CN 29ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h15 *TVI*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Mário Felgueiras, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Júlio Alves, Wires, Tarantini, Saulo, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Lionel Carole, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [57m]), Nico Gaitán, Fábio Coentrão, Franco Jara (Airton [46m]), Óscar Cardozo (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (08), Óscar Cardozo (28)

FaNNatic10

Citação de: força benfica em 08 de Maio de 2011, 13:58
Citação de: FaNNatic10 em 08 de Maio de 2011, 13:50
Por alma de quem é que o Benfica agora dá sempre na TVI?

Já há 2 ou 3 jogos para cá do campeonato que isso acontece.

sao 10 jogos para cada grande a tvi deixou os nossos jogos para o fim

Ah pronto. Ok.  O0

força Benfica

Citação de: FaNNatic10 em 08 de Maio de 2011, 14:01

Ah pronto. Ok.  O0

mas tvi sporco tv e a mesma merda

granja22

era começar o jogo a cantar logo desde o 1º minuto
joguem a bola
palhaços joguem a bola
joguem a bola
palhaços joguem a bola

L3GEND

Enfim... quando partimos para os últimos jogos da época e a vontade de ver os jogos ronda o "0", diz tudo do que foi esta temporada.

Freddybauer

Citação de: força benfica em 08 de Maio de 2011, 14:02
Citação de: FaNNatic10 em 08 de Maio de 2011, 14:01

Ah pronto. Ok.  O0

mas tvi sporco tv e a mesma merda
A merda é a mesma o cheiro é que é diferente, ou melhor 25.99€ pró bolso do oliveirinha.

Chelas

que jogo importante vai ser hoje...mas é para mostrar o desagrado a estes cabroes

Rendufas

Ler este topico é apenas mais uma confirmação do que já sabia.

O Benfica está feito um clube mediocre e os Benfiquistas da mediocridade bem o merecem. Tipo quanto mais me bates mais gosto de ti...

Só lamento pelos restantes 10% que têm nivel de exigencia, nos quais me incluo.

cris_gomes

severr

o jogo de hj nao conta pa nada...a unika coisa k kero ver é kual o 11 k vai jogar de inicio e akilo k vao meter em campo...os proprios jogadores sabem k a unika coisa k esta em jogo neste momento é a propria honra deles visto k foi uma epoca de merda k eles fizeram e pareciam jogar numa ekipa de 2ª divisao... :metal:

Archer

Citação de: Rendufas em 08 de Maio de 2011, 14:26

O Benfica está feito um clube mediocre e os Benfiquistas da mediocridade bem o merecem. Tipo quanto mais me bates mais gosto de ti...

Eu idem.

Archer

Para mim vamos assistir aos 2 últimos jogos do JJ, eu fui defensor dele durante muito tempo mas só posso desculpar os seus erros até um limite e este ano, foram demasiados. Mostrou que não tem estofo, nem ideias novas e pior, demasiada teimosia que nos custaram muito caro.

slbluis

Apesar de tudo sou benfiquista até morrer!
Estamos numa fase mal, mas nunca deisito e sempre te vou apoiar meu BENFICA!

Espero uma alegria hoje! CARREGA BENFICA!! :slb2: :slb2:

Archer

Citação de: slbluis em 08 de Maio de 2011, 15:00
Apesar de tudo sou benfiquista até morrer!
Estamos numa fase mal, mas nunca desisto e sempre te vou apoiar meu BENFICA!

Espero uma alegria hoje! CARREGA BENFICA!! :slb2: :slb2:
Eu apoio sempre mas hoje é que vão mostrar que sabem jogar à bola?
Quando deviam não só durante a época ( e mostraram durante aquelas 18 victorias consecutivas) mas principalmente nos jogos importantes.

delduin

Citação de: Archer em 08 de Maio de 2011, 14:58
Para mim vamos assistir aos 2 últimos jogos do JJ, eu fui defensor dele durante muito tempo mas só posso desculpar os seus erros até um limite e este ano, foram demasiados. Mostrou que não tem estofo, nem ideias novas e pior, demasiada teimosia que nos custaram muito caro.
Não gosto do LFV, mas ainda bem que não és o presidente. Não é a dar chicotadas que vamos lá. Não sei se já viste aquela imagem do ciclo do Benfica, mas tá visto que és um dos apologistas.

Manter a estrutura, mas tudo mais pensado e sem Vieirices, é a minha opinião. Manter RC a director desportivo e JJ a treinador para mim é essencial. Agora, as contratações pedidas pelo JJ é que não sei até que ponto não têm de acabar

Freddybauer

Citação de: Rendufas em 08 de Maio de 2011, 14:26

Bla bla bla, bla bla bla!!! A exigencia, o voto em branco e a mediocridade e os Benfiquistas tÊm o clube que merecem e arroz com broa, que conversa azeda, vira o disco ou muda as rotações!Mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra? Mas algum Benfiquista decente está contente com os resultados da equipa de futebol? Porra pá eu no dia 15 agosto no meu aniversario meti um cunhado fora de minha casa quando a academica marcou o 2 a 1 e o granda filho da put* andava lá aos berros, nunca mais na vida falo para esse cabrão, imagina sempre que o Benfica perde a alegria desse cão! Se marcarem 1 golo festejo? Nem pensar, mas daí a dizer (quero que o Benfica seja humilhado?) Tem paciencia e não chames mediocres aos outros que sofrem tanto ou mais do que tu!