para treinar o Benfica???
Isto é só rir à gargalhada...

não estamos nos anos 90

Ghost.Of.Red

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Setembro de 2024, 13:43
Citação de: futeboldelite em 02 de Setembro de 2024, 13:43sugiro:

Razvan Lucescu
Matthias Jaissle
Miloš Milojević

O segundo era top.

Então não era...que se deixe estar na Arabia

Mostar

Citação de: Isai@sReis em 02 de Setembro de 2024, 13:44Pablo Aimar

O clube precisa de paz a volta da equipa. Acho que mesmo aqueles que duvidem da opção de contratar alguém sem experiência como treinador principal, penso que muito poucos não lhe dariam o benefício da dúvida.

Acredito que poderia correr bem.

Seria triste sujar a imagem com esta direção de pulhas

Zig-ZÁguia

Esse espanhol (José Luís Mendilibar) do Olympiakos é impressionante como ajeita as equipas em pouco tempo:

interino no Sevilha e... campeão da Liga Europa; pega o Olympiakos já com a época em andamento e... campeão da Liga Conferência!

Cob92

Citação de: Saveloy em 02 de Setembro de 2024, 13:47O Xavi caíu no Barcelona 100% devido ao passado como jogador e o que fez lá justifica esta admiração toda?



Esteve quase para eliminar o super Psg

Soundwave

Citação de: Berna® em 02 de Setembro de 2024, 13:39
Citação de: Soundwave em 02 de Setembro de 2024, 13:34Que venha o menos competente possível para  fazer cair esta direcção de vez.

Venha o Lage e um 4o lugar. Dar um passo atrás para não restar qualquer dúvida que o Vieirismo é para morrer de vez.

Se é para esse cenário entao que seja com alguém que não é benfiquista

Que não seja é com ninguém que se queime para o futuro. Se querem Sarris e Klopps que seja com JNL na presidência. Agora é Lage ou pior ainda, malta que não tenha qualquer futuro num Benfica digno.

Para mim agora é para arder o mais possível. Já se viu que com direcções com vontade de colocar o clube como prioridade dá para reconstruir em 3 ou 4 anos, portanto agora é escavar cada vez mais fundo. Os adeptos do Benfica só aprendem com derrotas copiosas umas atrás das outras portanto se tiver de ser esse o caminho, que seja.

fdpdc666

Citação de: adryy em 02 de Setembro de 2024, 13:48Italianos para treinar o Benfica???
Isto é só rir à gargalhada...

O mais votado aqui é da escola italiana.

MLM

Gostava mais deste topic quando estava fechado.

Ja chega de estrangeiros. Precisamos de um tecnico nacional ou no minimo, que conheca o nosso campeonato.

Red2802

Citação de: NaharTheOne em 02 de Setembro de 2024, 13:35
Citação de: Pokrl em 02 de Setembro de 2024, 13:34Quais são as hipóteses do novo treinador ser alguém de que nem se falou e a escolha deixar-nos todos boquiabertos?






Cob92

Citação de: Mostar em 02 de Setembro de 2024, 13:49
Citação de: Isai@sReis em 02 de Setembro de 2024, 13:44Pablo Aimar

O clube precisa de paz a volta da equipa. Acho que mesmo aqueles que duvidem da opção de contratar alguém sem experiência como treinador principal, penso que muito poucos não lhe dariam o benefício da dúvida.

Acredito que poderia correr bem.

Seria triste sujar a imagem com esta direção de pulhas

Já sujaram o Di Maria, outro argentino para queimar a caminho.

O próximo pode ser o gaitan se quiser ser treinador