Treinadores

vcart31

Agora que o Guardiola vai embora do city, quanto tempo faltará para um Alerta CM... aceitam secapostas...

Mariachi

Citação de: vcart31 em 17 de Maio de 2026, 14:40Agora que o Guardiola vai embora do city, quanto tempo faltará para um Alerta CM... aceitam secapostas...

Guardiola é um romântico do futebol.

Aceitava o Benfica na hora!

NA HORA!

In the hour!

Ghost.Of.Red

Citação de: HeijiHattori em 17 de Maio de 2026, 11:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Maio de 2026, 10:51
Citação de: HeijiHattori em 17 de Maio de 2026, 10:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Maio de 2026, 09:54
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Maio de 2026, 09:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Maio de 2026, 09:12
Citação de: Smballs em 17 de Maio de 2026, 09:02
Citação de: 220373 em 17 de Maio de 2026, 07:48No campeonato inglês não há melhores treinadores do que o do Fulham?

Há claro.....o iraola por exemplo

Mas o nosso parsidente q percebe muito de futabole, pensa q lhe estão a propor uma ida à fábrica de gelados...

Crl.

O Marco Silva nem o melhor português a treinar hoje em dia na EPL é.

Quem é o melhor tuga a treinar na Premier? Não me vais dizer Bito Pereira por favor.

Quer o NES quer o Pereira são melhores do que ele.

Basta olhar para o que o Pereira fez nos 2 anos no Porto e fez agora no Forrest onde alinhou uma série de jogos que os tirou facilmente da zona de descida.

Quanto ao NES falhou cá, mas subiu a pulso de o Wolves para um Tottenham, correu mal, mas fez enorme trabalho no Forrest.

Algo que o Silva nunca fez, quando subiu de patamar e passou de uma equipa de fundo de tabela para Everton foi logo corrido.

Mas vcs ainda ficam agarrados a um gif e um futebol atrativo no Estoril que nem perto esteve de repetir no Sporting. Nem no Olympiakos fez um trabalho acima da média.

É mais do mesmo.

Para o ano estamos aqui novamente.
Que falta de noçao. Ainda eu fico admirado quando o RC limpa eleiçoes. Com socios e adeptos destes.

O MS ganhou o campeonato com 28(!!!!) vitorias em 30(!!!!) jogos. Nao é um trabalho acima da média? Neste SÉCULO so uma vez uma equipa fez mais pontos na Grécia (1 ponto) mas o cameponato tinha mais duas equipas (ou seja, mais 4 jogos o que da 12 pontos). Trabalho fraquinho.

Na Champions ficou em terceiro no grupo com os mesmos pontos que o segundo que era o Arsenal (O Bayern ficou em primeiro).

A Taça Uefa correu mal, foi eliminado pelo Anderlecht.

Mais noçao.

Perdeu a taça quando o Olympiakos comprava títulos no supermercado.

Levou uma abada em Munique.

Mas isso foi há quase uma década amigo.

Nem por isso falas do Sporting.

De como ganhou a taça sem saber ler nem escrever. Do futebol miserável que se jogava.

E muito menos argumentas na EPL.

Feu um bom trabalho na EPL. Por isso é que esta la ha tantos anos e estava na lista do Chelsea.

Com o Fulham é dificil fazer mais. Alias, antes do MS, o Fulham andava sempre num sobe e desce.

Estava na lista do Chelsea... olhando para os últimos técnicos do Chelsea, não sei se abona a seu favor

Leonzo

Muitos ainda não perceberam que isto nem com Marco Silva, nem com Amorim, nem com o Klopp.

Temos auto sabotadores na Presidência, ninguém nos respeita a nível institucional, o que impera no seio da SAD é as negociatas. O nosso principal parceiro estratégico, quer saber a nível nacional é do clube do Ruivo que é onde ele tem mais hipóteses de ganhar dinheiro a longo prazo...

Se vier o Marco, que assine um contrato de longa duração ao menos, e que o Rui assuma no final da próxima época que o problema é ele e não o treinador e se meta nas put*s...

