Treinadores

Aka

Citação de: slb_0793 em 19 de Maio de 2026, 00:19Mas só temos 2 opções para votar?? Não faz sentido.

Eu gostava que viesse o Toru Oniki.

Que achas @Aka ?

Não sei se está preparado para um balneário, uma massa adepta e um campeonato não-japoneses. Não é a mesma coisa que vir um jogador.

xtream

Citação de: RicNasSLB em 19 de Maio de 2026, 00:12
Citação de: S1Benfica em 18 de Maio de 2026, 23:59
Citação de: RicNasSLB em 18 de Maio de 2026, 23:57Bem se o Bomborim vier cá parar vou passar o ano amarelado  :2funny:

Por amor de Deus esse monte de 💩 não! Até o Petit era preferivel.

E se começar a ganhar logo? Ou é ano zero pra reestruturar?
E se eu ganhar o Euromilhões esta semana? Mais provavel do que esse falhado vir para cá e começar a ganhar o que quer que seja. Nem juizo.

Não entendo porque é que a malta ignora o trabalho obscenamente mau que fez no United. Devem ser os mesmos cretinos que dizem que o Acabadinho não ganhou porque "o plantel não era dele" e porque "os árbitros não deixaram"  :2funny:
ignoram pois votaram no rui

Imortal10

Quem vier morre

Red Bullet

slb_0793

Citação de: Red Bullet em 19 de Maio de 2026, 00:25Amanhã:

Esse camelo foi despedido em setembro e ainda está de férias. Precisava de descanso, depois da merda seguida que fez no Wolves, Botafogo e Benfica. Também quem é que o vai pegar? Um clube das arábias?

VSantos

A comunicação social agora está a fazer render o peixe, já está tudo tratado, o Mourinho vai para o Real e o Marco Silva vem para o Benfica, no entanto, devido as eleições no RM e o prazo de 10 dias, a situação vai arrastar-se até ao início da próxima semana.

Até lá, a CS vai inventar mil e uma história para gerar "engajamento".

Aproveitem para descansar que para o ano temos mais uma época de merda preparada pelo Pipoca.

AG

Citação de: Espártaco em 18 de Maio de 2026, 17:49
Citação de: Mika21PA em 18 de Maio de 2026, 17:41Imagens do futuro depois de ganharmos a Liga Europa.

Luz rendida

Que imagem deliciosa.

Quique Ben "Fica".  :2funny:

Estes tempos antes da chegada do JJ também foram pródigos em chalupismo.

Sem dúvida que foram.

Um ano antes houve holas ao Ruie porque se ia retirar do futebol, num jogo em que o Benfica selou um excitante 4º lugar atrás do então récem-promovido Vitória de Guimarães.

Em retrospectiva, se calhar aqueles seis anos de Jesus adiaram este status quo de "chaulpice" e "bananice". No fundo este é que é o verdadeiro ADN do Benfica de há 25 anos para cá.

Moltisanti

Citação de: Red Bullet em 19 de Maio de 2026, 00:27
Citação de: Moltisanti em 19 de Maio de 2026, 00:26
Citação de: Red Bullet em 19 de Maio de 2026, 00:25Amanhã:

Um incompetente e um papalvo.

Só se estraga um casamento.

Ruie e Brune são como aqueles casais que se divorciam e voltam a casar uns meses depois.

S1Benfica

Citação de: VSantos em 19 de Maio de 2026, 00:30A comunicação social agora está a fazer render o peixe, já está tudo tratado, o Mourinho vai para o Real e o Marco Silva vem para o Benfica, no entanto, devido as eleições no RM e o prazo de 10 dias, a situação vai arrastar-se até ao início da próxima semana.

Aproveitem para descansar que para o ano temos mais uma época de merda preparada pelo Pipoca.

Por curiosidade, o Real pode contactar um treinador com contrato sem autorização do seu clube?

Posto isto, não seria um pouco ridículo que o Benfica não avançasse já para o próximo? Ou vamos fazer o papelinho de querer Mourinho se Real o rejeitar à última? eheh

JeSuisÉder

Citação de: S1Benfica em 19 de Maio de 2026, 00:34
Citação de: VSantos em 19 de Maio de 2026, 00:30A comunicação social agora está a fazer render o peixe, já está tudo tratado, o Mourinho vai para o Real e o Marco Silva vem para o Benfica, no entanto, devido as eleições no RM e o prazo de 10 dias, a situação vai arrastar-se até ao início da próxima semana.

Por curiosidade, o Real pode contactar um treinador com contrato sem autorização do seu clube?

Posto isto, não seria um pouco ridículo que o Benfica não avançasse já para o próximo? Ou vamos fazer o papelinho de querer Mourinho se Real o rejeitar à última? eheh

Vamos esperar para preparar a época com o novo treinador (seja ele quem seja) quando o Florentino ganhar as eleições, é só mais 20 e poucos dias.

Cambada de incompetentes

S1Benfica

Citação de: JeSuisÉder em 19 de Maio de 2026, 00:39
Citação de: S1Benfica em 19 de Maio de 2026, 00:34

Vamos esperar para preparar a época com o novo treinador (seja ele quem seja) quando o Florentino ganhar as eleições, é só mais 20 e poucos dias.

Cambada de incompetentes

Bem, pelo menos, já teremos treinador nas AGs de 27 de Junho.  :-X

Penso que a apresentação será antes desse timing que indicas, até porque não teremos muita escolha.

JotaL

Por engano carreguei na página 1 deste tópico... só na página 1!

Citação de: TJSF em 21 de Abril de 2011, 13:16rui vitória ou michel

Uns estavam em ácidos
Citação de: Google em 21 de Abril de 2011, 13:21
Citação de: bad-wave em 21 de Abril de 2011, 13:17Não me lembro de me rir tanto com um nome tópico como este :D genial..

tem muita piada, deves estar bastante contente com o presidente e o treinador que tens

presidente - José Veiga ou Bagão Félix

treinador - Michel Preud'homme

Outros estão neste momento a tentar voltar para o passado para lhes dar com um gato morto na tola até que o gato volte a miar
Citação de: ptn277 em 21 de Abril de 2011, 13:34Presidente- Eusébio/Rui Costa

Treinado- Michel Preud'Homme

Aposto que agora até tens saudades daqueles tempos. Se na altura sentias-te um vegetal nem quero imaginar como te sentes agora :D
Citação de: henrique_1904 em 21 de Abril de 2011, 13:27
Citação de: bad-wave em 21 de Abril de 2011, 13:17Não me lembro de me rir tanto com um nome tópico como este :D genial..
Isto foi um misto de riso com choro, mais a puxar para o choro... Estou-me a sentir um autêntico vegetal com esta situação do Benfica.