Treinadores

Soundwave

Que venha o menos competente possível para  fazer cair esta direcção de vez.

Venha o Lage e um 4o lugar. Dar um passo atrás para não restar qualquer dúvida que o Vieirismo é para morrer de vez.

Pedro R.

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 13:17
Citação de: Pedro R. em 02 de Setembro de 2024, 12:49
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:36
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 12:32
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:30
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:17Os valores do clube!!

Se há alguém que se pode identificar com os valores do clube, o antigo clube, não este burguês, esse alguém é Sérgio Conceição

Trabalhador, veio de familia humilde, subiu a pulso na carreira às custas do mérito, sem chupar ninguém, diz tudo o que pensa mesmo que se prejudique com isso, defende quem lhe paga até á morte, é competente no que faz... Que mais valores é preciso!?

E quer vir!!



Infelizmente, conheço bem a história do Sérgio Conceição antes de ser treinador do FC Porto, devido à família dele, e posso dizer, sem qualquer medo de estar a ser injusto, que o Sérgio Conceição é um verdadeira filho-da-puta.

Interessante saberes tanto e nunca contares.

O Sérgio continua a ir muito à aldeia do meu pai, tenho lá vários vizinhos que são bons amigos dele. A aldeia fica na Bairrada.
Mas não preciso de contar, basta ver como são as atitudes do Conceição em público.
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:36
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 12:32
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:30
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:17Os valores do clube!!

Se há alguém que se pode identificar com os valores do clube, o antigo clube, não este burguês, esse alguém é Sérgio Conceição

Trabalhador, veio de familia humilde, subiu a pulso na carreira às custas do mérito, sem chupar ninguém, diz tudoverdadeirasa mesmo que se prejudique com isso, defende quem lhe paga até á morte, é competente no que faz... Que mais valores é preciso!?

E quer vir!!



Infelizmente, conheço bem a história do Sérgio Conceição antes de ser treinador do FC Porto, devido à família dele, e posso dizer, sem qualquer medo de estar a ser injusto, que o Sérgio Conceição é um verdadeira filho-da-puta.

Interessante saberes tanto e nunca contares.

O Sérgio continua a ir muito à aldeia do meu pai, tenho lá vários vizinhos que são bons amigos dele. A aldeia fica na Bairrada.
Mas não preciso de contar, basta ver como são as atitudes do Conceição em público.
Negativo, o Sérgio Conceição é de Ribeira de Frades em Coimbra, Bairrada é zona da Mealhada.

O Campo de Taveiro, chama-se estádio Sergio Conceição em homenagem à este valente estrume.

Até pode tratar bem os pais agora, mas a mulher levava na boca forte e feio e até os filhos, segundo dizem as pessoas de lá e de Coimbra. Pode se ter turnado uma melhor pessoa em casa. Mas na rua é o mesmo valente monte de esterco que sempre foi.

Eu conheço bem a zona pq sou de Coimbra.



E aprenderes a ler?
Ribeira de Frades não fica na Bairrada como tu dizes.

Pokrl

Quais são as hipóteses do novo treinador ser alguém de que nem se falou e a escolha deixar-nos todos boquiabertos?

lucasslb1904

Citação de: Pokrl em 02 de Setembro de 2024, 13:34Quais são as hipóteses do novo treinador ser alguém de que nem se falou e a escolha deixar-nos todos boquiabertos?

O Jorge romano das transferencias já disse que era o Lage garotao 😂

Golo de Weldon

Citação de: FelipeVazTé1904 em 02 de Setembro de 2024, 13:32O que acham do Fernando Diniz?

Para o modelo de jogo do Benfica e alguma ousadia maior na Europa era um nome interessante, treinador que visa o jogo bonito.. até quando treinava equipas pequenas como Osasco, Oeste, conseguia ter mais a  bola e vencer muitos jogos contra os grandes.

O problema do Diniz é que parece ter validade, inicia bem, encanta e depois vai perdendo o gás.

Tem um temperamento forte sem ser porco, então teríamos uma personalidade à Conceição, mas de uma forma mais "limpa".

