Treinadores

rslo

Não sejam impacientes.

Este compasso de espera é uma brilhante estratégia financeira do Rui.

É a forma de poupar uns dias de ordenado do treinador.

Vocês...


The_Riggs

Citação de: FelipeVazTé1904 em 03 de Setembro de 2024, 23:32Nunca pensei que fosse tão difícil arranjar um treinador
E não é assim tão difícil ... em maio, quando podem preparar a época, dispensar e contratar jogadores. Agora a 31 de agosto ... só refugo e desesperados.

ajnogueira

Citação de: vitormopinto1987 em 03 de Setembro de 2024, 23:31
Citação de: ajnogueira em 03 de Setembro de 2024, 23:29
Citação de: PontapeDoIsaias em 03 de Setembro de 2024, 23:26Sinceramente nem sei o que quero.
O lage iamos ganhar bola e ser gozados na europa.

Se vier outro treinador competente ainda nos arriscamos a fazer alguma coisa e dar balao de oxigenio aos bois que ca andam.

Ando mesmo cansado disto

Não vale a pena stressar.

Venha quem vier, esta época será um fracasso. Aí não precisas de ter esperança.

Neste momento o melhor cenário é o seguinte, e o que acho que vai acontecer:
1) Vem um treinador qualquer (Lage, provavelmente)
2) A equipa melhora um bocado: o suficiente para não passar muitas vergonhas na liga dos campeões, nem nos jogos grandes
3) Essa melhoria, mesmo assim, não vai resultar em nada de especial: 3º ou 4º lugar no campeonato, ida a playoff da champions no melhor caso
4) Ficamos a ver Sporting/Porto a levantar os troféus todos, e a época será frustrante na mesma - possivelmente suficiente para correr com o vieirismo do clube

Por isso o importante é só mesmo focar energias no ponto 4) e garantir que o vieirismo será eliminado na próxima época.
para ir á Champions, não me parece que o terceiro lugar chegue, ou somos campeões, ou ficamos em segundo. Penso que o terceiro está fora da Champions

Playoff da Champions: qualificação nos 24 melhores na fase de liga da LC 24/25.

Faroleiro

Citação de: Renato Ferreira em 03 de Setembro de 2024, 23:30Está assim tão difícil?
Claro. Um treinador minimamente decente e ambicioso não só já está nalgum clube como não irá querer enterrar-se no cemitério de treinadores que é o Benfica do Banana.

_JonasThern_

O Conceição esta absolutamente fora de questão. Pelos melhores ou piores motivos seria sempre uma decisão de coragem e todos sabemos que esse adjectivo não assiste ao nosso presidente. Logo, é um nome fora da equação obviamente.

VelhaGuarda

Citação de: Survivor em 03 de Setembro de 2024, 23:30
Citação de: pmiguel1904 em 03 de Setembro de 2024, 23:25Apesar de já nada me surpreender com esta direção, acho estranho que seja o Lage:
- pela demora do anúncio (o treinador que é não envolve um grande esforço negocial);
- por não ser um nome que cause impacto e origine a queda da direção, em caso de insucesso desportivo (e todos nós sabemos que esta direção não está disposta a abdicar do poder tão facilmente)

O Lage é a opção C.

Opções A e B estão todas a rejeitar.

Quem é que já rejeitou ?

Talvez o Lage seja a opção A, B e C.

alex_

No facebook vi pessoas a falar de Laje como "ouro da casa"

Algumas coisas ficam claras quando se perde tempo a ler as opiniões dos nossos adeptos

JeSuisÉder

Se o Rui quer agarrar-se com unhas e dentes ao poder, não é com o regresso do Lage que irá conseguir isso, e eu pensava que ele percebia de futebol.

Jayman

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Setembro de 2024, 23:32Epah vão-se foder com o Lage.
Lage, cão e banana. Reset rápidamente.  Ja sobrevivemos a muita coisa, ainda que seja necessária uma nova operação Benfica. Desta bandalheira BASTA.

vitormopinto1987

Citação de: ajnogueira em 03 de Setembro de 2024, 23:32
Citação de: vitormopinto1987 em 03 de Setembro de 2024, 23:31
Citação de: ajnogueira em 03 de Setembro de 2024, 23:29
Citação de: PontapeDoIsaias em 03 de Setembro de 2024, 23:26Sinceramente nem sei o que quero.
O lage iamos ganhar bola e ser gozados na europa.

