Treinadores

Stigmat

Citação de: Mariachi em 27 de Maio de 2026, 22:11É só pantomineiros!

Vou abrir uma conta de tuíter com o nome "Pantomineiro da Luz". No maximo dentro de 2 anos serei o novo Romano.

Noisiv

Citação de: Stigmat em 27 de Maio de 2026, 22:16

Vou abrir uma conta de tuíter com o nome "Pantomineiro da Luz". No maximo dentro de 2 anos serei o novo Romano.

E se meteres um piercing viras Romana.

J_PN

Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Maio de 2026, 21:50Eu vou deixar isto aqui para termos AINDA MAIS a noção do nível/teor do que se passa dentro do Benfica.

https://www.abola.pt/noticias/todos-os-detalhes-ate-conteudo-de-mensagens-de-mario-branco-da-transferencia-falhada-de-schjelderup-benfica-2026052718225442952

Isto era de cagar a rir se fosse com outro bobo qualquer.
Não sendo, é só surreal.

Percam um bocadinho do vosso tempo e leiam.

Fala-se disto aqui no SB desde o dia seguinte ao Benfica vs Real. Na altura eram mais uma vez coisas da cabeça dos maluquinhos do SB.

S1Benfica

Citação de: overmarte em 27 de Maio de 2026, 22:15
Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Maio de 2026, 21:50Eu vou deixar isto aqui para termos AINDA MAIS a noção do nível/teor do que se passa dentro do Benfica.

https://www.abola.pt/noticias/todos-os-detalhes-ate-conteudo-de-mensagens-de-mario-branco-da-transferencia-falhada-de-schjelderup-benfica-2026052718225442952

Não sendo, é só surreal.

E é assim que o Benfica é gerido.

O Benfica é um Clube de sócios, também não queiram tudo.

Minerva

Não sendo, é só surreal.

Rigaux deu depois pormenores da conversa com Mário Branco: «Durante a noite recebi uma mensagem, que só a vi de manhã cedo, por volta das 6 horas. O Mário Branco tinha enviado a mensagem por volta das 2.30 horas: 'Estou a sair agora do estádio do Benfica. Só quero dizer-te que amanhã és muito bem-vindo para um café e talvez um pastel de nata ou algo assim. Mas... que fique muito claro: nós qualificámo-nos para a Liga dos Campeões [play-off], o Schjelderup marcou dois golos. Isto já não vai acontecer.

«Encontrámo-nos com os agentes do Schjelderup em Lisboa. Depois fomos recebidos no estádio pelo Mario Branco e pelo CEO do Benfica [Nuno Catarino] também. E nessa altura a posição deles foi mesmo: 'Pois, isto aqui é muito difícil de explicar. Somos um clube de sócios e... não se pode simplesmente vender alguém, além disso, sim, o preço, etc.' E depois, à noite, ainda veríamos o Schjelderup, e ele continuava a dizer: 'Mas eu quero... eu quero ir para o Club Brugge. Quero mesmo fazer isto. Vou dizer isso amanhã, vou ligar agora ao Mario Branco.' Só que ele [Mario Branco] estava a caminho do sorteio na Suíça, por isso não atendeu. 'Também vou dizer isto ao treinador'. Mas depois chegou o sábado, ali por volta da manhã, com a mensagem: 'Pois, eles não me deixam mesmo ir. Chamaram-me ao gabinete do treinador, com o Rui Costa, o presidente, e mais não sei quem... Sim, isto vai ser muito difícil.' E aí soubemos: 'Bem, pronto, acabou.'», concluiu Rigaux, ontem apresentado como diretor técnico do Feyenoord.

Mzungo

Citação de: Saveloy em 27 de Maio de 2026, 21:40
Citação de: Der Kaiser em 27 de Maio de 2026, 21:37
Citação de: Saveloy em 27 de Maio de 2026, 21:33
Citação de: Der Kaiser em 27 de Maio de 2026, 21:29
Citação de: Mzungo em 27 de Maio de 2026, 21:21
Citação de: Helder1977 em 27 de Maio de 2026, 21:18
Citação de: Mestre30 em 27 de Maio de 2026, 21:16
Citação de: Helder1977 em 27 de Maio de 2026, 21:14
Citação de: Mestre30 em 27 de Maio de 2026, 21:10
Citação de: Espártaco em 27 de Maio de 2026, 21:09
Citação de: Minerva em 27 de Maio de 2026, 21:03Recusar 9 milhões na Premier para receber metade disso no Benfica... já começa a ter o meu respeito.
Já eu acho que só tem é a agradecer ao Benfica.

