Treinadores

Lebohang Mokoena

Bom cartilheiro este pateta na CNN :rir: :rir:

tmlcosta

Maisfutebol confirma Bruno Lage. Hello Darkness my old friend...

teps

Citação de: watt338 em 04 de Setembro de 2024, 17:11Volto a repetir: prefiro 100x o cão ao Lage.

Não que eu goste da merda do cão, mas eu não aguento mais 1 único mês de Lageball. Que puta de pesadelo!
Não devíamos de estar limitados a estas duas opções de merda.

TotoSalvio

Quem é este gajo a falar na CNN a dizer que o Lage é um grande treinador? O Benfica está cheio de cromos em todo lado, porra!

Tcapela

Resta saber quem é o maior banana. O presidente que não sabe, que não decide, que não conhece jogadores, se o treinador agenciado pelo mendes que foi um fantoche do Vieira dizendo amém a todos as decisões deste, sem pulso nem peso.

Dmitry91

Citação de: John F. Kennedy em 04 de Setembro de 2024, 17:11
Citação de: Badge em 04 de Setembro de 2024, 17:10É altamente improvável, mas até acho possível o Lage ter algum sucesso e o Rui Costa ser posto na rua em Outubro de 2025.
Isso seria o cenário ideal.

O Benfica ser campeão, ganhar os jogos todos e jogar bem e o Ruie ir para o raio que o parta.

Isso e a Sydney Sweeney apaixonar-se loucamente por mim.

VelhaGuarda



Até ao lavar dos cestos é vindima.

Vão reunir hoje, pode ser que não aceite.

arodrigues84

Citação de: iKE16 em 04 de Setembro de 2024, 16:52Fomos mesmo contratar um treinador que em 2019 tinha contrato com o Benfica até 2024.
Em 2024 vamos contratar esse mesmo treinador.

Isto é surreal !

Deve ser para dar mais uma comissão.

sergio19azb

Citação de: TotoSalvio em 04 de Setembro de 2024, 17:13Quem é este gajo a falar na CNN a dizer que o Lage é um grande treinador? O Benfica está cheio de cromos em todo lado, porra!
Nunca o vi por lá e hoje é convidado "a passar o paninho"

:rir:

BENFIKA

Não vai ter a minima margem, basta dois empates e está tudo em pânico.

John F. Kennedy

Citação de: Ludwig van em 04 de Setembro de 2024, 17:13
Citação de: John F. Kennedy em 04 de Setembro de 2024, 17:11
Citação de: Badge em 04 de Setembro de 2024, 17:10É altamente improvável, mas até acho possível o Lage ter algum sucesso e o Rui Costa ser posto na rua em Outubro de 2025.
Isso seria o cenário ideal.

O Benfica ser campeão, ganhar os jogos todos e jogar bem e o Ruie ir para o raio que o parta.
Sejam racionais.

As hipóteses de isso acontecer são nulas.
Não sei. Sou um eterno otimista.

fpie

Citação de: TotoSalvio em 04 de Setembro de 2024, 17:13Quem é este gajo a falar na CNN a dizer que o Lage é um grande treinador? O Benfica está cheio de cromos em todo lado, porra!

é só larvas a comer o Benfica

VelhaGuarda

Citação de: TotoSalvio em 04 de Setembro de 2024, 17:13Quem é este gajo a falar na CNN a dizer que o Lage é um grande treinador? O Benfica está cheio de cromos em todo lado, porra!

Dragarto, só pode.

S1Benfica

Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2024, 17:13Até ao lavar dos cestos é vindima.

Vão reunir hoje, pode ser que não aceite.

Quem??? O Benfica é o único Clube no mundo que o aceitaria.

Baron_Davis

os adeptos do wolves e do botafogo devem estar perplexos

que put@ de bandalheira é o benfiquita do ruína

fechem isto e mandem a chave ao mar