Treinadores

bellamy

Citação de: lmoutad em 03 de Setembro de 2024, 11:57
Citação de: bellamy em 03 de Setembro de 2024, 11:55
Citação de: player12 em 03 de Setembro de 2024, 11:26
Citação de: bellamy em 03 de Setembro de 2024, 11:23Quem eu preferia ser Abel Ferreira ou Marco Silva, mas qualquer um dos dois calculo que seja difícil de trazer.
O Abel acho possível, não estou a ver o palmeiras não o deixar sair, o Marco já acho mais difícil.
o homem está na 25 jornada a lutar pelo Brasileirão. Será assim tão possível?

O Abel tem cláusula de rescisão de 8M€. É só ele querer e o Benfica pagar, o Palmeiras pouco poderá fazer.

Agora infelizmente acho que nem o Abel quer, nem o Benfica vai querer investir.
8M? Não sabia

Rei

Falar no Jardim nem faz sentido. O Jardim se voltar vai ser para o Sporting, estou farto de escrever isto. Sempre foi amigo do Varandas e recentemente disse que por enquanto ia ficar pelo estrangeiro.

L1968

Citação de: ABenficaC em 03 de Setembro de 2024, 12:07
Citação de: L1968 em 03 de Setembro de 2024, 11:53O Lage não chega a Dezembro.
o costa não despede mais ninguém até ao fim

Pode ser que ele também não passe de Dezembro.

Baron_Davis

Citação de: Pablito13 em 03 de Setembro de 2024, 11:44Não tenham receio. O Rui não tem tomates para trazer o Conceição.

como é óbvio, mesmo sendo influenciavel pelos old farts, um tipo que foge como um ratito da bancada nunca teria cojones para uma nomeaçao dessa complexidade

TFFS

Citação de: franciscoafonso em 03 de Setembro de 2024, 12:07
Citação de: DVP_SLB em 03 de Setembro de 2024, 12:04O lage já está despedido antes de começar a treinar! Acho que nem o próprio aceitaria um convite destes!
O Lage, tal como o Jardim, não tem carreira nenhuma para defender. Assim como assim seriam mais uns milhares de euros a entrar.

O único mercado dele atualmente é do Rio Ave para baixo por isso não é por mais 6 meses catastróficos de Benfica que perde alguma coisa, antes pelo contrário.
O Jardim ganhou um campeonato ao PSG e criou um super-Monaco

cristiano_1904

Citação de: franciscoafonso em 03 de Setembro de 2024, 12:07
Citação de: DVP_SLB em 03 de Setembro de 2024, 12:04O lage já está despedido antes de começar a treinar! Acho que nem o próprio aceitaria um convite destes!
O Lage, tal como o Jardim, não tem carreira nenhuma para defender. Assim como assim seriam mais uns milhares de euros a entrar.

O único mercado dele atualmente é do Rio Ave para baixo por isso não é por mais 6 meses catastróficos de Benfica que perde alguma coisa, antes pelo contrário.
Não acho que seja uma boa opção mas o Leonardo jardim tem muito mais currículo que o lage.

Jayman

Não se preocupem, o nosso campeonato está ganho!
Se o FCP vendia o Galeno ontem... ia ser renhido a decisão do campeão, assim ganhamos nós claramente. Vendemos mais e melhor e mais caro!
Para o ano logo se vê, durante a época é só um dos putos dar nas vistas e o Antonio Silva não enterrar e para o ano fazemos mais 150M e está tudo OK!

EagleVision

Citação de: ABenficaC em 03 de Setembro de 2024, 12:07
Citação de: L1968 em 03 de Setembro de 2024, 11:53O Lage não chega a Dezembro.
o costa não despede mais ninguém até ao fim

Por indução, conclui-se que:

O Costa não chega a Dezembro.

Q.E.D.

ubica13

O Cãoceição no SLB é menino para mandar os adeptos para caralho ao pequeno assobio das bancadas.

É o tipo de treinador que funciona num contexto muito específico. Teve bons resultados, mas o futebol nunca foi bom. É tipo o Simeone cá do sítio.

