Treinadores

franciscoafonso

Citação de: bruno cardoso em 03 de Setembro de 2024, 20:47Treinadores estrangeiros livres:

🇪🇸 Xavi Hernández
🇪🇸 Javi Gracia
🇪🇸 Quique Flores
🇪🇸 Rafa Benítez
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Frank Lampard
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Graham Potter
🇦🇷 Mauricio Pochettino
🇦🇷 Jorge Sampaoli
🇦🇷 Eduardo Coudet
🇩🇪 Joachim Löw
🇩🇪 Thomas Tuchel
🇩🇪 Jürgen Klopp
🇩🇪 Edin Terzic
🇫🇷 Rudi Garcia
🇫🇷 Patrick Vieira
🇫🇷 Zinédine Zidane
🇮🇹 Stefano Pioli
🇮🇹 Massimiliano Allegri
🇮🇹 Walter Mazzarri
🇮🇹 Maurizio Sarri
🇮🇹 Fabio Cannavaro
🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 David Moyes
🇨🇭 Lucien Faivre
🇭🇷 Igor Tudor
🇭🇷 Nico Kovac
🇳🇱 Mark Van Bommel
🇹🇷 Fatih Teri
Falei do Mancini esta tarde mas na verdade o Pioli, que me esqueci que existia, é a nível externo uma excelente escolha típica Ruizão.

Italiano, ar de mau e uma merda. Preenche todos os requisitos públicos e ainda dá para vender o "fez do Milan campeão e tal".

Pedro Nunes 28

Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 20:54
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 20:35
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 17:59A confiança no Lage é tanta que sentem necessidade de meter os ex-jogadores a dar declarações a preparar a escolha.

Não aprenderam nada com a tentativa ridícula que fizeram do mesmo número com o Schmidt.

Até nisto são cansativos, pouco criativos. Dão-nos sempre a mesma palha e cada vez mais seca. Já quase ninguém a come.

E uma vez mais será a realidade a revelar mais um erro. É que nem de um golpe de asa, nem de uma fuga para a frente foram capazes.

É muito muito mau.

Não pode ser o Lage.

A única hipótese de não ser o Lage é eles terem posto os jogadores a dar declarações à imprensa - impossível não ser a pedido - para testarem as reacções do povo.

Mas não acredito nisso, quase desde o início que a indicação que tenho é que vai ser ele e deve mesmo ser.

Aliás, eu não vejo que tenham outra hipótese a não ser que vão a um estrangeiro mais ou menos manhoso.
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 20:54
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 20:35
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 17:59A confiança no Lage é tanta que sentem necessidade de meter os ex-jogadores a dar declarações a preparar a escolha.

Não aprenderam nada com a tentativa ridícula que fizeram do mesmo número com o Schmidt.

Até nisto são cansativos, pouco criativos. Dão-nos sempre a mesma palha e cada vez mais seca. Já quase ninguém a come.

E uma vez mais será a realidade a revelar mais um erro. É que nem de um golpe de asa, nem de uma fuga para a frente foram capazes.

É muito muito mau.

Não pode ser o Lage.

A única hipótese de não ser o Lage é eles terem posto os jogadores a dar declarações à imprensa - impossível não ser a pedido - para testarem as reacções do povo.

Mas não acredito nisso, quase desde o início que a indicação que tenho é que vai ser ele e deve mesmo ser.

Aliás, eu não vejo que tenham outra hipótese a não ser que vão a um estrangeiro mais ou menos manhoso.
Se for o Lage saiem os 2 até ao Natal...

dsdsds44

Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 20:09
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 19:12
Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 19:09
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 19:07
Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 19:06
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 18:59
Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 18:58
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 18:57
Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 18:55
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 18:54E se falasse o Lage vinha o Renato Paiva.

E se falhasse o o Renato Paiva, tentavam reabilitar a imagem do Veríssimo.

É isto...
Epá o Renato Paiva ao menos nunca falhou lol. Trazer o  Paiva era amadorismo. Agora os outros 2 era só demência.
Nunca falhou no Benfica...

