Treinadores

Lebohang Mokoena

Citação de: Paulo Fonseca em 03 de Setembro de 2024, 14:48O Lage nos seus últimos 40 jogos obteve umas 11 gloriosas vitórias.

O treinador ideal para o atual 7º classificado da Liga Betclic!

Negan Schrute

Citação de: Kinkolas em 03 de Setembro de 2024, 14:44«Treinar, jogar e ir ver o Canal Panda»

Bruno Lage, a 10 de abril de 2019, falando da sua «vida normal»
Agora é treinar, jogar e ver vídeos do numeiro.

Nuno_SLB


MLM

Citação de: Saveloy em 03 de Setembro de 2024, 14:46A grande primeira época aque lhe gabam no Wolves era a quarta deles desde a última subida à EPL e foi a segunda pior. Foram eliminados cedo das taças, fizeram dois pontos nos últimos 21.

É este o magnum opus do Lage desde que saiu do Benfica, e gabam isto.
O que importa os ultimos jogos?
Os primeiros nao foram dele?
A segunda pior. Porque faz uma diferenca louca um lugar acima ou um lugar abaixo quando se e meio da tabela.

Mas encerro por aqui a minha contribuição para esta conversa.

Ghost.Of.Red

Citação de: Paulo Fonseca em 03 de Setembro de 2024, 14:48O Lage nos seus últimos 40 jogos obteve umas 11 gloriosas vitórias.

a culpa foi do Covid... :tomates:  :tomates:

watt338

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Setembro de 2024, 14:49O Lage tem o grande mérito na recuperação do campeonato de 18/19, mas há três pontos muito importantes a reter nessa época:

1º - Eliminação na Taça de Portugal contra um Sporting completamente em farrapos;
2º - Eliminação na Liga Europa contra o Frankfurt quando jogou mais de uma hora com um jogador a mais em Lisboa e não conseguiu matar a eliminatória;
3º - O final daquele campeonato a qualidade de jogo já tinha decaído um bom bocado, especialmente o jogo com o Portimonense em que acabamos a ganhar 5-1 mas ao intervalo sem exagero podíamos estar a perder por 3 ou por 4 à vontade;

Depois na época seguinte o pessoal embandeira em arco com os 5-0 ao Sporting na Supertaça onde o resultado acaba por ser desajustado ao que se passou em campo e à primeira volta quase perfeita mas onde já se percebia que não jogávamos um caralho e íamos ganhando apenas por qualidade individual;

A partir de Fevereiro tivemos o ciclo de resultados mais rídiculo que me lembro de ver no Benfica, 2 vitórias em 13 jogos, um registo que até para o Tondela era fraco.

E é isto que querem?

Não me fodam.

É um schmidt que fala português.

Lanrick

Palhaço do Lage, ultimos 13 jogos pelo Benfica - 2 vitórias
É este o Benfica que querem, VERGONHA!

Wolves antes do Lage: dois 7º lugares
Wolves com o Lage 10 lugar.

Botafogo em primeiro com 13 pontos de vantagem... perde o campeonato.

PAREM DE MATAR O BENFICA!

Kinkolas

«Senti no olhar dos jogadores que eu ia ser o líder deles.»

Bruno Lage, a 14 de janeiro, depois de ganhar os dois primeiros jogos e de ser confirmado por Luís Filipe Vieira em definitivo no cargo de treinador.


Passado um ano tinha o Pizzi e o Almeida a fazer-lhe a folha.

Um bananão.

ajnogueira

Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 14:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 14:42
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 14:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 14:37
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 14:35Não fosse a questão Weigl e a pandemia (que impediu até JJ de ter o normal sucesso que seria de esperar) e a história não tinha terminado da maneira que terminou.

Não vindo Conceição que venha ele.

Então não tinha.

Andavamos a jogar mal e porcamente desde o início da época a ter mais sorte do que juízo e a ter mais pontos do que deviamos.

Estava na cara que ia dar porcaria. Era só uma questão de tempo. Como estava na cara com o Schmidt. Siameses.
Muito devido à questão Weigl, mas a equipa estava bem estruturada, Weigl desequilibrava por não ser jogador para aquele meio campo. Com Florentino e sem Weigl (e sem pandemia) a história tinha sido diferente.

O Lage não quis o Florentino, dispensou-o.
Não é verdade. Teve de o abancar para pôr o senhor 20M (Weigl).

