Luís Matos - Treinador de Guarda-Redes (Futebol)

Special_Red

Que agora nao escolha algum treinador de GR apenas pq é um conhecido ou amigo do treinador mas sim pq seja realmente competente e com provas dadas.

Americano69

Há quantos anos está na Luz?
Para quem acompanha os treinos, sempre foram fraquinhos ou só há um ano começaram a ser?

Special_Red

Citação de: Americano69 em 24 de Maio de 2011, 13:35
Para quem acompanha os treinos, sempre foram fraquinhos ou só há um ano começaram a ser?

A noticia diz que entrou em 2007

Americano69

Citação de: Special_Red em 24 de Maio de 2011, 13:36

Daí a minha pergunta, ou o gajo virou incompetente de repente, ou então gostaria de saber quem é o incompetente que mantem alguém incompetente durante 4 anos...

Dudek

Citação de: Katso8 em 24 de Maio de 2011, 13:34
Citação de: Dudek em 24 de Maio de 2011, 13:33
Não me parece mal que se vá embora, agora espero que seja para ir buscar um treinador de Gr em condições, e não um da mesma estirpe mas com nome diferente.
Assume tu Dudek :P

comigo passavam o treino todo a fazer aquele exercício de ir ao chão, eu mandar a bola para um dos lados e eles terem de rapidamente se levantar e ir defender a bola, ou então o de mandar a bola ao ar e eles apanharem, ou o das saídas a cruzamentos.

Acho que não me lembro de muitos mais do meu tempo de futebolista  ;D

Tiaguu

As deficiências na baliza do Benfica não nasceram nem esta época,nem na anterior,já se tinham evidenciado antes..mas nestas duas ultimas,foram gritantes.

Katso8

Citação de: Dudek em 24 de Maio de 2011, 13:40
Não me parece mal que se vá embora, agora espero que seja para ir buscar um treinador de Gr em condições, e não um da mesma estirpe mas com nome diferente.

comigo passavam o treino todo a fazer aquele exercício de ir ao chão, eu mandar a bola para um dos lados e eles terem de rapidamente se levantar e ir defender a bola, ou então o de mandar a bola ao ar e eles apanharem, ou o das saídas a cruzamentos.

Eu a pensar que os obrigavas a correr até Santa Luzia ao pé coxinho e para baixo tinham que vir a fazer o pino... :P

gustavoF

Sem_Medo

nos somos um clube de infiltrado este portista treinava os nossos GR, o responsavel pela segurança do estadio era um lagarteiro de primeira , armava sempre confunsao com as clacks ate levar um aperto e demitir -se , depois ha outro nao sei se é um olheiro (corrijam se tiver enganado), que um dia disse que o porto para ele é uma relegiao e trabalha no benfica... no benfica so devem trabalhar benfiquistas podiamos começar por ai, ja nem digo como o bayen de munich que todos os responsaveis sao antigos jogadores, mas o menos que sejam benfiquistas os nossos funcionarios...

Special_Red

Citação de: Americano69 em 24 de Maio de 2011, 13:38
Citação de: Special_Red em 24 de Maio de 2011, 13:36

Daí a minha pergunta, ou o gajo virou incompetente de repente, ou então gostaria de saber quem é o incompetente que mantem alguém incompetente durante 4 anos...

Isso foi o que jà tinha referido antes.
Antes de muitos começarem a chamà-lo de incompetente para baixo, se calhar deviam era virar-se para aqueles que devem a cada ano avaliar o seu desempenho

Electriquebenfiquista

Citação de: gustavoF em 24 de Maio de 2011, 13:42
Estou curioso para ver quem vao buscar
pelos vistos existem 3 opçoes na lista do jesus, um era o que estava no braga com o domingos, outro é o figueiredo, o outro acho que está com o paulo duarte na burkina faso

Van Hooijdonk

Para a próxima contratem um treinador de GR a sério, e não um mágico...

Fidags

e um preparador fisico em condições nao se arranja?

Dudek

Citação de: Katso8 em 24 de Maio de 2011, 13:42
Citação de: Dudek em 24 de Maio de 2011, 13:40

Eu a pensar que os obrigavas a correr até Santa Luzia ao pé coxinho e para baixo tinham que vir a fazer o pino... :P

ahaha! Gajos como o Menezes tinham a vantagem de poderem subir pelo escadório...mas de bicicleta  :angel:  :D