E se tivesse tido oportunidade, era mais um a mostrar a incompetência para o lugar.
Provavelmente mas ninguém consegue ter certezas disso. Dito isto não quero o Paiva no Benfica.
Certezas não tenho, mas que é um treinador fraquinho é.

O Veríssimo é muito melhor que ele, só para veres o nível...
Não acho de todo o Verissimo melhor que ele. Mas nada mesmo.
Basta ver o trabalho de ambos na equipa b.
Não vás por ai. O 1 ano do Paiva foi o melhor futebol que vi na B na vida.
Além disso o Paiva era muito mais treinador de formação. Apostou no Ramos com 17 anos. O Verissimo é muito mais treinador que quer resultados mesmo que com isso corte tempo de jogo de jogadores promissores como Rafael Luis e aposte em jogadores que não faz sentido num clube de formação como Estrela e Jan.
O talento disponível hoje é menor que no tempo do Paiva.

O Veríssimo tem uma abordagem mais conservadora é verdade.

Mas as equipas dele têm melhor organização defensiva do que as do Renato, mesmo não sendo tão criativas na frente.

É um treinador mais sólido nos vários parâmetros.


O Veríssimo não vale um crl. Mau demais. Flopou à grande no Estoril.
E o Paiva também não.

Dois medíocres sem qualidade para a equipa principal do Benfica.

Santolas

Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2024, 20:49
Citação de: Santolas em 03 de Setembro de 2024, 20:49
Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2024, 20:47
Citação de: Santolas em 03 de Setembro de 2024, 20:45
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Setembro de 2024, 20:43
Citação de: imightbewrong em 03 de Setembro de 2024, 20:40
Citação de: Blessed em 03 de Setembro de 2024, 20:39Pouco se tem falado do Thomas Tuchel, creio que seria muito boa opção.

Esse e o Zidane deviam ser os nomes em cima da mesa.

Convém termos noção do peso relativo do Benfica no contexto europeu.

Tuchel ainda poderia ser alcançável se os astros se alinhasssem. Zidane não faz qualquer sentido.
Isso são treinadores de big 5, nunca na vida se vinham enfiar no tugao, numa equipa que ja foi de grande a nível europeu há muitos anos atras, mas que hoje nem na conferência fazia concorrência.

Isso depende sempre do que lhes pagassem.
Não foram para a Arábia ganhar milhões e vinham para cá ganhar tostões?

Eu não estou a falar do Zidane, esse faz o que quer e bem lhe apetece. Mas o que o Benfica estava a pagar ao Schmidt dá para contratar vários desses treinadores de big 5.
E a nossa liga tem algum prestígio para quererem vir para cá? Consegues imaginar (exemplo) o Tuchel a jogar às 20.30h de uma segunda feira, em Arouca, com meia dúzia de pessoas na bancada? Já para não falar em dinheiro, a nossa liga não tem qualquer valor comparado com o que treinadores desse nível podem atingir. Eu sei, somos o Benfica, mas qualquer desses treinadores aceitaria muito mais facilmente um Brighton desta vida do que vir para cá.

iSLBenfica

Citação de: franciscoafonso em 03 de Setembro de 2024, 20:55
Citação de: bruno cardoso em 03 de Setembro de 2024, 20:47Treinadores estrangeiros livres:

🇪🇸 Xavi Hernández
🇪🇸 Javi Gracia
🇪🇸 Quique Flores
🇪🇸 Rafa Benítez
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Frank Lampard
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Graham Potter
🇦🇷 Mauricio Pochettino
🇦🇷 Jorge Sampaoli
🇦🇷 Eduardo Coudet
🇩🇪 Joachim Löw
🇩🇪 Thomas Tuchel
🇩🇪 Jürgen Klopp
🇩🇪 Edin Terzic
🇫🇷 Rudi Garcia
🇫🇷 Patrick Vieira
🇫🇷 Zinédine Zidane
🇮🇹 Stefano Pioli
🇮🇹 Massimiliano Allegri
🇮🇹 Walter Mazzarri
🇮🇹 Maurizio Sarri
🇮🇹 Fabio Cannavaro
🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 David Moyes
🇨🇭 Lucien Faivre
🇭🇷 Igor Tudor
🇭🇷 Nico Kovac
🇳🇱 Mark Van Bommel
🇹🇷 Fatih Teri
Falei do Mancini esta tarde mas na verdade o Pioli, que me esqueci que existia, é a nível externo uma excelente escolha típica Ruizão.