Se vier outro treinador competente ainda nos arriscamos a fazer alguma coisa e dar balao de oxigenio aos bois que ca andam.

Ando mesmo cansado disto

Não vale a pena stressar.

Venha quem vier, esta época será um fracasso. Aí não precisas de ter esperança.

Neste momento o melhor cenário é o seguinte, e o que acho que vai acontecer:
1) Vem um treinador qualquer (Lage, provavelmente)
2) A equipa melhora um bocado: o suficiente para não passar muitas vergonhas na liga dos campeões, nem nos jogos grandes
3) Essa melhoria, mesmo assim, não vai resultar em nada de especial: 3º ou 4º lugar no campeonato, ida a playoff da champions no melhor caso
4) Ficamos a ver Sporting/Porto a levantar os troféus todos, e a época será frustrante na mesma - possivelmente suficiente para correr com o vieirismo do clube

Por isso o importante é só mesmo focar energias no ponto 4) e garantir que o vieirismo será eliminado na próxima época.
para ir á Champions, não me parece que o terceiro lugar chegue, ou somos campeões, ou ficamos em segundo. Penso que o terceiro está fora da Champions

Playoff da Champions: qualificação nos 24 melhores na fase de liga da LC 24/25.
pensei que falavas da presença na Champions 25/26 👍

Jakub

Citação de: matadu em 03 de Setembro de 2024, 23:28E se for Abel Ferreira?

Abel, criou nos adeptos a mesma sensacao que o Jesus quando ganhou a Libertadores. Chegou cá e coiso...

Espártaco

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 23:24
Citação de: Mpaq em 03 de Setembro de 2024, 23:23
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 23:21
Citação de: reddevill2010 em 03 de Setembro de 2024, 23:21O Tiago Godinho disse agora no podcast dele e é verdade.

O Benfica nunca felicitou o Lage no seu aniversário e agora vai contratá-lo . Hipócritas .

Que diz do Lage isso, também?
Que é um banana. Mandava "abraços ao Sérgio" nas conferências.

Uii... a mandar abraços a gente sem valores. O Ruim sabe disto?
Aceito lições de benfiquistas comuns, mas jamais da direcção do Benfica.

Pessoas que andaram a lesar o Benfica e o Estado em milhares de euros.

Pessoas que usam o Benfica única e simplesmente em benefício próprio e dos amigos em detrimento do êxito desportivo do clube.

Valores? Ética?

Que riso.

Machadinho57

Citação de: Red River em 03 de Setembro de 2024, 19:24
Citação de: Machadinho57 em 03 de Setembro de 2024, 19:20
Citação de: Red River em 03 de Setembro de 2024, 19:19
Citação de: Machadinho57 em 03 de Setembro de 2024, 19:16
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 19:16
Citação de: ZilluX em 03 de Setembro de 2024, 19:13https://x.com/1BernardoSilva/status/1831028870402703360?t=qmoTZMGcv1bSFUgSmJXmrw&s=19

Lage
No final da noite de 19 de setembro de 2024, dia do primeiro jogo da liga dos campeões, já vai estar perto de sair do Benfica.
Vamos ganhar ao estrela vermelha.
RC perdeu o juizo.
Não podia escolher pior.
Não tarde e os dois vão de vela.
Sim sim, mas vamos ganhar ao Estrela vermelha na mesma.
Vai, vai! Mais uma colecção de 0 pontos.
Ok! É a tua opinião Quim.

Survivor

Citação de: FelipeVazTé1904 em 03 de Setembro de 2024, 23:32Nunca pensei que fosse tão difícil arranjar um treinador

Em Setembro?

Claro que é.

Os bons estão todos a trabalhar ou á espera das seleções.

Só uma direção vieirista para fazer destas merdas, toda a gente sabia que o Schmidt era o Fernando Santos 2.0

.:VMPT:.

Citação de: VelhaGuarda em 03 de Setembro de 2024, 22:58
Citação de: .:VMPT:. em 03 de Setembro de 2024, 22:56
Citação de: LECN em 03 de Setembro de 2024, 14:30MANIF AMANHA NA LUZ A PEDIR QUE NAO SE CONTRATE LAGE

Seguida de uma outra a pedir que não se contrate o Conceição....

Contramanifestação !? Vai dar pancadaria à moda antiga.  :2funny:

Assim só se estragava uma casa....