Treinadores

Pedro Nunes 28

Os lagartos até tremem....só de pensar nos 5 que levaram do nosso Lage ! O Prestiani será o nosso Félix.....haja fé carxxx

Cascavel

Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2024, 20:11
Citação de: ABenficaC em 04 de Setembro de 2024, 20:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2024, 20:09
Citação de: JPSilva em 04 de Setembro de 2024, 20:05
Citação de: Androico em 04 de Setembro de 2024, 20:00Estou como o Carlos Daniel, o Benfica de Lage será melhor do que o Benfica de Schmidt. Mas isso não é difícil. Resta saber se será suficiente.

Mas será melhor porquê? É uma simples fezada?
Porque não é muito complicado, o Benfica do Schmidt não tinha nada.....
o que tinha o Benfica do segundo ano do Lage?

Covid

Isso também serve para o JJ?

Pedro Nunes 28

Citação de: Jakub em 04 de Setembro de 2024, 20:11Não acredito que o Sergio vai passar um ano sem treinar. Acreditava q a par do Amorim teria propostas de qualquer Clube Europeu.
Mas qual o clube decente que quer esse monte de merda ?

Paulo Fonseca

Se era para uma pessoa se unir em torno de alguém, que fosse em torno do Petit. Cujo salário é um pires de pevides. Não em torno do Lage, cujo salário inflaciona de insucesso em insucesso.

Receberá em torno de 4 milhões brutos caso mantenha o seu vencimento anterior no Botafogo.

Será cavalheiro ao ponto de aceitar 500 mil euros brutos?

JonnyPT

Citação de: Jakub em 04 de Setembro de 2024, 20:11Não acredito que o Sergio vai passar um ano sem treinar. Acreditava q a par do Amorim teria propostas de qualquer Clube Europeu.
Zidane e tantos outros também estão sem clube. Um clube não vai despedir um treinador para ir buscar outro apetecível no mercado, é uma questão de timing/oportunidade. Se o Paulo Fonseca for despedido por exemplo, aposto que teremos rumores de Conceição lá.

Red Bullet

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2024, 20:12
Citação de: Jakub em 04 de Setembro de 2024, 20:11Não acredito que o Sergio vai passar um ano sem treinar. Acreditava q a par do Amorim teria propostas de qualquer Clube Europeu.
Mas qual o clube decente que quer esse monte de merda ?

A ler o q li nestes dias por aqui, até o Real Madrid se devia de babar por ele...

Jonny-Venezuela

Otamendi e Di Maria vao fazer arroz de puta com Lage   ;D

Pedro Nunes 28

Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 20:14
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2024, 20:12
Citação de: Jakub em 04 de Setembro de 2024, 20:11Não acredito que o Sergio vai passar um ano sem treinar. Acreditava q a par do Amorim teria propostas de qualquer Clube Europeu.
Mas qual o clube decente que quer esse monte de merda ?

A ler o q li nestes dias por aqui, até o Real Madrid se devia de babar por ele...
Qualquer clube decente que faça uma pesquisa ao comportamento desse animal nunca lhe irá pegar. Para a Premier nunca irá, Itália idem....vai acabar num clube qualquer na Turquia ouArabia

matadu

Citação de: Androico em 04 de Setembro de 2024, 20:00Estou como o Carlos Daniel, o Benfica de Lage será melhor do que o Benfica de Schmidt. Mas isso não é difícil. Resta saber se será suficiente.

Vai ser a mesma merda.

Pedro Nunes 28

Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Setembro de 2024, 20:14Otamendi e Di Maria vao fazer arroz de puta com Lage   ;D
Este Lage vem cheio de personalidade....até vão tremer

Davidslb04

Sofia Oliveira na cnn Portugal

rkc

Menos de 2 semanas depois da morte de um dos grandes treinadores do Benfica, um dos 3 piores presidentes do Benfica decide (terá decidido, ou foi o Mendes?) que a solução para a imensa crise de tudo no Benfica se resolve... Com Bruno Lage.

Entretanto, nas redes, já anda a malta do "temos de apoiar" em alta velocidade.

Dou mais umas eleições ao Benfica, sejam elas quando forem, e que sejam o mais depressa possível. Depois disso, ou ganha o meu clube, ou podem ficar com este cagalhão fumegante para os chulos, ladrões e bêbados que por lá andam e para os burros que lá os metem.

Aguiavareira

Citação de: Jakub em 04 de Setembro de 2024, 20:11Não acredito que o Sergio vai passar um ano sem treinar. Acreditava q a par do Amorim teria propostas de qualquer Clube Europeu.


Pois porque será???
À mim não me surpreende nada tive sempre a ideia que nenhum clube de topo lhe pegava

Bailey

Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 20:10
Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2024, 20:08
Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 20:06
Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Setembro de 2024, 20:05Há uns anos atrás já havia uma manifestação
No estádio da Luz.
O que ele tá a fazer é de loucos

isso era num clube chamado SLBenfica, não no SLVieira2003.  Nem a massa associativa é outra.
A  brincar a brincar tu já tens adultos que nasceram já com o vieira a presidente. Não conhecem literalmente outra realidade que não o vieirismo

Mas eu estou a falar a sério.

Eu andava pelo antigo 3º anel. A malta q por lá andava n tem nada a ver com a merda dos pipoqueiros q por lá andam agora.
O mais parecido q havia com esses era os cativos q se sentavam do outro lado em frente ao 3º anel, mal aplaudiam e uma boa parte dos jogos nem lá apareciam.
Eu já aqui descrevi uma vez a minha 1ª vez no estádio da luz, o verdadeiro. Era um miudo praí de 8 anos, intimidado com aquele ambiente. Lembro me de os sócios a volta que o meu pai  nem conhecia me incentivarem a saltar, a pular e a gritar. A não assistir aquilo sentado, a puxarem por mim. Isto é mesmo verdade. São memórias já meio enevoadas mas lembro me de entrar naquele ambiente e ficar intimidado com aquilo e serem as pessoas a volta a dizerem "puto tens que gritar e saltar!" ou coisa do género
Hoje em dia no estádio da luz se te levantas por algum lance do jogo arriscas te a mandarem vir contigo. Não tem nada a ver, como bem dizes.

Jakub

Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 20:13
Citação de: Jakub em 04 de Setembro de 2024, 20:11Não acredito que o Sergio vai passar um ano sem treinar. Acreditava q a par do Amorim teria propostas de qualquer Clube Europeu.
Zidane e tantos outros também estão sem clube. Um clube não vai despedir um treinador para ir buscar outro apetecível no mercado, é uma questão de timing/oportunidade. Se o Paulo Fonseca for despedido por exemplo, aposto que teremos rumores de Conceição lá.

Sim porque no Verão nenhum Clube grande andou a sacar Treinadores. Coitado do Milao, ja lhes chega Ter de levar com o Paulo Fonseca...