Treinadores

Criativo

O perfil do Lage não faz sentido, pois a base é idêntica à do Roger e não estava a dar resultado. Pressão na frente (o tal gegenpressing), linha adiantada, ataques rápidos e com os laterais bem abertos. É difícil haver mudanças quando se faz tudo igual. Aguardar para ver, a esperança é a última a morrer, pode até ter evoluído nalguns aspetos, mas estou muito reticente...

San Lucas

Citação de: jorslb em 04 de Setembro de 2024, 16:52
Citação de: N1c0 em 04 de Setembro de 2024, 16:50
Citação de: jorslb em 04 de Setembro de 2024, 16:49As notícias ainda só dizem "provável"

Internet Explorer?

É o que diz o Record.

O site do Benfica e redes sociais ainda não dizem nada.

A propaganda encomendada a ex-jogadores nos últimos dias já disse tudo.

cmenezes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2024, 16:53Já agora o Lage aceitar regressar ao Benfica, demonstra muito daquilo que é como pessoa.....este homem foi humilhado no Benfica e aceita regressar ???

Tem a espinha de um camarão a personalidade de uma mousse de chocolate deixada fora do frigorífico em pleno agosto.

Lebohang Mokoena


arodrigues84

Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 16:47
Citação de: arodrigues84 em 04 de Setembro de 2024, 16:46Imaginem ir a Munique e Turim com este gajo no banco.

Mas nem é preciso tanto, em Belgrado vamos já levar as que não levamos em Zagreb por milagre.
Despedido do Wolves e do Botafogo e menos de 1 ano está a jogar em Munique e em Turim.

Obrigado, César Costa.


E se calhar ainda joga Mundial de Clubes, pois as eleições são só em Outubro 2025.


Faroleiro

Citação de: JeSuisÉder em 04 de Setembro de 2024, 16:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2024, 16:53Já agora o Lage aceitar regressar ao Benfica, demonstra muito daquilo que é como pessoa.....este homem foi humilhado no Benfica e aceita regressar ???

É um banana sem espinha.
Em breve irá juntamente com o Banana dar uns belos, carinhosos e aconchegantes abraços ao Ladrão Dentuças da Liga, ao Fontelas dos bois do apito, ao Cadeira de Sonho, ao Varandas, ao ex-adjunto do Cão e ao Bufas.

Ghost.Of.Red


RicKurt

Citação de: RML em 04 de Setembro de 2024, 16:54O jornal Record mudou a notícia

Parece que alguém viu a reação dos benfiquistas nas redes sociais e mudou de ideias...

Spinola39


GloriosoSLB1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2024, 16:53Já agora o Lage aceitar regressar ao Benfica, demonstra muito daquilo que é como pessoa.....este homem foi humilhado no Benfica e aceita regressar ???

€€€€€€

slbenfever

Citação de: Dmitry91 em 04 de Setembro de 2024, 16:54Prontos, e em Janeiro quem é que vem?
Entra o Nélson Veríssimo até final da época.

vermelhoftw

Citação de: avocado em 04 de Setembro de 2024, 16:55Não era de todo a minha escolha, mas é meu treinador agora. Tem o meu apoio

bots metam se no caralho fdps, esta a fazer copy paste

Androico

Citação de: Androico em 04 de Setembro de 2024, 12:54Cheira-me que será hoje conhecido. E não teremos surpresas.
Previsível. Hoje em dia, o Record e Abola estão muito bem informados sobre o que se passa no Benfica.

Bailey

Citação de: Criativo em 04 de Setembro de 2024, 16:55O perfil do Lage não faz sentido, pois a base é idêntica à do Roger e não estava a dar resultado. Pressão na frente (o tal gegenpressing), linha adiantada, ataques rápidos e com os laterais bem abertos. É difícil haver mudanças quando se faz tudo igual. Aguardar para ver, a esperança é a última a morrer, pode até ter evoluído nalguns aspetos, mas estou muito reticente...
Mas que é que te faz crer que eles querem mudar alguma coisa? Pelo Rui Costa o Schmidt ainda era o treinador só mudou porque já estava a sobrar para ele próprio