Treinadores

20Nico Gaitan20

Citação de: Camisola_20 em 02 de Junho de 2026, 20:44
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Junho de 2026, 20:19Marco Silva rejeitou milhões da Arábia Saudita e teve uma abordagem de um clube da Premier League enquanto estava em negociações com o Benfica, adianta @Record_Portugal
Equipa que despediu o Conceição.

E da Premier League creio que era o Palace.

Ele chegou a ser abordado para o lugar no Chelsea embora não fosse o favorito. Esse era o Alonso que acabou mesmo por aceitar.
ele teve a uma unha de em Março ir para o Totanham...nao foi porque o Fulham nao aceitou que fosse.

o Noruego

Citação de: JPSilva em 02 de Junho de 2026, 20:47
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Junho de 2026, 20:19Marco Silva rejeitou milhões da Arábia Saudita e teve uma abordagem de um clube da Premier League enquanto estava em negociações com o Benfica, adianta @Record_Portugal

Ele chegou a ser abordado para o lugar no Chelsea embora não fosse o favorito. Esse era o Alonso que acabou mesmo por aceitar.

Ele merecia uma oportunidade no top 8 da PL. Fez por isso
era treinador para consolidar o Newcastle

Camisola_20

Citação de: Zetuga em 02 de Junho de 2026, 20:43
Citação de: Camisola_20 em 02 de Junho de 2026, 20:25
Citação de: John F. Kennedy em 02 de Junho de 2026, 16:33O Fulham já confirmou.

A forma como os adeptos do Fulham comentam a noticia da sua saida diz muito do que ele é como treinador e homem.

Assim seja possivel ele ca poder trabalhar.

No sabado falava com um adepto do Fulham que me dizia: "Mas o que e' que MS ficaria aqui a fazer. Ja fez tudo que tinha a fazer por nos"
Sim, conversei com alguns nas ultimas semanas que temem que a saida dele acabe como a situação do West Ham com a saida do Moyes.

Eles gostam muito do trabalho dele, ja tinha 5 anos de casa o que leva a duas coisas, ou es banal e ficam todos fartos, ou fazes um bom trabalho e os adeptos reconhecem a tua importancia. Foi claramente o caso aqui. Ele nunca teve o backing da direção para constuir planteis que permitissem mais e os adeptos do Fulham são muito conscientes disso. Eles estão convencidos que com mais apoio ele teria conseguido levar o clube as competições europeias e temem que agora quem vier a seguir que não tenha o passado no clube que permite bater o pe e isso leva a ainda menos investimento e que no proximo ano estejam inclusive na situação do West Ham este ano.

Ele ha um ano era um dos candidatos mais fortes ao Tottenham tambem. E são não foi o escolhido porque o novo director vindo do Arsenal, o Vinai, queria o Thomas Frank e insistiu ate o clube aceitar. O Johan Lange estava inclinado para o lado do Marco Silva.

Veremos o que se vai passar por ca e por la, mas a esmagadora maioria dos adeptos gostavam imenso dele. Até pela postura.

_1962_

Quase de certeza

OrangeEagle

Qualquer um que rejeite o dinheiro porco da Arábia Saudita merecerá sempre o meu respeito.
Como se isso não bastasse, temos um bom treinador e de um benfiquismo inquestionável.
Hoje foi um bom dia para todos.

superhet

Todos os dias o Vítor Pinto e o Pedro Sousa gozam o prato com este tema.

Agora até pedem à CMVM para suspender as ações do Benfica.

O que eu me ria se o Marco fosse para outro lado.

Deles e dos twiteiros "benfiquinhas" que vivem de falar do Glorioso nas redes.

Camisola_20

Citação de: o Noruego em 02 de Junho de 2026, 20:48

era treinador para consolidar o Newcastle
O Newcastle não é atualmente um bom clube apra trabalhar. A entrada do novo director desportivo criou um mau estar enorme porque ele não permite o treinador ter muito voto em nada do que é feito. Houve um ambiente terrivel entre ele e Eddie Howe logo de inicio o que nem ´~e algo nada habitual no Eddie Howe.

Não é por acaso que os melhores jogadores querem sair. O Anthony Gordom ja saiu e mais podem sair. Não me parece o sitio ideal para alguem trocar a estabilidade do Fulham por um projecto no Newcastle que ficou orfão da sua chairwoman Amanda Stavley, dirigentes que começaram o projecto e pelo que parece vai tambem ficar orfão de alguns jogadores chaves.

Helder1977

Citação de: Cloughie em 02 de Junho de 2026, 02:41Gosto do Marco.
Quando entrei aqui, era a minha escolha para substituir o Jorje quando ele saísse.

Agora 10M/ano + 10M de assinatura não é o valor dele.
O Iraola não ganha isso.
O Glasner não ganha isso.
O Luís Enrique ganha pouco mais.

É o desespero total de quem atira dinheiro para cima dos problemas à espera que eles se resolvam.
Vai acabar como tem acabado quase sempre: mal.
Quem é que te disse que vai ganhar isso?
Olha, eu também não gosto do Ruie.

Mas não vale tudo só porque serve arma de arremesso.

Camisola_20

Eu tenho muita duvida dos valores falados como salario.

Tenho mesmo muitas duvidas sobre esses numeros.

Diria ate que ha clausulas onde ele pode ganhar no total valores proximos dos falados mas que estão parte do valor em premios de desempenho.

Ganhar 3M de bonus por colocar a equipa na champions em 26/27 ate nem me choca por exemplo. Especialmente porque so ai entraria 40-50M certos por participação.

Camisola_20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2026, 20:47

ele teve a uma unha de em Março ir para o Totanham...nao foi porque o Fulham nao aceitou que fosse.

Nem ele ia naquele momento. Não seria so pelo Fulham.

Saveloy

Chegou a tê-la no Everton.

d1keke

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2026, 20:21
foi de onde saiu o Iraola quase de certeza

nao ja tem treinador ja algum tempo.. se nao me engano e o marco rose..
nao estou haver outro clube sem ser o fulham a procura intensamente de treinador..

Corcunda

Citação de: Aka em 02 de Junho de 2026, 20:35
Citação de: blueviper em 02 de Junho de 2026, 20:34
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Junho de 2026, 20:24

Não lhe vai garantir sucesso nenhum, alias critiquem o mourinho mas ele tb é Benfiquista, aqui ou és muito competente ou és engolido por tudo e por todos incluindo os proprios Benfiquistas, é um bom sinal mas é provavelmente só isso.

Se acabares um campeonato sem derrotas até batem palmas.

Marco assume o seu amor.

Foi corajoso. Foi homem.

Ao contrário de Nicholas Sparks, Marco meteu preto no branco, e em público, as palavras que sempre te direi.

Mariachi

Citação de: blueviper em 02 de Junho de 2026, 20:34
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Junho de 2026, 20:24

Não lhe vai garantir sucesso nenhum, alias critiquem o mourinho mas ele tb é Benfiquista, aqui ou és muito competente ou és engolido por tudo e por todos incluindo os proprios Benfiquistas, é um bom sinal mas é provavelmente só isso.

De resto, o treinador mais bem sucedido no Benfica nos últimos largos anos é lagarto.

Red Bullet

Mais uma titulo de merda do paquim oesférico a destilar ódio ao Benfica:

"Não havia orçamento para mais e é por isso que Marco Silva chega ao Benfica"

https://www.abola.pt/noticias/nao-havia-orcamento-para-mais-e-e-por-isso-que-marco-silva-chega-ao-benfica-2026060218413880942