Treinadores

Survivor

Citação de: Corcunda em 19 de Maio de 2026, 17:02
Citação de: Notguilty em 19 de Maio de 2026, 17:01
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2026, 15:14https://x.com/talkSPORT/status/2056730762049658977?s=20
infelizmente o Talksport é uma CMTV

Estão todos a beber dos mesmos dois ou três fontanários para render o peixe.

É fascinante.

@_xebolanews_ é imparável.

Trapattoni

https://x.com/BrancoInsider/status/2056761733906067486

Força aí @Kurt Cobain 10 pode ser que com muita fé o Banana vá buscar o gajo que nos vai deixar em 4°. 🤣
Hopium no máximo.

20Nico Gaitan20

NOW

5M LIMPOS 3 ANOS

AMORIM

dsdsds44

Marcos dos Santos

O único treinador capaz de ter sucesso com esta direção miserável seria um Conte desta vida.

Obviamente que não se vai meter aqui. Mas treinador que dá mais garantias de sucesso não existe.

Leonzo

O único ponto forte do Amorim é que com ele iria haver uma enorme mudança no paradigma do clube. Se vamos ficar melhor, ou pior, logo se vê... O Encosta com ele se não ganhar, só tem de bazar e deixar o Amorim continuar, pois é evidentemente um treinador para projecto a longo prazo. E o prazo do banana já esgotou.

John F. Kennedy

O Krilin do Now é um burro daqueles

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Maio de 2026, 17:08NOW

5M LIMPOS 3 ANOS

AMORIM

Ele rejeitou vir para o Benfica. Isso foi o que lhe ofereceram. Mas o Amorim sendo inteligente (acho que todos concordamos com isto) sabe que vir para o Benfica neste momento é um risco tremendo.

RedWinner

hjribeiro

Citação de: Redady2 em 19 de Maio de 2026, 16:22Amorim conhece os cantos todos do Seixal e da Luz, nunca escondeu que queria voltar, e esteve para vir com o LFV. O projeto era curto e disse não. Aposta em jovens, só escolhe jogadores fisicamente fortes e aguerridos, e por essa razão este plantel é muito macio para ele.

O Marco sempre quis treinar o Benfica, se não fosse as cláusulas para não treinar Benfica ou Porto, ele já teria feito o seu trabalho no clube.
É mais flexível tacticamente, gosta de jogadores físicos mas não prescinde de criativos, gostando de jogadores jovens, o que poderia ser uma valia tendo em conta o Seixal.

Numa época a cortar nas aquisições, este plantel tem mais a cara dele do que do Amorim.

Ambos são

E bem pagos.

E ambos tem competência para por a equipa a jogar bom futebol e ganhar 6/10 campeonatos

Nuno_SLB

5M LIMPOS 3 ANOS

AMORIM

Estas merdas é só para o pessoal ficar desanimado no final. O O'Silva já deve estar mais que apalavrado.

BENFIKA

Citação de: Marcos dos Santos em 19 de Maio de 2026, 17:10O único treinador capaz de ter sucesso com esta direção miserável seria um Conte desta vida.

Obviamente que não se vai meter aqui. Mas treinador que dá mais garantias de sucesso não existe.

Por acaso o Conte é daqueles treinadores que tenho ideia de apresentar sempre bons trabalhos por onde passa, mesmo que o contexto seja dificil.
Adorava tê-lo cá, por isso, pela garra, pelo método de trabalho e exigência, ia-se acabar a brincadeira.

No entanto, tal como o Amorim, deixa-me de pé atrás por causa da preferência por 3 centrais, embora o conte seja mais fléxivel nisso.

Mas não é treinador para o nosso campeonato.

Monstro_SLB

Citação de: NeresEagle7 em 19 de Maio de 2026, 17:04

Falta saber se ele aceita. Com um pouco de jeito nem vêm este nem o Amorim. É só um feeling.

Androico

Citação de: Rei em 19 de Maio de 2026, 17:12

5M LIMPOS 3 ANOS

AMORIM

Ele rejeitou vir para o Benfica. Isso foi o que lhe ofereceram. Mas o Amorim sendo inteligente (acho que todos concordamos com isto) sabe que vir para o Benfica neste momento é um risco tremendo.
Não acho que seja um risco. O que acho é que não tinha muito a ganhar, caso a vontade dele seja a de fazer carreira no estrangeiro. Aqui já mostrou o que tinha a mostrar.

Agora, caso a sua vontade fosse a de vencer com o Benfica, não há melhor momento do que agora. Poderia ficar na história de dois clubes rivais por reerguer Sporting e Benfica. Seria Rei e Senhor em Portugal. Qualquer treinador ambicioso que confie nas suas capacidades para reerguer um clube grande, desejaria vir para o Benfica neste momento.

Moltisanti

Citação de: Espártaco em 19 de Maio de 2026, 16:42@Corcunda, @Moltisanti,

Conte vai sair de Neapolis.

Adivinhem quem está na frente para lhe suceder?  :whistle2:

Percebo a escolha, é um nome muito querido em Nápoles. O problema, acho, é mesmo perder o Conte. Não é fácil arranjar alguém de valia superior, ou mesmo semelhante.