Treinadores

bredoada

Ainda há alguma hipótese de não ser o Lage?

ABenficaC

Citação de: sergio19azb em 04 de Setembro de 2024, 18:51
Citação de: Harlem em 04 de Setembro de 2024, 18:50Este bacano a falar na CNN no estádio de certo é user daqui. Abraço a quem quer que seja, falou bem
É daqui do Fórum, seguramente.
Não sei se é. Parecia ser apoiante do "Rui"

Shoky

Fofo a malta a tentar encontrar racional para isto.

Não há.
Parem de tentar.
Ninguém é assim tão estúpido. Estas decisões são tomadas por motivos extra-futebol, rabos de palha e troca de favores.

O Benfica é um clube de criminosos. Transformaram o clube num autêntico puteiro e eu, pessoalmente, já não consigo encontrar absolutamente nada em que me reveja ou que distinga minimamente do Porto de Pinto da Costa.

Temos de concentrar esforços em garantir que daqui a 12 meses começamos a limpeza. E vai durar anos, porque a merda entranhou-se nas fundações todas do Benfiquismo.

Toronto_SLB

A SICN passou as ultimas 3 horas a falar de Lage como novo treinador do Benfica.

JPSilva

Citação de: dsilva060 em 04 de Setembro de 2024, 18:59
Citação de: Banana Split em 04 de Setembro de 2024, 18:43
Citação de: dsilva060 em 04 de Setembro de 2024, 18:33
Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:31
Citação de: HB em 04 de Setembro de 2024, 18:29
Citação de: hormigo97 em 04 de Setembro de 2024, 18:28
Citação de: Vik em 04 de Setembro de 2024, 18:27
Citação de: Neozone1981 em 04 de Setembro de 2024, 18:21Otario do crl do Rui,a 2 meses pelo menos vinha o Mourinho...

Ainda se pede o Mourinho? Tem mostrado que está completamente ultrapassado.
Há aqui malta desejosa de pagar uma reforma milionária ao Mourinho

Não, isso vai ser na próxima época antes das eleições, a chalupada até vai delirar...

Se Mourinho vier na proxima época é porque falhou na Turquia...Se alguém acha que isso é um bom cartão de visita, é porque é lunático.
Quem nos dera o Mourinho

Quem nos dera o Mourinho..
Fodass o Mourinho parou no tempo à
10 anos pelo menos.
É só acumular de despedimentos.
>>>Já sei na roma...e tal
Futebol do Mourinho mete nojo.
Pior que o Schmidt.

É pá... Ninguém brincava com ele. Nem a comunicação social. Fez um bom trabalho na Roma. Fez um bom trabalho no United.
Não tem o futebol mais apreciado, mas de resto, era o que era preciso aqui. Alguém que se imponha.

Eu ainda não percebi se o pessoal quer treinadores ou chicotes com pernas.

Diavolo Rosso


ABenficaC

Citação de: hormigo97 em 04 de Setembro de 2024, 18:53
Citação de: reddevill2010 em 04 de Setembro de 2024, 18:52Esta Sofia Oliveira , que teson de mujer. Pena ser sapatona.
Não precisas de muito já estou a ver, qualquer naco de carne serve. Há prai tanta mulher melhor que essa javarda
é obviamente bonita

Toronto_SLB


JonnyPT

Citação de: bredoada em 04 de Setembro de 2024, 19:00Ainda há alguma hipótese de não ser o Lage?
Bom, ainda não foi comunicado à CMVM  :rir:

GloriosoSLB1904

Citação de: bredoada em 04 de Setembro de 2024, 19:00Ainda há alguma hipótese de não ser o Lage?

Até ser oficializado há sempre hipotese, mas é praticamente nula.

Só se o Benfica andar a enganar toda a CS.

Mitch Overmars

No passado recente, o regresso de Camacho e JJ correu muito bem, por isso vamos lá insistir, porque, como diz o povinho, a terceira é pro c...!!!

Lux Rubra

Citação de: hormigo97 em 04 de Setembro de 2024, 18:53
Citação de: reddevill2010 em 04 de Setembro de 2024, 18:52Esta Sofia Oliveira , que teson de mujer. Pena ser sapatona.
Não precisas de muito já estou a ver, qualquer naco de carne serve. Há prai tanta mulher melhor que essa javarda

Mostra-me o teu frigorífico, então ....

Saveloy

Citação de: bredoada em 04 de Setembro de 2024, 19:00Ainda há alguma hipótese de não ser o Lage?

Acho que nunca houve.

Caixadeoculos

Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Setembro de 2024, 19:01
Citação de: bredoada em 04 de Setembro de 2024, 19:00Ainda há alguma hipótese de não ser o Lage?

Até ser oficializado há sempre hipotese, mas é praticamente nula.

Só se o Benfica andar a enganar toda a CS.

Mete comissões?

Sim, anda de certeza...

dsdsds44

Citação de: bredoada em 04 de Setembro de 2024, 19:00Ainda há alguma hipótese de não ser o Lage?
Só se for assinar o contrato junto ao mar e o contrato voar...