Italiano, ar de mau e uma merda. Preenche todos os requisitos públicos e ainda dá para vender o "fez do Milan campeão e tal".

O Mancini está a treinar a Arábia Saudita e se não me engano é o treinador mais bem pago do mundo.

Santolas

Citação de: Red Bullet em 03 de Setembro de 2024, 20:52
Citação de: Santolas em 03 de Setembro de 2024, 20:49
Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2024, 20:47
Citação de: Santolas em 03 de Setembro de 2024, 20:45
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Setembro de 2024, 20:43
Citação de: imightbewrong em 03 de Setembro de 2024, 20:40
Citação de: Blessed em 03 de Setembro de 2024, 20:39Pouco se tem falado do Thomas Tuchel, creio que seria muito boa opção.

Esse e o Zidane deviam ser os nomes em cima da mesa.

Convém termos noção do peso relativo do Benfica no contexto europeu.

Tuchel ainda poderia ser alcançável se os astros se alinhasssem. Zidane não faz qualquer sentido.
Isso são treinadores de big 5, nunca na vida se vinham enfiar no tugao, numa equipa que ja foi de grande a nível europeu há muitos anos atras, mas que hoje nem na conferência fazia concorrência.

Isso depende sempre do que lhes pagassem.
Não foram para a Arábia ganhar milhões e vinham para cá ganhar tostões?

Mas por lá só falta serem obrigados a rezar com o rabo virado para Meca. É uma sociedade de merda num pais de merda.
Certo, mas se é para ganhar dinheiro a sério, vão para lá virar o cu para Meca durante um ano e vem-se embora

Barcelense1994

Citação de: bruno cardoso em 03 de Setembro de 2024, 20:47Treinadores estrangeiros livres:

🇪🇸 Xavi Hernández
🇪🇸 Javi Gracia
🇪🇸 Quique Flores
🇪🇸 Rafa Benítez
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Frank Lampard
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Graham Potter
🇦🇷 Mauricio Pochettino
🇦🇷 Jorge Sampaoli
🇦🇷 Eduardo Coudet
🇩🇪 Joachim Löw
🇩🇪 Thomas Tuchel
🇩🇪 Jürgen Klopp
🇩🇪 Edin Terzic
🇫🇷 Rudi Garcia
🇫🇷 Patrick Vieira
🇫🇷 Zinédine Zidane
🇮🇹 Stefano Pioli
🇮🇹 Massimiliano Allegri
🇮🇹 Walter Mazzarri
🇮🇹 Maurizio Sarri
🇮🇹 Fabio Cannavaro
🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 David Moyes
🇨🇭 Lucien Faivre
🇭🇷 Igor Tudor
🇭🇷 Nico Kovac
🇳🇱 Mark Van Bommel
🇹🇷 Fatih Teri



Sim, por favor.  :smitten:

CapitaoIglo

Citação de: Santolas em 03 de Setembro de 2024, 20:57
Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2024, 20:49
Citação de: Santolas em 03 de Setembro de 2024, 20:49
Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2024, 20:47
Citação de: Santolas em 03 de Setembro de 2024, 20:45
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Setembro de 2024, 20:43
Citação de: imightbewrong em 03 de Setembro de 2024, 20:40
Citação de: Blessed em 03 de Setembro de 2024, 20:39Pouco se tem falado do Thomas Tuchel, creio que seria muito boa opção.

Esse e o Zidane deviam ser os nomes em cima da mesa.

Convém termos noção do peso relativo do Benfica no contexto europeu.

Tuchel ainda poderia ser alcançável se os astros se alinhasssem. Zidane não faz qualquer sentido.
Isso são treinadores de big 5, nunca na vida se vinham enfiar no tugao, numa equipa que ja foi de grande a nível europeu há muitos anos atras, mas que hoje nem na conferência fazia concorrência.