Completamente falso.

O Lage encostou o Florentino porque o Florentino não tinha qualidade.

O Florentino já estava encostado em NOVEMBRO.

O Weigl só chegou a meio de janeiro.

O Weigl veio precisamente porque o Benfica não tinha um jogador de qualidade para o meio-campo.

Vieri

Citação de: van33 em 03 de Setembro de 2024, 13:13
Citação de: Vieri em 03 de Setembro de 2024, 13:12
Citação de: arruda10 em 02 de Setembro de 2024, 19:22O facto de muitos adeptos quererem o Cão no Benfica demonstra na perfeição o porquê de este clube estar como está.



Por acaso, acho que é contrário.
O Benfica estar como está é que leva a que muitos adeptos atá já queiram o Sérgio Conceição.

Anos e anos de negócio à frente de tudo, de gestões premium, de falta de ambição desportiva, de bananas na estrutura e no banco, de "não se pode ganhar sempre", de prémios fair play por estarmos caladinhos mesmo a ser roubados, de treinadores que dão férias todos os meses e já nem estágios fazem, de um clube que se transformou num mercadona de compra e venda de jogadores e que perdeu completamente a sua identidade, leva a que, em desespero, qualquer treinador que seja exigente e tenha sangue nos olhos nos pareça perfeito, mesmo que não represente minimamente valores desportivos que sempre defendemos.

É mais uma reação de desespero, quase como de alguns que votam nos partidos das extremas, só porque estão fartos.
Tu gostavas do cão aqui?

Eu gostava do treinador que mais contribuísse para a queda do Vieirismo.
Não sei se responde à tua pergunta, mas é a minha única preocupação na atualidade.

BERNA_1961

Citação de: Paulo Fonseca em 03 de Setembro de 2024, 14:48O Lage nos seus últimos 40 jogos obteve umas 11 gloriosas vitórias.
25%...boa média...
Estamos desgraçados.

Innuendo

Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Setembro de 2024, 14:36Anunciar o futuro treinador via likes no X e com declarações de ex-jogadores. :rir:

Na eventualidade de realmente se confirmar lage, isto é só uma amostra da cobardia do nosse Ruie

GonPat90

não há nenhum treinador que sirva para o Benfica. Ou o Benfica espera que eu acabe o curso, ou caos!

raymanzarek

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 14:44
Citação de: Espártaco em 03 de Setembro de 2024, 14:42
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 14:41
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 14:39
Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Setembro de 2024, 14:36
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 14:35Não fosse a questão Weigl e a pandemia (que impediu até JJ de ter o normal sucesso que seria de esperar) e a história não tinha terminado da maneira que terminou.

Não vindo Conceição que venha ele.
O Lage é fraco.

Wolves e o Botafogo também tiveram lá o JJ? Não se deixem dormir.
Wolves fez uma boa primeira época e aquele contexto Botafogo era uma bomba relógio.

Era uma bomba relógio com 13 pontos de avanço ou lá o que foi, quando ele entrou.
Foi atrás do título fácil e saiu a pedir por favor para o levarem dali para fora.
15 jogos, 4 vitórias no Botafogo.

Não admira ter ficado de molho depois disto.

Mas eis que vem o César Costa resgatá-lo.


Foi tapete de chão de tudo o que era comentador brasileiro.
Saiu de lá com um estádio inteiro a berrar "BURRO", "BURRO", "BURRO".

Nem há palavras. Se me dissessem que o gajo voltaria a treinar o Benfica eu ia achar que era piada.

Igual só o "Ainda vão sentir saudades do Rui Vitória".

O que diga-se, na enxurrada de decisões ridículas, miseráveis e abjectas que têm sido tomadas, já esteve mais longe do impossível.


É completamente pavoroso o que vão fazer! Isto não tem qualquer desculpa possível!

Espero que a malta das crónicas, dos valores mais altos, da Honra e da Identidade do Sport Lisboa e Benfica depois não se esqueça de todos esses argumentos aquando da apresentação deste boneco.

Porque é disso mesmo que se trata, um boneco para marietar e para servir de escudo humano.

Petrov_Carmovich

Citação de: Nenad25 em 03 de Setembro de 2024, 14:31Vim aqui de manhã o Renato Paiva estava certo.

Venho agora, e é o Lage.

Se vier à noite teremos o João Tralhão?
Manuel Cajuda ou Manuel José? Qual querem?