Treinadores

Mariachi

Citação de: lonstrup em 03 de Junho de 2026, 08:22
Citação de: Felixwraith em 03 de Junho de 2026, 08:04Isto é muito giro das historias do tempo do BdC
Mas o que eu quero é o MS do Fullham.
E ai meteu o dedo nos jogadores transferidos para lá?

eu quero é o Marco Silva do Benfica.

O que ele fizer no Benfica é que é relevante. A sua avaliação deve ser relativamente ao que faz connosco.

Para o Benfica, assim como para o mal.

Deixar o homem trabalhar, e depois fazer a avaliação do trabalho no fim da época.

Óbvio. São contextos totalmente diferentes.

E é bom dizer que será o maior clube em que já trabalhou.

Pedro Nunes 28

Confesso que já desde os tempos do Estoril que queria o Marco Silva no Benfica! Na segunda passagem do cavalo branco, devíamos ter ido buscar este senhor.
Apesar de termos um inapto e idiota na presidência do clube, quero acreditar que o Marco tenha exigido controle total nas escolhas para o futebol e se assim for estaremos sempre mais perto da vitória!
Estarei ligeiramente entusiasmado para o início da próxima época, coisa que já não sentia desde a primeira época do Schmidt.

vml

Sempre achei MS uma boa opção para o Benfica e desejo-lhe a melhor das sortes. Gostaria que conseguisse devolver o Benfica às vitórias e ao bom futebol.

Contudo, no SLRC, receio que venha a ser apenas mais um, incapaz de resistir à máquina trituradora em que o Clube se transformou, em que apenas a corja, e principalmente o menino da lágrima, se mantém incólume.

Sudakovic 38

Toda a sorte do Mundo Marquinhos!!

O segredo é seres o manager!

Quanto menos coisas delegares no presidente melhor.

Toma as rédeas!!!

Rumo ao 39

netphobic

Citação de: Red Bullet em 02 de Junho de 2026, 21:00Mais uma titulo de merda do paquim oesférico a destilar ódio ao Benfica:

"Não havia orçamento para mais e é por isso que Marco Silva chega ao Benfica"

https://www.abola.pt/noticias/nao-havia-orcamento-para-mais-e-e-por-isso-que-marco-silva-chega-ao-benfica-2026060218413880942

Caíste que nem um patinho.

Se leres o artigo, percebes.

Vulcan

Parece que já temos treinador (outro).
Desejo-lhe a maior das sortes embora ache que com esta direção é impossível de ter sucesso.

Pedro Nunes 28

Citação de: Vulcan em 03 de Junho de 2026, 08:42Parece que já temos treinador (outro).
Desejo-lhe a maior das sortes embora ache que com esta direção é impossível de ter sucesso.

Impossível não será porque já tivemos uma vez, no entanto, será sempre bastante complicado....

L1968

Vou estar do lado do Marco. Quando der para o torto que caia a direção e não o Marco.

Vulcan

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Junho de 2026, 08:46
Citação de: Vulcan em 03 de Junho de 2026, 08:42Parece que já temos treinador (outro).

Impossível não será porque já tivemos uma vez, no entanto, será sempre bastante complicado....

Acho que não é igual. Quanto mais tempo passa com Rui Costa pior estamos.
Se com o Roger ainda deu, agora acho que é impossivel.
Há um sporting mais forte e completamente controlador da arbitragem. Há um porto a reerguer-se.
E nós na absoluta merda.

fdpdc666

Veja só quem pode entrar no Benfica com Marco Silva.
Há possível novidade na futura equipa técnica dos encarnados.

Luís Boa Morte e Marco Silva trabalharam juntos no Fulham - Foto: IMAGO

Luís Boa Morte, 48 anos, antigo internacional português com larga experiência no futebol inglês, como jogador e como treinador, pode entrar no Benfica como adjunto de Marco Silva.

Boa Morte está de saída dos turcos do Samsuspor, onde esteve na última temporada, e pode juntar-se à equipa técnica escolhida por Marco Silva, com quem já trabalhou no Everton, em 2019/20, e depois no Fulham, de 2021 a 2024.

Está ainda por esclarecer a totalidade dos elementos que vão trabalhar com Marco Silva no Benfica, sendo apenas praticamente seguro que o treinador-adjunto Gonçalo Santos e o treinador de guarda-redes Fernando Ferreira vão assumir com ele o desafio de liderar a equipa encarnada.

Hugo Forte in A Bola

https://www.abola.pt/noticias/veja-so-quem-pode-entrar-no-benfica-com-marco-silva-2026060219392582392

Korczak

Citação de: netphobic em 03 de Junho de 2026, 08:38
Citação de: Red Bullet em 02 de Junho de 2026, 21:00Mais uma titulo de merda do paquim oesférico a destilar ódio ao Benfica:

"Não havia orçamento para mais e é por isso que Marco Silva chega ao Benfica"

https://www.abola.pt/noticias/nao-havia-orcamento-para-mais-e-e-por-isso-que-marco-silva-chega-ao-benfica-2026060218413880942

Caíste que nem um patinho.

Se leres o artigo, percebes.
Citação de: Vulcan em 03 de Junho de 2026, 08:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Junho de 2026, 08:46

Acho que não é igual. Quanto mais tempo passa com Rui Costa pior estamos.
Se com o Roger ainda deu, agora acho que é impossivel.
Há um sporting mais forte e completamente controlador da arbitragem. Há um porto a reerguer-se.
E nós na absoluta merda.
Ha uma arbitragem completamente controlada pelos Antis!

E apesar de detestar o Rui Costa o aspecto desportivo podia ser bem melhor se tivessemos bons arbitros e livres.

O Rui Costa é péssimo porque nos retira identidade, vontade de ganhar, competencia, voz, sei lá... tira-nos tudo! Mas tambem sei ver que os ultimos 2 campeonatos foram vergonhas monumentais!!

rsd

Citação de: yerlow em 03 de Junho de 2026, 03:39Já estou mesmo a ver o Florentino a não ganhar as eleições e ficar a puta armada....

Aliás, não estou a ver mesmo o Florentino a pagar 15M€ por um treinador quando à 1 mes atras podia ter pago 3...

Cheira-me que a batata quente vai parar ao banana...

Sa foda, sobem os RedPass e as Quotas...

E o Rúben Amorim, já chegou?

Boxtobox

Citação de: Lux Rubra em 02 de Junho de 2026, 18:46Classe aveludada.

Essa foto é do fatídico jogo contra o Estoril a 3 jornadas do fim em que o Martins é expulso.

A Kelvinada começou aí.

Grizzli

Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Junho de 2026, 19:22Apesar da incompetência colossal da Direcção, fico entusiasmado porque acho o Marco Silva um treinador super competente. Ser benfiquista é um plus.

Se tomar conta das decisões mais importantes, acredito que poderemos ter uma boa época com vários títulos.

Roger Schmidt na primeira época também ganhou títulos e fez sonhar os benfiquistas, APESAR de Rui Costa. Com Marco Silva acredito que vamos melhorar bastante.

Em relação ao plantel, ser ciúrgico e apostar em 3 ou 4 contratações para o 11 titular, e de resto apostar nos putos bons do Seixal.
Ganhou porque alguem planeou a epoca muito bem.
Obviamente nao foi o acefalo do presidente a faze lo.

A nossa pre epoca começa..daqui 22 dias..

Marc:slb

Pelo menos em termos de treinador parece ser mais ou menos consensual que é uma boa noticia a vinda dele.

Agora ver no que vai dar!