Isso depende sempre do que lhes pagassem.
Não foram para a Arábia ganhar milhões e vinham para cá ganhar tostões?

Eu não estou a falar do Zidane, esse faz o que quer e bem lhe apetece. Mas o que o Benfica estava a pagar ao Schmidt dá para contratar vários desses treinadores de big 5.
E a nossa liga tem algum prestígio para quererem vir para cá? Consegues imaginar (exemplo) o Tuchel a jogar às 20.30h de uma segunda feira, em Arouca, com meia dúzia de pessoas na bancada? Já para não falar em dinheiro, a nossa liga não tem qualquer valor comparado com o que treinadores desse nível podem atingir. Eu sei, somos o Benfica, mas qualquer desses treinadores aceitaria muito mais facilmente um Brighton desta vida do que vir para cá.

O Benfica está na LC e no mundial de clubes, para além de pagar mais que muitos clubes a treinadores.  Não acho que seja assim tão óbvio que a maior parte pusesse logo de parte vir.

Francescoli

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 20:37
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 20:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 20:32Já estou por tudo.

Até o Van Bommel em vez do Lage

Até? Foda-se.

;D ;D

Mete o Lage num bolso

No Wolfsburg foi fraquinho

Entretanto ganhou tudo na Bélgica, num clube que já não ganhava desde que a tv era a preto e branco.

JPSilva

Citação de: Santolas em 03 de Setembro de 2024, 20:57
Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2024, 20:49
Citação de: Santolas em 03 de Setembro de 2024, 20:49
Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2024, 20:47
Citação de: Santolas em 03 de Setembro de 2024, 20:45
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Setembro de 2024, 20:43
Citação de: imightbewrong em 03 de Setembro de 2024, 20:40
Citação de: Blessed em 03 de Setembro de 2024, 20:39Pouco se tem falado do Thomas Tuchel, creio que seria muito boa opção.

Esse e o Zidane deviam ser os nomes em cima da mesa.

Convém termos noção do peso relativo do Benfica no contexto europeu.

Tuchel ainda poderia ser alcançável se os astros se alinhasssem. Zidane não faz qualquer sentido.
Isso são treinadores de big 5, nunca na vida se vinham enfiar no tugao, numa equipa que ja foi de grande a nível europeu há muitos anos atras, mas que hoje nem na conferência fazia concorrência.

Isso depende sempre do que lhes pagassem.
Não foram para a Arábia ganhar milhões e vinham para cá ganhar tostões?

Eu não estou a falar do Zidane, esse faz o que quer e bem lhe apetece. Mas o que o Benfica estava a pagar ao Schmidt dá para contratar vários desses treinadores de big 5.
E a nossa liga tem algum prestígio para quererem vir para cá? Consegues imaginar (exemplo) o Tuchel a jogar às 20.30h de uma segunda feira, em Arouca, com meia dúzia de pessoas na bancada? Já para não falar em dinheiro, a nossa liga não tem qualquer valor comparado com o que treinadores desse nível podem atingir. Eu sei, somos o Benfica, mas qualquer desses treinadores aceitaria muito mais facilmente um Brighton desta vida do que vir para cá.

Isto não é a mesma coisa que contratar um jogador, achas que um treinador viria para o Benfica por causa da liga? Tudo depende dos números e do plantel que estiver à disposição.

Cob92

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 20:55
Citação de: Cob92 em 03 de Setembro de 2024, 20:50
Citação de: bruno cardoso em 03 de Setembro de 2024, 20:47Treinadores estrangeiros livres:

