Treinadores

S1Benfica

Citação de: red_eyes_mafia em 04 de Setembro de 2024, 16:40
Citação de: KATSO75 em 04 de Setembro de 2024, 16:39Vou cancelar as minhas cotas!!!!
Não faças isso. importam para Outubro 2025

O que eles querem é isso.

HB


JustMe

"Pá, o gajo que vier a seguir não pode ser pior do que o Schmidt! Não pode!"

Que pirocada nas beiças.

vermelhoftw

Citação de: Secret B em 04 de Setembro de 2024, 16:40Este tópico, ou melhor, este fórum, está com um nível de histerismo surreal... :estrelas:
entao que fazes aqui!!???

Slbstriker

Aquelas entrevistas de ontem a antigos jogadores do Benfica a elogiarem o Lage não eram inocentes, fazia tudo parte da campanha de aceitação do treinador pelos adeptos.

Neozone1981

É preciso ser muita cara de pau para trazer um treinador destes....nada contra o homem mas é mto fraco....hoje em dia invejo os lagartos que nunca pensei dizer isso...fdx neste momento está o varandas a dizer para o Ruben que quando o Benfica for a alvalade jogar para por o canal panda perto dos balneários que ele não dará a palestra...fdx

red_eyes_mafia


Tacuara7

Quero acreditar que não.

Vamos de mal a pior

Pedro Nunes 28

Boas Noticias então ! Teremos eleições brevemente !

Ghost.Of.Red


Berna®

Citação de: KATSO75 em 04 de Setembro de 2024, 16:39Vou cancelar as minhas cotas!!!!

Com eleições "perto" isso é um erro. Mostrar desagrado é expulsar esta gente de lá. Se tudo continuar igual então sim é tempo para pensar nisso

cipri_slb

Citação de: KATSO75 em 04 de Setembro de 2024, 16:39Vou cancelar as minhas cotas!!!!

A minha missão é pagar quotas até esta cambada sair

Danicas

4 dias para apresentar  o laje tanta coisa  e é isto .

Devem estar a negociar mesmo a fundo o contrato cada alínea cada ponto

ZilluX

Citação de: ZilluX em 04 de Setembro de 2024, 11:47
Citação de: Flirt4ever em 04 de Setembro de 2024, 11:45
Citação de: ZilluX em 04 de Setembro de 2024, 11:43
Citação de: Flirt4ever em 04 de Setembro de 2024, 11:42
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 11:26
Citação de: Vidito em 03 de Setembro de 2024, 11:18
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 11:03
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 11:02
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 10:54Espetem-me o Conceição nos tomates.

Espetem-me o Lage nos quilhos.

Obviamente que os treinadores portugueses sabem todos a casa a arder que é o Benfica neste momento, não será fácil enganar um tuga, a não ser um desesperado/desempregado. E estrangeiros livres, tirando o Sarri (Tuchel e Klopp completamente irrealistas, obviamente), dificilmente alguém terá impacto.

O Rui Costa devia-se ter demitido com o Schmidt, punha o Veríssimo ou um Petit ou Daniel Sousa, marcava-se a AGE dos estatutos para o final deste mês e eleições para dezembro.

Era mandar a época com o caralho? Sim, era, mas assim a época vai na mesma à vida, o treinador que vier possivelmente será mais um encargo para a próxima direcção resolver e, mais grave, dificilmente haverá tempo para quem vier a seguir preparar a época seguinte convenientemente.

Neste momento temos o pior de dois mundos.

Quem escolhias?

Não sei. Sinceramente não sei. Não há, para mim, nenhum nome óbvio para este contexto.

Nem nenhum passarinho te contou quem poderá ser o próximo?



Os passarinhos diziam-me que ia ser o Lage. Mas a demora deixa-me desconfiado e os próprios passarinhos estão a duvidar.

Pessoalmente, e isto é meramente opinativo e sem qualquer espécie de informação, acho que se fosse para ser o Lage ele já estaria apresentado - até porque o Lage faz o que o Mendes manda.

Dito isto, tanto quanto sei, pelo menos até ontem a hipótese Conceição estava descartada, mas há pressões - internas e externas - nesse sentido. E já se sabe que o "Rui" tem tendência para se deixar influenciar.

Não acredito que hoje haja fumo branco nesta matéria. Seria cómico (e sintomático) o "Rui" nem sequer conseguir cumprir o que disse e na sexta estar o Veríssimo a dar o treino.

Mas o que isto revela é que mais uma vez as coisas são feitas totalmente em cima do joelho, sem qualquer antecipação de cenários e sem qualquer planeamento. Despediu-se o Schmidt por impulso e sem uma solução previamente definida. Perdemos pontos em Moreira e toca de ir a correr despedir o treinador. Se tivéssemos ganho estaria tudo impecável. Despediu-se o treinador a contar que haveria uma fila de treinadores de qualidade à salivar por uma proposta. Enganou-se (como não?), mais uma vez, o "Rui". Agora que descalce a bota. Mas sobretudo que se ponha a andar e rápido. Se puder. antes que o ponham a andar a ele e nessa altura será pior.
Não sou destas coisas, mas a mim disseram-me que o Lage rejeitou regressar.... isto há uns dias.

A mim disseram-me que o Lage sera' o novo treinador.

E por "a mim disseram-me" leia-se li no twitter. Provavelmente uma fonte tao credivel como a vossa.
Não tenho twitter e uso pouquíssimo as redes sociais.

Nao invalida nada do que disse.

Eu sou claro e ja anunciei a minha fonte (que considero bastante credivel) e assim as pessoas podem fazer o seu julgamento.

O "nos corredores diz-se", "em circulos fechados fala-se", "ouvi uns zumbidos" ja se torna repetitivo.

Ja chega o facto de todos aqui serem anonimos, ainda mais as suas fontes terem que ser. Sejamos honestos.

O meu palpite e' que ninguem diz porque quer deixar a aura de que tem contactos com alguem importante, quando na verdade sao supostas coisas ditas em segunda, ou terceira mao dito por alguem que supostamente conhece quem conhece alguem ... que nao se sabe realmente se tem fundamento. Mas isso nao tem mal algum.

Afinal parece que a minha fonte do Twitter e' bem melhor que as insides dos "corredores", "circulos fechados" e etc.

ABenficaC

Citação de: FelipeVazTé1904 em 04 de Setembro de 2024, 16:34
Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Setembro de 2024, 16:32🚨🚨 Bruno Lage vai ser o novo treinador do Benfica, avança a @cnnportugal.
O anúncio está iminente.
Mas...a CNN Portugal menos de 24h atrás garantiu que era estrangeiro
é de Setúbal. É mais ou menos a mesma coisa