Luís Matos - Treinador de Guarda-Redes (Futebol)

tacuaracardozo

eu queria o silvino que anda sempre com o mourinho, esse sim tem feito dos seus gr os melhores do mundo sempre.

Maquiavel21

Blitzer

Citação de: tacuaracardozo em 24 de Maio de 2011, 17:55
eu queria o silvino que anda sempre com o mourinho, esse sim tem feito dos seus gr os melhores do mundo sempre.

Impossível !!

Citação de: Maquiavel21 em 24 de Maio de 2011, 18:00
Fernando Brassard!!!!!!!!!
Citação de: BC! em 24 de Maio de 2011, 18:09
O Neno.

Gosto, tanto de um como do outro. :)

Ambos foram excelentes GRs, jogaram no Benfica e estão perfeitamente ao nosso alcance. Um está nos Sub-21 e outro no Guimarães...

Marafado

O Neno foi um guarda redes fraquinho no Benfica. Não foi melhor que o Quim ou Moreira.

Era bastante ágil e corajoso entre os postes, mas fora deles e nas bola aéreas era do pior que vi no Benfica.

franciscoafonso

46Rossi

este desgraçado agora é o bode respiratório...

com a sua saída a proposta de 12M do Arsenal pelo Roberto até vai parecer pouco, no mínimo vai valer o dobro... e o JC e o Artur uns 10M :D

Queimaxo

Contratem é o Luís de Matos para ensinar aos nossos redes o truque de desaparecer a baliza. Assim não há golos :D

LuisXVI

Pronto, já há pelo menos duas bruxas para arder na fogueira: O Roberto e este Luís de Matos !

Ó Luís, Luíssssssssssssssssssssssss Filipeeeeeeeeeeeeeee ... para ti em vez da fogueira está reservada a guilhotina ...

george 20

Hugo Oliveira  :drool:

Era mt bom mas deve ser dificil tirá lo da federaçao

magoslb

Há mais bons treinadores de GR por aí. Não me esqueço do modo como se referiu ao benfica quando estava no porco.  Devia ter tido mais respeito pelo clube que fez dele alguém!  :disgust: Devia ter tido mais respeito por quem fez que ndele alguém!

kangaroo

Finalmente, mudam o treinador de gr, é que nos ultimos 4 gr do benfica, nenhum deles se sabia sair... agr vamos ver, se é mau treino ou má qualidade dos gr

tacuaracardozo

Citação de: magoslb em 24 de Maio de 2011, 19:08

Há mais bons treinadores de GR por aí. Não me esqueço do modo como se referiu ao benfica quando estava no porco.  Devia ter tido mais respeito pelo clube que fez dele alguém!  :disgust:
Claro, é um opção impossível mesmo. Só falei poque de facto é bom. Tem feito grandes trabalhos. precisavamos de um assim.

magoslb

Citação de: tacuaracardozo em 24 de Maio de 2011, 19:11
Citação de: magoslb em 24 de Maio de 2011, 19:08

Há mais bons treinadores de GR por aí. Não me esqueço do modo como se referiu ao benfica quando estava no porco.  Devia ter tido mais respeito pelo clube que fez dele alguém!  :disgust:
Claro, é um opção impossível mesmo. Só falei poque de facto é bom. Tem feito grandes trabalhos. precisavamos de um assim.

Não ponho em causa o seu trabalho, mas depois daquela abordagem a cuspir no prato que comeu, não o queria no benfica.  Depois há esse aspecto que referiste, ele não iria querer deixar o colo quente do mourinho, trás muito mais dividendos que estar no benfica.