Época 2011/2012

zerocool

Com Jardim não vamos a lado nenhum, nem passaremos da equipa do "quase".

Freddybauer

Aínda ontem falava com 1 amigo que já foi atleta do Espinho e CM e dizia como é possível ao orçamento, á qualidade da equipa e ás condições de trabalho que o Benfica oferece aos atletas o Benfica não ser Campeão Nacional, a diferença em investimento é abismal. Ordenados? É que nem brinquem, aqui em Espinho não há dinheiro e vÊ-se os resultados, conseguem ombrear com o Benfica. Case study???

VivaoBenfica

Fechar esta secção? Não me parece. Para isso talvez se fecha-se primeiro a do andebol que é muito pouco competitiva....

Reforçar à séria! Se for possível, apostar numa competição europeia!!

Orgulho encarnado

Citação de: VivaoBenfica em 08 de Maio de 2011, 10:59
Fechar esta secção? Não me parece. Para isso talvez se fecha-se primeiro a do andebol que é muito pouco competitiva....

Fechar??? mas agora resolve-se tudo na base do fechar???
contratar grandes profissionais, isso sim

Andebol pouco competitivo???? já eu acho que o andebol é a modalidade mas competitiva (única com os 3 grandes e onde outros clubes se intormetem pelo titulo também)
CARREGA BENFICA

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: ccm em 07 de Maio de 2011, 19:00
Quanto às condições de trabalho. O Benfica tem desde à muito tempo melhores condições económicas, de treino, logísticas, etc, que as outras equipas. Aliás, a maior parte delas nem salários em dia devem ter.

Contrata-se brasileiros de qualidade, campeões olímpicos e chegam e parece que nem são assim tão bons.
Contrata-se os melhores portugueses e chegam aqui e desiludem.
Enfim. Já são casos a mais de jogadores que chegam cá e não rendem o esperado.

Os outros também tem boas equipas, é lógico. O Fonte Bastardo também o tem, mas vê lá quem é que joga. Estiveram cá e não serviram, supostamente fomos buscar melhores. Foram para outra equipa e "perdemos porque eles são bons". Claro que são bons, só aqui é que não rendem. Dá que pensar...

Quando alguém como argumento refere a contratação de campeões olimpicos está tudo dito...

Freddybauer

Algo tem de mudar na secção, algo está mal! Eu falo do que conheço, vivo numa cidade onde o voleibol é o desporto de eleição, em todo o lado se joga volei, em td o lado se fala de volei, numa cidade tão pequena é obra ter 2 clubes onde se leva este desporto a serio, com paixão, é 1 motivo de orgulho, fico sempre 1 pouco dividido, depois de saber das dificuldades financeiras do SCE, da falta de condições para a pratica de alta competição, de salarios em atraso, enfim, a fazer brilharetes, a ombrear com o Benfica e outros. Não sei o que se passa no Benfica, ou é falta de trabalho, ou falta de ambição, ou a equipa tecnica esgotou o tal ciclo, não faço ideia, mas é indesculpavel o que aconteceu este ano, o que sei é que a culpa não é do vieira neste insucesso pq as condições foram dadas, mas a apatia a falta de estofo de Campeões mantém-se!

O_Glorioso

É difícil admitir que o ciclo do sr. prof. Jardim chegou ao fim, mas é a realidade. Só falta alguém ter o bom senso de o fazer.

Até podia ficar na secção, mas não como treinador.

henrique7

Citação de: joncm em 06 de Maio de 2011, 23:02
Citação de: Bessem Jday em 06 de Maio de 2011, 22:21
Citação de: henrique7 em 06 de Maio de 2011, 20:09
Volta Lukianets, Adriano, Purificação e Ivan!!!!!! Gostei muito desses jogadores que ca estiveram....

O Ivan foi campeão da Superliga Brasileira pela CIMED!!!

não foi a cimed a campea... foi o sesi sao paulo
se lá  estava não sabia.... parabéns muito bom jogador embora prefira de longe o flávio ainda... como tu penso eu...

Sim foi o SESI campeão, o Ivan foi campeão com a Cimed no ano anterior... Esse ano ele estava na Turquia....Ganda Ivan!!!!

VivaoBenfica

Citação de: Orgulho encarnado em 08 de Maio de 2011, 12:32
Citação de: VivaoBenfica em 08 de Maio de 2011, 10:59

Fechar??? mas agora resolve-se tudo na base do fechar???
contratar grandes profissionais, isso sim

Andebol pouco competitivo???? já eu acho que o andebol é a modalidade mas competitiva (única com os 3 grandes e onde outros clubes se intormetem pelo titulo também)
CARREGA BENFICA

A nossa equipa não é competitiva! Andamos há 3 anos para lhes arrancar o título das unhas e ainda não conseguimos!

faneca_slb4ever

Custa muito falar de Voleibol por aqui?

Já agora gostava de ter um grande central e um grande distribuidor.

Miguelg

Miguel Maia ou Nuno Pinheiro

faneca_slb4ever

Citação de: Miguelg em 09 de Maio de 2011, 12:24
Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Maio de 2011, 12:04
Custa muito falar de Voleibol por aqui?

Já agora gostava de ter um grande central e um grande distribuidor.

Queres... Miguel Maia e o da selecção que joga na Alemanha nã0o me lembro do nome
João José.

fudim flan

miguel maia nao.recusou várias vezes vir.vá jogar para o seu zbordem.

juliocslb

Quem nos dera o Miguel Maia...

Ribeirinho