Outro problema é que acabaria por ser um yesman por tabela, já que não conhece o mercado português.. iria impor poucas coisas e aceitar o que esta gestão colocasse em mesa.

Por fim, o trabalho na Seleção foi bem ruim, mas com o Dorival está ainda pior, parece-me mais um problema de dentro do que de pessoa.

NaharTheOne

Citação de: Pokrl em 02 de Setembro de 2024, 13:34Quais são as hipóteses do novo treinador ser alguém de que nem se falou e a escolha deixar-nos todos boquiabertos?




hormigo97

Citação de: P3droR em 02 de Setembro de 2024, 13:28
Citação de: hormigo97 em 02 de Setembro de 2024, 13:27
Citação de: Partouze em 02 de Setembro de 2024, 13:17porque é que ninguem fala no Armando Evangelista ?
Menos... Para isso íamos para um Daniel Sousa

Qualquer um dos 2,
Daniel Sousa costuma ganhar ao porco
So há dois treinadores fora dos três grandes a quem reconheço qualidade e inteligência. Daniel Sousa e Vasco Seabra

Demonstraram conseguir implementar uma ideia de jogo mesmo em equipas com pouca qualidade, futebol atractivo.

O resto dos treinadores que temos na nossa liga, reconheço-lhes competência mas acho que é tudo muito á base do aspecto emocional/motivacional.

Lembro-me há uns tempos, andava aí malta a pedir o Álvaro Pacheco, é um exemplo do que referi antes, montava bem o Guimarães para os jogos com os grandes, apelava muito ao lado emocional... Ideia de jogo 0.


devilmen

Quase 500 a votar cão  :disgust:  :disgust:  :disgust:  :disgust:

Paulo Fonseca

Como esta direção passa da escola alemã do gegenpressing para o Lage, que é um falhado, ou para Leonardo Jardim e Mancini que estão reformados e não têm nada a ver com o futebol inicialmente preconizado pela direção?

Isto é uma doença

Red skin

Citação de: nana23 em 02 de Setembro de 2024, 13:28
Citação de: Red skin em 02 de Setembro de 2024, 13:18
Citação de: BERNA_1961 em 02 de Setembro de 2024, 13:08
Citação de: Red skin em 02 de Setembro de 2024, 13:07
Citação de: arfm14 em 02 de Setembro de 2024, 13:02Mancini?!

Foda-se...

Que clube...


É mau?
É mau e É rapaz para sacar 10M ano.
Longe 
Isso do dinheiro é outra coisa, mas gostava de perceber porque é que um treinador com o CV do Mancini é mau...

Tem 3 campeonatos italianos, 1 campeonato inglês, campeão europeu pela Itália... foi sorte.


Dos nomes que se falam, seria o melhor. O único problema é mesmo ser caro de despedir. Mas o próximo presidente pode reconhecer-lhe valor e mantê-lo.
Caro de despedir e de pagar ordenados...

N se esqueçam que as eleições são em outubro, ou seja, com a época 2025/26 a decorrer... o treinador será escolhido pelo Rui Costa para essa época, isso se n houver eleições antecipadas.

Golo de Weldon


_Xebola_

Tino de Rãs.

Não digo que seja a melhor opção do mundo, mas acho que poderia ser uma excelente opção.


Baron_Davis

Citação de: FelipeVazTé1904 em 02 de Setembro de 2024, 13:32O que acham do Fernando Diniz?

ver o cpt instagram, o Bah, o Tino e o Barreirro a sair a jogar desde a area seria uma experiencia sociologica

Bailey

Citação de: NaharTheOne em 02 de Setembro de 2024, 13:35
Citação de: Pokrl em 02 de Setembro de 2024, 13:34Quais são as hipóteses do novo treinador ser alguém de que nem se falou e a escolha deixar-nos todos boquiabertos?




Esse deixaria toda a comunidade da medicina boquiaberta

Berna®

Citação de: Soundwave em 02 de Setembro de 2024, 13:34Que venha o menos competente possível para  fazer cair esta direcção de vez.

Venha o Lage e um 4o lugar. Dar um passo atrás para não restar qualquer dúvida que o Vieirismo é para morrer de vez.

Se é para esse cenário entao que seja com alguém que não é benfiquista