Treinadores

Nuno_SLB

E o guardiola de vila do conde? houve uma altura que esteve em alta...


LegendsNeverDie

Posso ser eu o treinador?

Tenho muitos anos de FM. Muitos títulos conquistados.

devilmen

O meu almoço correu sempre melhor quando venho aqui a esse tópico, já vou trabalhar mais bem disposto depois de algumas Gargalhadas.

RML

Otávio Machado e Augusto Inácio

Spinola39

Citação de: JeSuisÉder em 03 de Setembro de 2024, 14:08
Citação de: rkc em 03 de Setembro de 2024, 14:06Depois do almoço, já há fumo branco?

De que modo fizémos merda? Ou estamos a guardar-nos para fazer merda?

Só se for o fumo do tabaco do Ruie

Ou das garrafas de branco Valle Pradinhos e do Whisque Japones.

Woodwaid

Sabem que foi o maior treinador da historia do clube, veio do Porto, criou o mito de não ganharmos mais nenhuma champions...Gutmann e Glória

LegendsNeverDie


dtfstoko

Citação de: Pokrl em 03 de Setembro de 2024, 14:06Noutro contexto, Álvaro Pacheco podia fazer estragos.

Sim, no contexto em que entraria numa vidraria com um martelo na mão.

jokajoka123

Entretanto a conta oficial do Benfica meteu like numa publicação de regresso do Lage. Estamos fodidos (espero estar enganado).

Citação de: jemcSLB em 03 de Setembro de 2024, 13:57Há uma só solução e acabou



E não estou a gozar. Pegar no dinheiro do Marcos e fazer o que tem de ser feito

O Amorim não é louco para se vir meter aqui quando tem um melhor projeto e melhor plantel do outro lado da segunda circular.

Será treinador do Benfica, mas só após ir treinar no estrangeiro e regressar.

Ghost.Of.Red

Citação de: BERNA_1961 em 03 de Setembro de 2024, 14:03
Citação de: Guernsey em 03 de Setembro de 2024, 13:58
Citação de: BERNA_1961 em 03 de Setembro de 2024, 13:52
Citação de: Guernsey em 03 de Setembro de 2024, 13:47Lage, outro panhonhas?

Conceição. Melhor treinador que passou em Portugal nos últimos largos anos.
Melhor em quê?
Nem estatisticamente...
Naquele antro ganhou 3 campeonatos em 7. E como ele os ganhou...
Já nem falo da ordinarices...
Quanto ao futebol dele é de uma pobreza....só quem percebe um pouco.

Ganhou 3 campeonatos e, em 7 anos, os únicos jogadores de qualidade superlativa que lá passaram foi Diaz e Vitinha.

É fazer as contas ao que poderia com esse nível de qualidade em quase todas as posições.

Mas vocês não estão preparados para essa conversa.

Ordinário é investir o que se investe e ganhar o que se ganha. Espeta-me com a "ordinarice" nos colhões  :2funny:
Pois, defendes outros valores...
Gostas de ordinários, gajos que dão asco...
Sou de um Benfica diferente...
Xau...


Qual Benfica diferente?

Aquele cujos votos são roubados em Yaris? Aquele cujo presidente bate num sócio em plena AG e não se passa nada? Aquele cujo presidente desvia dinheiro de transferência? Aquele cujo diretor jurídico tem de assumir todas as culpas num processo para safar a pele dos outros envolvidos e agora recebe chorudas comissões em negócios duvidosos? Aquele que perde meias finais europeias contra o Super Braga? Aquele que faz zero pontos na Champions? Aquele que leva 5 do Basileia e de uma banda de música como era o Porto no ano passado e não se passa nada, nem uma palavra da direção? Aquele que faz regressar um treinador que tentou bater no Sheu, fez cenas tristes na Liga Europa frente ao Tottenham, andou aos saltos e a insultar o Benfica quando foi apresentado no Sporting e foi recebido com pompa e circunstância e vergonha alheia com títulos como as finais da Liga Europa?

Só para eu me situar...

S1Benfica

Citação de: rkc em 03 de Setembro de 2024, 14:06Depois do almoço, já há fumo branco?

De que modo fizémos merda? Ou estamos a guardar-nos para fazer merda?

Tu achas que o Rui Costa não tem o nome há vários meses? É apresentado amanhã, todas as boas fontes o indicam.

GoloDeLetra

Franky Vercauteren

Berna®

Citação de: Spinola39 em 03 de Setembro de 2024, 14:08
Citação de: LegendsNeverDie em 03 de Setembro de 2024, 14:07
Citação de: LegendsNeverDie em 03 de Setembro de 2024, 14:05Paulo Parreira.

Dá like se estás disponível.

O Parreira é user aaqui no forum?

Se sim, parreira, denuncia-te.

Treinamos com quem? Não interessaaaa. Só têm é que correr como crocodilos no patanaaal

Smballs

para vir o lage preferia o gajo do rio ave.......freire

e tb acho o dos vitós bom treinador....