A vir, só não fico muito lixado, porque tenho a certeza que iria dar merda da grossa, e que ajudaria ao fim do Rui Costa no Benfica. Mas admito que é triste ver pessoal a pedir este arruaceiro para o mesmo clube que eu apoio.

xico10

Citação de: DVP_SLB em 03 de Setembro de 2024, 12:08
Citação de: xico10 em 03 de Setembro de 2024, 12:08
Citação de: mackinne em 03 de Setembro de 2024, 12:01O Lage devia pagar para treinar o Benfica. Profissionalmente está morto.
O Lage este a receber do Benfica até Maio deste ano 😂

Deixou de receber quando foi para o wolves
Tenho quase a certeza que não, esse acordo foi feito com JJ e é o que querem fazer com Schmidt e ele não quer aceitar. O Benfica pagou até ao último euro ao Lage.

Nuno_SLB

Citação de: DVP_SLB em 03 de Setembro de 2024, 12:08
Citação de: xico10 em 03 de Setembro de 2024, 12:08
Citação de: mackinne em 03 de Setembro de 2024, 12:01O Lage devia pagar para treinar o Benfica. Profissionalmente está morto.
O Lage este a receber do Benfica até Maio deste ano 😂

Deixou de receber quando foi para o wolves

o que disseram ontem no 11, o Toni estava lá e não desmentiu é que o Lage não abdicou um cêntimo do contrato que tinha assinado. Só deixou de receber do Benfica há 3 meses.

Rodrialex

Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 11:54A malta dos "valores e princípios" faz lembrar a dos "orgulhosamente sós" de 1966.
O complexo de inferioridade adquirido provoca um bloqueio que só sera ultrapassado com vitórias.

Eu estou farto de ouvir, "perdemos mas temos valores"

Vota num presidente diferente e vais ver que começas a ganhar mais.

bellamy

Então se acham que não é o Lage ou o Jardim, quem acham que vai ser? Um estrangeiro?

ABenficaC

Citação de: ubica13 em 03 de Setembro de 2024, 12:10O Cãoceição no SLB é menino para mandar os adeptos para caralho ao pequeno assobio das bancadas.

É o tipo de treinador que funciona num contexto muito específico. Teve bons resultados, mas o futebol nunca foi bom. É tipo o Simeone cá do sítio.

A vir, só não fico muito lixado, porque tenho a certeza que iria dar merda da grossa, e que ajudaria ao fim do Rui Costa no Benfica. Mas admito que é triste ver pessoal a pedir este arruaceiro para o mesmo clube que eu apoio.

estás a ver o Sonseição a agredir o Costa?

Indutory

Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 11:26
Citação de: Vidito em 03 de Setembro de 2024, 11:18
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 11:03
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 11:02
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 10:54Espetem-me o Conceição nos tomates.

Espetem-me o Lage nos quilhos.

Obviamente que os treinadores portugueses sabem todos a casa a arder que é o Benfica neste momento, não será fácil enganar um tuga, a não ser um desesperado/desempregado. E estrangeiros livres, tirando o Sarri (Tuchel e Klopp completamente irrealistas, obviamente), dificilmente alguém terá impacto.

O Rui Costa devia-se ter demitido com o Schmidt, punha o Veríssimo ou um Petit ou Daniel Sousa, marcava-se a AGE dos estatutos para o final deste mês e eleições para dezembro.

Era mandar a época com o caralho? Sim, era, mas assim a época vai na mesma à vida, o treinador que vier possivelmente será mais um encargo para a próxima direcção resolver e, mais grave, dificilmente haverá tempo para quem vier a seguir preparar a época seguinte convenientemente.

Neste momento temos o pior de dois mundos.

Quem escolhias?

Não sei. Sinceramente não sei. Não há, para mim, nenhum nome óbvio para este contexto.
Nem nenhum passarinho te contou quem poderá ser o próximo?
Não acredito que hoje haja fumo branco nesta matéria. Seria cómico (e sintomático) o "Rui" nem sequer conseguir cumprir o que disse e na sexta estar o Veríssimo a dar o treino.
O ruie decidiu não tomar uma decisão precipitada, isto aqui não é um clube de bairro. Fácil :2funny: