Treinadores

jnobre

Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Setembro de 2024, 09:00
Citação de: linus em 03 de Setembro de 2024, 08:25
Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Setembro de 2024, 08:14Acredito que podemos vir a fazer uma grande época se conseguirmos sacar um bom treinador. Agora não é com bonecos e mansos que não conseguem ter mão num balneário exigente como este. Tem que ser alguém com pulso firme e que meta as primas donas na bancada principalmente quem pensa que está acima do clube e dos objetivos comuns da equipa.

Uma ideia ?

Português? Abel Ferreira. Sei que é caro mas seria perfeito. Duro, não papa grupos, efeito mobilizador e motivador. Em último caso o Marco Silva. Ambos jogam no nosso modelo de jogo dos últimos anos.

Estrangeiro? Tentaria primeiro o Terzic e o Tuchel, talvez seja complicado. Em último caso o Xavi. O Terzic e o Xavi jogam em 4-3-3 mas penso que isso poderia ser bem implementado com este plantel que temos.

O nosso plantel está mais desenhado para um 433 do que para um 4231

jnobre

#101761
Terça e nada e treinador. Custa assim tanto chegar a acordo com o tuchel ?!

MP21

Os mexicanos falam em Renato Paiva

lucasslb1904

Quem diz que o treinador do Palmeiras seria perfeito para o Benfica deve ver o palmeiras jogar com a televisão desligada de certeza absoluta ou então espera, vêm aqueles posts com ele a Levantar uma taça do Brasil e a falar umas cenas motivacionais nas conferencias e "uau, é isto", poupem me.

cmenezes

Citação de: jnobre em 03 de Setembro de 2024, 09:12Quarta e nada e treinador. Custa assim tanto chegar a acordo com o tuchel ?!

Quarta em que planeta?  :rir:

cernache1

Citação de: cmenezes em 03 de Setembro de 2024, 09:14
Citação de: jnobre em 03 de Setembro de 2024, 09:12Quarta e nada e treinador. Custa assim tanto chegar a acordo com o tuchel ?!

Quarta em que planeta?  :rir:

😅🤣


johncleese

Xavi, Terzic ou Graham Potter. Português só o Jardim

Sea_Shepherd

Citação de: jnobre em 03 de Setembro de 2024, 09:11
Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Setembro de 2024, 09:00
Citação de: linus em 03 de Setembro de 2024, 08:25
Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Setembro de 2024, 08:14Acredito que podemos vir a fazer uma grande época se conseguirmos sacar um bom treinador. Agora não é com bonecos e mansos que não conseguem ter mão num balneário exigente como este. Tem que ser alguém com pulso firme e que meta as primas donas na bancada principalmente quem pensa que está acima do clube e dos objetivos comuns da equipa.

Uma ideia ?

Português? Abel Ferreira. Sei que é caro mas seria perfeito. Duro, não papa grupos, efeito mobilizador e motivador. Em último caso o Marco Silva. Ambos jogam no nosso modelo de jogo dos últimos anos.

Estrangeiro? Tentaria primeiro o Terzic e o Tuchel, talvez seja complicado. Em último caso o Xavi. O Terzic e o Xavi jogam em 4-3-3 mas penso que isso poderia ser bem implementado com este plantel que temos.

O nosso plantel está mais desenhado para um 433 do que para um 4231

Até acredito mas não foi dessa forma que o Schmidt trabalhou nesta equipa nos últimos anos. Agora eu acho que isso pode ser alterado, aliás não vejo porque não. 

Goncalmi

Citação de: bope em 03 de Setembro de 2024, 09:05É inevitável que sintamos curiosidade em saber qual será o treinador.

Mas também é irrelevante. Há muito tempo que o problema deixou de ser apenas o da "bola entrar".

Basta um olhar transversal pelas várias modalidades do clube para o perceber. 

Das modalidades discordo.

Voleibol tens um treinador TOP, Basquetebol tens treinador TOP. Hóquei fomos buscar um treinador TOP (veremos os resultados). Futsal não conheço e Andebol... pronto temos Andebol.

lucasslb1904

Citação de: johncleese em 03 de Setembro de 2024, 09:15Xavi, Terzic ou Graham Potter. Português só o Jardim

O jardim já recusou, mas o Marco Silva também seria interessante mas não iria sair da premier para aqui.

Korczak

KLOPP!!!

Bora lá inundar as redes sociais do homem!!

Se fizermos ruído, talvez o Rui perceba quem tem de contratar!!


X-rated

A conversa vai animada e as certezas são poucas, mas bem lá no fundo, no íntimo, parece que a todos já surgiu a ideia de que o Cão (e desta vez já escrevi com letra grande), no actual contexto, é o único que pode chegar e, no imediato, revolucionar a equipa e dar-lhe o verdadeiro efeito da "chicotada"! Conhece o campeonato, conhece o porco como ninguém.

Claro que esta solução levanta diversos problemas.

Já criou um para alguns que foi perceber-se que a as "ideias certinhas" cedem perante a irracionalidade do futebol, que não existe projecto nenhum para o Benfica, nem aquele que está para vir e defendido acerrimamente aqui no fórum, que se aguente sem vitórias. O resultado da votação diz isso claramente. Hoje amado e amanhã odiado e hoje odiado e amanhã amado.

O actual presidente sabe que se optar por esta escolha pode ser o seu fim  se não conseguir colocar o cão devidamente amestrado ao assobio de Ganha Benfica!

Sairá por uma porta minúscula se a coisa correr mal.

Por outro lado se a coisa correr bem e o Cão se aguentar 5 anos, o presidente tambem se aguenta.

Todos sabem isto, uns não o querem porque pode ganhar outros querem-no porque pode perder e outros querem-no porque pode ganhar.

Eu não o quero mas se for ele o escolhido terá o meu apoio, se ganhar.








_Xebola_

Citação de: MP21 em 03 de Setembro de 2024, 09:13Os mexicanos falam em Renato Paiva

A não ser que aconteça algo de muito muito estranho e de um dia para o outro, não será ele.

krak

Uma coisa importante...
Que o novo treinador traga toda uma nova equipa técnica, especialmente um treinador de guarda redes.