Treinadores

SLRIOBOM

Graham Potter seria boa opção.

Zetuga

Voltamos ao cenario em que a nacionalidade e' um factor de decisao... enfim....

Bailey

Citação de: Guernsey em 03 de Setembro de 2024, 13:56
Citação de: Bailey em 03 de Setembro de 2024, 13:48
Citação de: Guernsey em 03 de Setembro de 2024, 13:47Lage, outro panhonhas?

Conceição. Melhor treinador que passou em Portugal nos últimos largos anos.
escreveste melhor treinador eu li maior filho da outa

Uma coisa não invalida a outra. A verdade é que com aquele plantel de remendos, fazia coisas engraçadas. E tivesses dado mais 3 jornadas na primeira época ao Schmidt...


Eu de facto acho o sergio conceição um bom treinador. Tem um feitio e personalidade desiquilibrada, e é uma merda de pessoa. Mas fora isso tem capacidades em determinados contextos onde a sua personalidade de merda seja domada, de fazer bons trabalhos
No Benfica isso não é o caso. Não há a mínima condição de o sergio conceição poder treinar o Benfica. Estás a dividir a massa adepta contra um treinador.  É começar logo com o pé esquerdo. Já nem me vou referir que moralmente dá vontade de vomitar pensar no cão como treinador do Benfica. Mesmo em condições para fazer um bom trabalho ele não teria. No Benfica se tens a massa adepta contra ti estás arrumado mais tarde ou mais cedo

Sea_Shepherd

Se graças a Deus a direção não quer o Lage então as notícias dos ex jogadores não foi a pedido da direção mas sim do porcalhão Mendes que as plantou para ver se pega. Fdp

MLM

Citação de: Zetuga em 03 de Setembro de 2024, 20:29Voltamos ao cenario em que a nacionalidade e' um factor de decisao... enfim....
Para mim, com campeonato em andamento, tem sempre de ser tuga ou conhecer o meio.

humbug_1904

Citação de: SLRIOBOM em 03 de Setembro de 2024, 20:29Graham Potter seria boa opção.

É um treinador excelente para um projeto com pés e cabeça, como não é o caso não ia resultar

JustMe

Estrangeiro só mesmo o Mark O'Sylva, mas tem contrato.

GloriosoSLB1904

Citação de: MLM em 03 de Setembro de 2024, 20:27
Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2024, 20:24
Citação de: MLM em 03 de Setembro de 2024, 20:23
Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2024, 20:22
Citação de: MLM em 03 de Setembro de 2024, 20:21
Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2024, 20:18
Citação de: MLM em 03 de Setembro de 2024, 20:17
Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2024, 20:15Treinador estrangeiro como já aqui referi, era a única opção lógica dentro daquilo que é a ideia do Rui Costa. Se é que ainda existe alguma lógica.
Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2024, 20:15Treinador estrangeiro como já aqui referi, era a única opção lógica dentro daquilo que é a ideia do Rui Costa. Se é que ainda existe alguma lógica.
Treinador estrangeiro que nao conheca o futebol nacional e a vir agora, vai nos custar o campeonato quase certamente.

Isso não tem nada a ver com ser estrangeiro, tem a ver com o plantel. O futebol nacional não é diferente dos outros.
O clima de impunidade de um clube, a mao pesada para nos.
Os relvados pesados, mal tratados, estreitos.
O anti jogo. Os esquemas.

Tudo igual aos outros.

Sim, e se for um treinador português nada disso acontece.
Se for um treinador tuga acontece mas sabe ao que vai.

Nenhum treinador português disponível tem qualidade para o Benfica.
Anos (decadas!), a ouvir esse tipo de lenga lenga, nao so para treinadores alias.
Enquanto isso os outros vao aproveitando o que ha nacional, com resultados.

Qual lenga-lenga. Não há um treinador português numa equipa realmente forte lá fora. Paulo Fonseca é o que está mais acima e daqui a pouco é despedido.

Campeonato português é dos mais fechado sobre si mesmo no que toca aos treinadores.

A própria formação sofre disso e sei por experiência própria.

Ghost.Of.Red

Já estou por tudo.

Até o Van Bommel em vez do Lage

GloriosoSLB1904

Citação de: MLM em 03 de Setembro de 2024, 20:30
Citação de: Zetuga em 03 de Setembro de 2024, 20:29Voltamos ao cenario em que a nacionalidade e' um factor de decisao... enfim....
Para mim, com campeonato em andamento, tem sempre de ser tuga ou conhecer o meio.

Factor de decisão tem de ser a qualidade. Sempre.

Francescoli

Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Setembro de 2024, 20:30Se graças a Deus a direção não quer o Lage então as notícias dos ex jogadores não foi a pedido da direção mas sim do porcalhão Mendes que as plantou para ver se pega. Fdp

O Rafa não é do Mendes.

franciscoafonso

Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 17:59A confiança no Lage é tanta que sentem necessidade de meter os ex-jogadores a dar declarações a preparar a escolha.

Não aprenderam nada com a tentativa ridícula que fizeram do mesmo número com o Schmidt.

Até nisto são cansativos, pouco criativos. Dão-nos sempre a mesma palha e cada vez mais seca. Já quase ninguém a come.

E uma vez mais será a realidade a revelar mais um erro. É que nem de um golpe de asa, nem de uma fuga para a frente foram capazes.

É muito muito mau.
Foi o que disse a amigos há um ou dois dias.

A única coisa que me descansa nesta escolha é que não é possível que alguém tenha demorado mais de 30 segundos a ponderar sobre o treinador, por isso provavelmente eles já sabem que vão cair e vão. Estão a nomear um gajo porque têm de o fazer e pouco mais.

Francescoli

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 20:32Já estou por tudo.

Até o Van Bommel em vez do Lage

Até? Foda-se.

;D ;D

Mete o Lage num bolso

kastro

Esta especulação em torno de quem vai ser o treinador só é possível por incompetência do presidente. Isto toda a gente sabe, quando se despede um treinador já tem que estar outro a caminho. Deixar isto a marinar é queimar treinadores em lume brando porque não há ninguém que agrade a toda a gente. INCOMPETENTES!

HeijiHattori

Citação de: Red_Soul em 03 de Setembro de 2024, 20:28
Citação de: HeijiHattori em 03 de Setembro de 2024, 20:26
Citação de: MLM em 03 de Setembro de 2024, 18:07
Citação de: HeijiHattori em 03 de Setembro de 2024, 18:00Mais valia ter ficado com o Schmidt. É 10 vezes mais treinador que o Lage.
Sim, sim.

Arthur Cabral aos 90 mins.
Joao Neves, Tiago Araújo, Aursnes a defesa direito.
Deixar de jogar com extremos.
Joao Neves e Chiquinho ou Joao Neves e Kokcu

Podia continuar a tarde inteira...
David Tavares joga na Champions para ser valorizado.

O Gaitan nao pode vir mas o Dyego Sousa quer correr por nos para fazer a vontade ao Mendes.
Era o Tomás Tavares e não o David Tavares.
Fez dois jogos oficiais pelo Benfica. O primeiro foi na Champions contra o Leipzig. Portanto, sim, foi o David Tavares.

https://www.zerozero.pt/jogo/2019-09-17-benfica-rb-leipzig/7048946