Treinadores


Golden Goose

Citação de: zikoli em 03 de Setembro de 2024, 19:42Penso que se fosse o lage ja tinha sido apresentado

Como é obvio.

Nao vai ser o Lage

Indiana Jonas

Mas onde é que este pessoal viu que é o Lage? Estou à procura em todo o lado e não vejo nenhuma notícia sobre isto além da especulação habitual.

Golden Goose

Citação de: Indiana Jonas em 03 de Setembro de 2024, 19:43Mas onde é que este pessoal viu que é o Lage? Estou à procura em todo o lado e não vejo nenhuma notícia sobre isto além da especulação habitual.

Em lado nenhum.

Daí o ridículo da situação, estão a criticar por uma coisa que nao aconteceu

blueviper

Citação de: bredoada em 03 de Setembro de 2024, 19:42Que insanidade. Não é o Lage.

Estás farto de dizer isso.

E nós aqui de coração nas mãos.....

kid bengala

Para o quero para o Benfica, a contratação do Lage é muito boa, quase perfeita. Melhor só talvez um Pedro Emanuel ou o Costinha.

RML

Citação de: Indiana Jonas em 03 de Setembro de 2024, 19:43Mas onde é que este pessoal viu que é o Lage? Estou à procura em todo o lado e não vejo nenhuma notícia sobre isto além da especulação habitual.
Exatamente, porque 2 ou 3 disseram no Twitter😂😂

hormigo97

Citação de: PedroMartins em 03 de Setembro de 2024, 19:42Fez época onde foi campeão e depois não esquecer a primeira volta no ano seguinte onde só perdemos com os porcos e o resto vencemos tudo.

Depois tivemos um sequência de resultados onde não se pode culpar apenas o lage.

4 empates seguidos
Setúbal, Portimonense, Tondela, Moreirense

Depois duas derrotas com Santa Clara que a ganhar vamos sofrer 2 golos em 8 minutos e depois perdemos na Madeira.


Por isso se formos bem a ver a passagem dele pelo o Benfica não foi completamente horrível.

A malta gosta muito de glorificar os passados longínquos do treinador A, B ou C. O Benfica neste momento precisa de presente.

Sabes tão bem como eu, o que é que foi o passado recente do Bruno Lage.

Zeca1986

Sao os fontanarios do Twitter que andam a lançar que é o Lage.
Eu acho que só ainda não foi apresentado ninguem porque o Benfica ainda nao chegou a termos com o Schmidt e a rescisão.

Nmslb

Citação de: _Xebola_ em 03 de Setembro de 2024, 19:39A menos que algo de muito estranho aconteça, será mesmo o Lage.
não pode ser! Isso era passar de um estado de contestação para outro cenario igual. Atendendo à valentia e bravura do individuo em questao, acredito mais num Aimar, para ele ter paz. Quanto a mim, não aprovo. Não tem provas dadas e em termos de perfil, nao o estou a ver a liderar e impor-se a um balneário, principalmente como está neste momento. Embora nao me espantaria nadinha. Para mim
Zidane ou
Xavi Hernandez

Zig-ZÁguia

Citação de: Golden Goose em 03 de Setembro de 2024, 19:37Malta por amor de Deus...

Estão a ser so ridiculos. Ninguém confirmou que era o Lage, inclusive o Nuno Dias que é um dos únicos gajos credíveis da CMTV garantiu há bocado que nao há qualquer negociação com o Lage, e vocês vêm para aqui como esse nome ja tivesse sido confirmado.

Eu tenho a certeza absoluta que nao vai ser o Lage

Vamos aguardar serenamente, depois sim podemos criticar consoante a escolha

Até porque se fosse o Lage ele já estava no Seixal. Ou não? Ou
só vão querer apresentá-lo no último dia de férias?

hormigo97

Citação de: Indiana Jonas em 03 de Setembro de 2024, 19:43Mas onde é que este pessoal viu que é o Lage? Estou à procura em todo o lado e não vejo nenhuma notícia sobre isto além da especulação habitual.
O que aconteceu foi uma estratégia de propaganda ao estilo de um regime da Coreia do Norte.

Basta abrires qualquer um dos jornais desportivos.

Não aconteceu de forma aleatória como deves calcular.
Aleatórias só mesmo as decisões do Ruizinho.

Cob92

Citação de: _Xebola_ em 03 de Setembro de 2024, 19:38Lá vai o Sporting devolver os 5 que mamou do Lage.

Se calhar devolve é a dobrar.

Mas agora isto è tipo totobola ? È fechar os olhos e tirar um clube todos os anos para nós espetar 5 na tromba ?

Espero que aquele 5-0 do ano passado seja a última vez que eu vejo o Benfica a levar 5 na tromba enquanto estou vivo.

ZilluX

Citação de: Golden Goose em 03 de Setembro de 2024, 19:44
Citação de: Indiana Jonas em 03 de Setembro de 2024, 19:43Mas onde é que este pessoal viu que é o Lage? Estou à procura em todo o lado e não vejo nenhuma notícia sobre isto além da especulação habitual.

Em lado nenhum.

Daí o ridículo da situação, estão a criticar por uma coisa que nao aconteceu

Tanta credibilidade (ou mais) tem a fonte que afirma que vem como tu que afirmas que o Lage não vem

Dmitry91

Citação de: Indiana Jonas em 03 de Setembro de 2024, 19:43Mas onde é que este pessoal viu que é o Lage? Estou à procura em todo o lado e não vejo nenhuma notícia sobre isto além da especulação habitual.

Muitos anos disto.

Estão lhe a limpar a imagem na comunicação social para preparar terreno.