🇪🇸 Xavi Hernández
🇪🇸 Javi Gracia
🇪🇸 Quique Flores
🇪🇸 Rafa Benítez
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Frank Lampard
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Graham Potter
🇦🇷 Mauricio Pochettino
🇦🇷 Jorge Sampaoli
🇦🇷 Eduardo Coudet
🇩🇪 Joachim Löw
🇩🇪 Thomas Tuchel
🇩🇪 Jürgen Klopp
🇩🇪 Edin Terzic
🇫🇷 Rudi Garcia
🇫🇷 Patrick Vieira
🇫🇷 Zinédine Zidane
🇮🇹 Stefano Pioli
🇮🇹 Massimiliano Allegri
🇮🇹 Walter Mazzarri
🇮🇹 Maurizio Sarri
🇮🇹 Fabio Cannavaro
🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 David Moyes
🇨🇭 Lucien Faivre
🇭🇷 Igor Tudor
🇭🇷 Nico Kovac
🇳🇱 Mark Van Bommel
🇹🇷 Fatih Teri

Só gosto do Klopp e do Tuchel nesta lista

Fdx.

Potter, Low, Tuchel, Klopp, Zidane, Sarri, Van Bommel

Potter nem sei o porque de tanta fama.

Low è um treinador que apenas teve sucesso na seleção

O futebol do Zidane tem muita dependência do talento individual, o coletivo a nível tático è fraco mas lá está quando tens benzema e cr7 na frente, tudo fica mais fácil.

Sarri não consigo gostar porque não consigo avaliar o trabalho dele nem a tática dele.

Van Bömmel ? Já teve sucesso enquanto treinador aonde ?

Para mim só Tuchel e Klopp è que são nomes incríveis.

Roy Kent

Se vier o lage, vai ser como a última vez que o Veríssimo tomou conta da equipa, em que não vi 80% dos jogos.

BENFIKA

Estes gajos são tão burros e incompetentes que em vez de mostrarem convicção nas decisões e já terem dito "o próximo treinador é o Lage", andam com entrevistas encomendadas completamente descaradas que só mostra a total insegurança na decisão.

Nem nisto conseguem ser bons e assertivos, esta merda de entrevistas só pode ter sido ideia do Cervan e do J.Antunes, dois bananas que julgam que manipulam os sócios com recadinhos pela CS  :disgust:

dsdsds44

O Nico Kovac não é dos piores.

Diogo20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2024, 20:55
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 20:54
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 20:35
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 17:59A confiança no Lage é tanta que sentem necessidade de meter os ex-jogadores a dar declarações a preparar a escolha.

Não aprenderam nada com a tentativa ridícula que fizeram do mesmo número com o Schmidt.

Até nisto são cansativos, pouco criativos. Dão-nos sempre a mesma palha e cada vez mais seca. Já quase ninguém a come.

E uma vez mais será a realidade a revelar mais um erro. É que nem de um golpe de asa, nem de uma fuga para a frente foram capazes.

É muito muito mau.

Não pode ser o Lage.

A única hipótese de não ser o Lage é eles terem posto os jogadores a dar declarações à imprensa - impossível não ser a pedido - para testarem as reacções do povo.

Mas não acredito nisso, quase desde o início que a indicação que tenho é que vai ser ele e deve mesmo ser.

Aliás, eu não vejo que tenham outra hipótese a não ser que vão a um estrangeiro mais ou menos manhoso.
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 20:54
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 20:35
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 17:59A confiança no Lage é tanta que sentem necessidade de meter os ex-jogadores a dar declarações a preparar a escolha.

Não aprenderam nada com a tentativa ridícula que fizeram do mesmo número com o Schmidt.

Até nisto são cansativos, pouco criativos. Dão-nos sempre a mesma palha e cada vez mais seca. Já quase ninguém a come.

E uma vez mais será a realidade a revelar mais um erro. É que nem de um golpe de asa, nem de uma fuga para a frente foram capazes.

É muito muito mau.

Não pode ser o Lage.

A única hipótese de não ser o Lage é eles terem posto os jogadores a dar declarações à imprensa - impossível não ser a pedido - para testarem as reacções do povo.

Mas não acredito nisso, quase desde o início que a indicação que tenho é que vai ser ele e deve mesmo ser.

Aliás, eu não vejo que tenham outra hipótese a não ser que vão a um estrangeiro mais ou menos manhoso.
Se for o Lage saiem os 2 até ao Natal...
Por um lado quero o Lage para mandar o Ruim para o buraco. Por outro queria alguém competente.

Venha o Lage.