Vai ganhar um salário de topo na realidade do futebol português e lutar por títulos, coisa que jamais um Fulham da vida lhe poderia conceder.

Lutar por títulos? Neste Benfica? LEL
O SL e Benfica luta sempre por tudo.

Tem-se notado!
Não me digas que é preciso fazer um desenho.

O Benfica é sempre um candidato a lutar por tudo.
Faz parte da nossa cultura.

A perder com Qarabags em casa, a perder o campeonato da época passado da forma que o perdeu, a perder o segundo lugar desta época da forma que o perdeu.

E a jogar um futebol de fazer sangrar os olhos...

Candidato a lutar por tudo? Lamento, mas não...
A perder com Qarabags e mesmo assim sendo nos últimos 5 anos (periodo de ranking da UEFA) a equipa que melhores resultados teve na Europa fora das big5.

E mesmo a jogar um futebol feio a ideia que fica é que se houvesse um pouquinho mais de competência tinhamos entrado esta época como tricampeões e mesmo com o Porto na Luz podiamos reentrar na disputa pelo titulo.

Acho que dizer que estivemos a "um pouquinho mais de competência" de ganhar os dois campeonatos anteriores é um bocado exagerado. Em 23/24 ficámos a 10 pontos do campeão.
Ficaste a 10 pontos porque depois de Alvalade cagaram no campeonato.

Quando vais a Alvalade entras a um ponto do Sporting, e ficaste a um corte do Coates em cima da linha de passar para primeiro. Depois disso empataram com Rio Ave e perderam em Famalicão.

Isto com um plantel que tinha individualidades muito boas mas desbalanceado.

Por essa linha de raciocínio raro vai ser o campeonato onde não estivemos perto.

É o que eu digo...

Este Vietname ainda está a começar...

Faltam as pré épocas consecutivas a dizerem que este ano é que é!

Stigmat

Citação de: Noisiv em 27 de Maio de 2026, 22:18

Não és homem pra mim, eu mereço muito mais...

Noisiv

Citação de: Stigmat em 27 de Maio de 2026, 22:22

Deves me estar a confundir com o @Chinês.

_1962_

Citação de: blueviper em 27 de Maio de 2026, 21:40
Citação de: _1962_ em 27 de Maio de 2026, 21:31O Marco Silva não é benfiquista, é um doente pelo Benfica.

Aceitar deixar a melhor liga do mundo para ganhar METADE daquilo que podia ganhar é incrível.

Tenho pena de vir para um Benfica deprimente, merecia melhor.

Só quero que seja competente.

Competente já deu muitas provas que é.

A questão é, vão lhe dar um plantel competitivo e equilibrado para lutar de igual para igual com os rivais?

Vão saber protege-lo durante a época ou ele vai ter de ser também o director de comunicação do clube em vez de se poder focar apenas em ser treinador?

Acho que infelizmente já todos sabemos que muito provavelmente será mais do mesmo.

Stigmat

Citação de: Noisiv em 27 de Maio de 2026, 22:23

Vais ficar com a musica na cabeça. MUAHAHAHA!

Noisiv

Citação de: Stigmat em 27 de Maio de 2026, 22:26
Citação de: Noisiv em 27 de Maio de 2026, 22:23

Vais ficar com a musica na cabeça. MUAHAHAHA!

Deixa a Carla Alexandra em paz!

DeSousa

Marco que traga um diretor desportivo com ele.

Stigmat

Citação de: DeSousa em 27 de Maio de 2026, 22:28Marco que traga um diretor desportivo com ele.

Sim, o gajo que até é inquilino dele no Estoril vai embora para vir outro...

Noisiv

Citação de: Stigmat em 27 de Maio de 2026, 22:29
Citação de: DeSousa em 27 de Maio de 2026, 22:28Marco que traga um diretor desportivo com ele.

Explica lá isso.

Stigmat

Citação de: Noisiv em 27 de Maio de 2026, 22:30
Citação de: Stigmat em 27 de Maio de 2026, 22:29

Explica lá isso.

O Mario Branco não está a viver numa casa do Marco no Estoril?