Treinadores

NaharTheOne

Citação de: Pokrl em 02 de Setembro de 2024, 13:34Quais são as hipóteses do novo treinador ser alguém de que nem se falou e a escolha deixar-nos todos boquiabertos?

hormigo97

Citação de: P3droR em 02 de Setembro de 2024, 13:28
Citação de: hormigo97 em 02 de Setembro de 2024, 13:27
Citação de: Partouze em 02 de Setembro de 2024, 13:17porque é que ninguem fala no Armando Evangelista ?
Menos... Para isso íamos para um Daniel Sousa

Qualquer um dos 2,
Daniel Sousa costuma ganhar ao porco
So há dois treinadores fora dos três grandes a quem reconheço qualidade e inteligência. Daniel Sousa e Vasco Seabra

Demonstraram conseguir implementar uma ideia de jogo mesmo em equipas com pouca qualidade, futebol atractivo.

O resto dos treinadores que temos na nossa liga, reconheço-lhes competência mas acho que é tudo muito á base do aspecto emocional/motivacional.

Lembro-me há uns tempos, andava aí malta a pedir o Álvaro Pacheco, é um exemplo do que referi antes, montava bem o Guimarães para os jogos com os grandes, apelava muito ao lado emocional... Ideia de jogo 0.

devilmen

Quase 500 a votar cão  :disgust:  :disgust:  :disgust:  :disgust:

Paulo Fonseca

Como esta direção passa da escola alemã do gegenpressing para o Lage, que é um falhado, ou para Leonardo Jardim e Mancini que estão reformados e não têm nada a ver com o futebol inicialmente preconizado pela direção?

Isto é uma doença

Red skin

Citação de: nana23 em 02 de Setembro de 2024, 13:28
Citação de: Red skin em 02 de Setembro de 2024, 13:18
Citação de: BERNA_1961 em 02 de Setembro de 2024, 13:08
Citação de: Red skin em 02 de Setembro de 2024, 13:07
Citação de: arfm14 em 02 de Setembro de 2024, 13:02Mancini?!

Foda-se...

Que clube...

É mau?
É mau e É rapaz para sacar 10M ano.
Longe 
Isso do dinheiro é outra coisa, mas gostava de perceber porque é que um treinador com o CV do Mancini é mau...

Tem 3 campeonatos italianos, 1 campeonato inglês, campeão europeu pela Itália... foi sorte.

Dos nomes que se falam, seria o melhor. O único problema é mesmo ser caro de despedir. Mas o próximo presidente pode reconhecer-lhe valor e mantê-lo.
Caro de despedir e de pagar ordenados...

N se esqueçam que as eleições são em outubro, ou seja, com a época 2025/26 a decorrer... o treinador será escolhido pelo Rui Costa para essa época, isso se n houver eleições antecipadas.

Golo de Weldon

_Xebola_

Tino de Rãs.

Não digo que seja a melhor opção do mundo, mas acho que poderia ser uma excelente opção.

Baron_Davis

Citação de: FelipeVazTé1904 em 02 de Setembro de 2024, 13:32O que acham do Fernando Diniz?

ver o cpt instagram, o Bah, o Tino e o Barreirro a sair a jogar desde a area seria uma experiencia sociologica

Bailey

Citação de: NaharTheOne em 02 de Setembro de 2024, 13:35
Citação de: Pokrl em 02 de Setembro de 2024, 13:34Quais são as hipóteses do novo treinador ser alguém de que nem se falou e a escolha deixar-nos todos boquiabertos?

Esse deixaria toda a comunidade da medicina boquiaberta

Berna®

Citação de: Soundwave em 02 de Setembro de 2024, 13:34Que venha o menos competente possível para  fazer cair esta direcção de vez.

Venha o Lage e um 4o lugar. Dar um passo atrás para não restar qualquer dúvida que o Vieirismo é para morrer de vez.

Se é para esse cenário entao que seja com alguém que não é benfiquista

Petrov_Carmovich

Citação de: GiiB_10 em 02 de Setembro de 2024, 13:07Esta situação Conceição, confirma o que digo desde sempre.

Os adeptos de futebol, são na sua grande maioria, todos iguais.

O que importa é ganhar, independentemente dos meios. Se tivéssemos tido um apito dourado, que nos desse 20 títulos, a maioria estava contente. E faziam as mesmas figuras dos portistas.

Dito isto, metam o Conceição onde o sol não brilha!
Se a direção do Rui Costa fizesse o favor de trazer o Conceição, eu ajudaria na construção de um novo clube como o FC United of Manchester. Prefiro ser separatista a ser colaborador dos corruptos corporativistas.

Armani

Já eu estou surpreendido de ainda não ter visto veiculado em nenhum periódico o nome de Manuel Machado.
Era sem qualquer dúvida uma valorização do espectro do benfiquismo nas suas mais variadas valências, muito concretamente no aspecto performativo da actividade futebolística.

Acho que ainda conseguíamos uns apoios do Ministério da Educação no quadro de um plano nacional para o aumento da literacia da população portuguesa.

Contratação barata e risco reduzido. E para quem pondera um Lage...

Partouze

Aimar numa de "novo Mourinho"

E se corre bem ???

_Xebola_

O Bruno Carvalho não tinha feito o curso de treinador?

Aqui está uma opção ousada e fora da caixa que poderia ser muito interessante.

hormigo97

Citação de: Partouze em 02 de Setembro de 2024, 13:40Aimar numa de "novo Mourinho"

E se corre bem ???
É a minha escolha, mas não para agora