Mas também digo, se ficarmos em 4° para o ano (as probabilidades vão ser grandes) nem o Marco vai escapar.

Grizzli

Citação de: Leonzo em 17 de Maio de 2026, 14:44Muitos ainda não perceberam que isto nem com Marco Silva, nem com Amorim, nem com o Klopp.

Temos auto sabotadores na Presidência, ninguém nos respeita a nível institucional, o que impera no seio da SAD é as negociatas. O nosso principal parceiro estratégico, quer saber a nível nacional é do clube do Ruivo que é onde ele tem mais hipóteses de ganhar dinheiro a longo prazo...

Se vier o Marco, que assine um contrato de longa duração ao menos, e que o Rui assuma no final da próxima época que o problema é ele e não o treinador e se meta nas put*s...

Mas também digo, se ficarmos em 4° para o ano (as probabilidades vão ser grandes) nem o Marco vai escapar.
Se nada mudar, e 99,9% que nao ira acontecer , daqui a um ano estamos a falar o mesmo do marco silva

Josh

O Marco Silva é um treinador que tem demonstrado competência por onde tem passado, mas está longe de ser o nome aglutinador que consiga soprepor-se à estrutura incompetente que existe no Benfica.

Espero estar enganado e que consiga dar a volta a isto, mas acho pouco provável.

Tacuara7

Citação de: Mariachi em 17 de Maio de 2026, 14:41
Citação de: vcart31 em 17 de Maio de 2026, 14:40Agora que o Guardiola vai embora do city, quanto tempo faltará para um Alerta CM... aceitam secapostas...

NA HORA!

In the hour!

"Que treinador diz não ao Benfica ?" Mais um cachecol

20Nico Gaitan20

Citação de: Josh em 17 de Maio de 2026, 14:59O Marco Silva é um treinador que tem demonstrado competência por onde tem passado, mas está longe de ser o nome aglutinador que consiga soprepor-se à estrutura incompetente que existe no Benfica.

Espero estar enganado e que consiga dar a volta a isto, mas acho pouco provável.
que adianta nomes aglutinadores?

Veio o Mourinho e ficaste em 3⁰

Veio um Alemão que pouco ou nada ganhou no futebol e fomos campeões.

Eu quero é competência...e nao "nomes fortes"

Frodo

Não importa o treinador.
Capacitem-se disto: Sem um líder capacitado (reparem que nem exijo que seja bom!) é impossível as tropas serem minimamente disciplinadas e focadas.

O Rui Costa é INCAPAZ de tomar uma decisão.

Helder1977

Para mim, o Rui costa é que tem de sair.
Aliás, é o grande foco de instabilidade.

Posto isto, ainda assim espero que Mourinho continue e se assim não for, que venha Marco Silva.

Mas não se iludam. Mesmo esperando por sucesso na próxima época, Rui Costa tem de ser corrido.

Josh

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2026, 15:02
Citação de: Josh em 17 de Maio de 2026, 14:59O Marco Silva é um treinador que tem demonstrado competência por onde tem passado, mas está longe de ser o nome aglutinador que consiga soprepor-se à estrutura incompetente que existe no Benfica.

que adianta nomes aglutinadores?

Veio o Mourinho e ficaste em 3⁰

Veio um Alemão que pouco ou nada ganhou no futebol e fomos campeões.

Eu quero é competência...e nao "nomes fortes"

O Mourinho não tem competência  :rir:

Continuas a acreditar no pai natal mesmo com a desgraça à frente dos olhos. Força aí! Para o é nosso!

Jeremy

O Joao Gomes e o Mane eram dois bons reforços. Podiam vir com o Marco Silva

blueviper

Citação de: Mariachi em 17 de Maio de 2026, 14:41

NA HORA!

In the hour!

Talvez.

Mas o guardiola sempre foi um treinador habituado a gastar muito dinheiro, aqui não teria isso.

Kurt Cobain 10

O Leno é que podia vir

Beshine

Vejam o treinador do NEC. Equipa com futebol total. Há vários vídeos que falam da táctica deles.