Treinadores

Silveralho

É tão estúpido e irracional o Lage ser equacionado que é por isso que acredito que deve ser ele.

odistraido

Chamem o bombeiro Petit.

Pokrl

Isto vai chegar às 10 mil páginas e nada de treinador.

Red Zeppelin

Citação de: JeSuisÉder em 03 de Setembro de 2024, 19:59
Citação de: Red Zeppelin em 03 de Setembro de 2024, 19:57
Citação de: hormigo97 em 03 de Setembro de 2024, 19:57
Citação de: Barcelense1994 em 03 de Setembro de 2024, 19:55
Citação de: Madiria em 03 de Setembro de 2024, 19:53CNN a falar em Faith Terim...

Ai ai ai, ainda vão querer desenterrar o Eriksson (com todo os respeito pelo grande senhor que foi o Eriksson).





O tugão não está preparado para tal cenário.
Para isso vão buscar o Lucescu 😂

Esse não é amigo pessoal do Rui Costa.

O Rui Costa foi treinado por ele na Fiorentina e no AC Milan

Por isso mesmo. Estava a responder ao post do Lucescu.

Barcelense1994



O reerguer do Império Benfiquista pela mão do Sultão Fatih.

Androico

Acho que já está feito com o Lage. Porém, existe uma ínfima possibilidade do Mendes andar a ligar a ex-jogadores do Benfica para pedirem publicamente o Lage, de modo a pressionar o RC.

Red Zeppelin

Citação de: Barcelense1994 em 03 de Setembro de 2024, 20:00

O reerguer do Império Benfiquista pela mão do Sultão Fatih.

Meu deus. Ouro.

iKatz

Se nao for o Lagiola será um treinador de italia

Tipo Pirlo Cannavaro ou gattuso

Neozone1981

Mas alguém no seu perfeito juízo acredita que íamos dar pensão a um velho destes???mas estamos a brincar ou quê??mas que raio fez este amigo para vir pó glorioso??era mesmo cavar a sepultura das eleições para o Rui Costa....para ver kebabs vou a Turquia ou ali ao colombo...fdx

Dennis

Citação de: miniMilk em 03 de Setembro de 2024, 19:09Relembro que o Vale e Azevedo sacou o jupp Heineken e Jose Mourinho

Estes caralhos estão prestes a ir buscar o tenebroso lage


Cum crl

Não vou lidar

A passagem do Jupp Heynckes pelo Benfica deve ter sido a coisa mais desastrosa que já se viu de um treinador. E, realmente, era um grande nome!

hormigo97

Posso garantir de fonte segura que o Toni não voltará a treinar o Benfica.

francisco

Não entendo este romantismo à volta do Aimar. Sinceramente. O máximo respeito pelo jogador fenomenal que foi, o senhor que é... Mas tem zero jogos como treinador principal de seniores. Parece-me muito improvável que corra bem nesta casa de malucos que é o Benfica atualmente.

van33

Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Setembro de 2024, 19:50Na CNN dizem que não vai ser Lage e sim um treinador estrangeiro
Treinadores portugueses é tudo merda. Venha um de qualquer lado menos português e brasileiro

ac57

Citação de: hormigo97 em 03 de Setembro de 2024, 20:01Posso garantir de fonte segura que o Toni não voltará a treinar o Benfica.
Cuidado 😅

SLRIOBOM

Pessoal pede Aimar(grande respeito) mas alguém conhece as ideias táticas é preciso ter noção.Se opção for estrangeiro gostava que fosse o Graham Potter.