Treinadores

OclassicoNº10

Não tenho duvidas que na cabeça de Marco está o pensamento de ser ele a mudar o rumo.
A colocar o seu clube do coração lá em cima.

Vem aí muito trabalho.

PS: Nunca mais começa o Benfica :P.

+1benfiquista

Assim fica mesmo confirmado. Que lhe corra bem.

20Nico Gaitan20

Citação de: Minerva em 02 de Junho de 2026, 17:08
fraco dizem...

Com o pior orçamento da EPL 😂😂😂

Imagino se fosse bom.

Andris

Que o nosso seja:
1 Liga Europa // 3 vezes que demos 7-0 ao Porto // 15 vitórias europeias consecutivas

21 vitórias em clássicos // 54 golos marcados ao final de 2 meses // 100% de pau de cu nos lagartos e nos corruptos, crlllll

RicNasSLB

Pixoto a liderar a votação... Como se ainda houvesse duvidas que o maior inimigo do Benfica são os próprios adeptos e sócios.

MTrigueiros

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2026, 17:11Tanta merda que ia mamar 12M e o caralho.

E afinal vem ganhar 3.5M limpos.

O mesmo que ganhava o Mourinho esta epoca

É sempre a mesma história com o Benfica.

Já na altura do Jesus era a mesma coisa. Depois disso foi ganhar mais para o Sporting e o Conceição também ganhou enormidades no Porto e o salário do treinador deixou de ser relevante.

J_PN

Dificilmente será despedido à 4ª jornada  :metal:

Vitor Alves

Desejo tudo de bom ao Marco com muitos títulos e por muitos anos por cá que era bom sinal.

Vamos ver é se ele está preparado, para ser presidente, diretor desportivo, coordenador da formação, scout e treinador.

LFVL

Citação de: Vitor Alves em 02 de Junho de 2026, 17:14Desejo tudo de bom ao Marco com muitos títulos e por muitos anos por cá que era bom sinal.

Vamos ver é se ele está preparado, para ser presidente, diretor desportivo, coordenador da formação, scout e treinador.

Não fará pior do que todos juntos que estão nesses cargos...

Di_Maria

O Benfica é uma doença...

Ontem éramos uma merda (e somos) mas hoje já estou aqui todo nervoso e ansioso que comece a rolar a bola.

Nisso, e em comprar a camisola alternativa  :rir:

J_PN

Citação de: Di_Maria em 02 de Junho de 2026, 17:15O Benfica é uma doença...

Ontem éramos uma merda (e somos) mas hoje já estou aqui todo nervoso e ansioso que comece a rolar a bola.

Se é assim aqui no SB imagina a chalupada. Já ninguém se lembra da merda de época que passou.

Fabiuh21

Verdade, mas não dura muito o entusiasmo, ao primeiro empate voltamos a ser uma merda outra vez

Red_Wings

Citação de: J_PN em 02 de Junho de 2026, 17:15

Se é assim aqui no SB imagina a chalupada. Já ninguém se lembra da merda de época que passou.

Claro.

O adepto não tem memória.

Não se interessa pelo estado nem pelos valores do clube.

Só se interessa que a bola entre. Se entrar, está tudo bem e somos os maiores, tudo ao Marquês!

Di_Maria

Citação de: J_PN em 02 de Junho de 2026, 17:15

O amor pelo Benfica será sempre superior aos merdas dos 65%.

Por mais que eu diga que vou desistir, que não quero saber, que não vou ver. É tudo mentira.

O Benfica faz parte da minha vida e do Benfica não se desiste.

Minerva

Citação de: Andris em 02 de Junho de 2026, 17:12
Que o nosso seja:
1 Liga Europa // 3 vezes que demos 7-0 ao Porto // 15 vitórias europeias consecutivas

21 vitórias em clássicos // 54 golos marcados ao final de 2 meses // 100% de pau de cu nos lagartos e nos corruptos, crlllll

Ganharemos. Depois vimos buscar.  :victory:  ;D