Playoffs,1/4 Final, 2º Jogo: BENFICA 6 x 0 FJ Antunes Sáb 21 Mai 17h RTP 2

Rickfy

Mickey_Mouse

Pois, os resultados das equipas Portuguesas são bastante bons para um campeonato semi-profissional. Há dados comparativos sobre os orçamentos das equipas comparativamente aos campeonatos Espanhol, Russo, Italiano?

alex_diabólico

faneca_slb4ever

Citação de: Mickey_Mouse em 21 de Maio de 2011, 17:36
Pois, os resultados das equipas Portuguesas são bastante bons para um campeonato semi-profissional. Há dados comparativos sobre os orçamentos das equipas comparativamente aos campeonatos Espanhol, Russo, Italiano?
Nesses campeonatos os orçamentos das equipas de topo são muitissimo superiores.

gondarslb

Citação de: faneca_slb4ever link=topic=43639.msg 1070776528#msg 1070776528 date=1305995502
Citação de: Becken link=topic=43639.msg 1070776506#msg 1070776506 date=1305995306
Citação de: gondarslb em 21 de Maio de 2011, 17:26
parolos dos Benfiquistas de Lisboa não consegue encher o pavilhão uma coisa é certa mais vale ficar em casa do que ir para lá assobiar se fosse o porco estava a barrutar, 80 por cento dos Benfiquistas só são do Benfica quando ganha acordai acordai
Mas quem és tu para chamares parolo aos Benfiquistas de Lisboa? Achas que isso tem algum nexo?

Estamos a falar num forum de benfiquistas, pensem antes de escrever! Que falta de bom senso...
Preferi apagar essa mer** do que amarelar.
estou a dizer isto por estar num forum de Benfiquistas e custa me a dizer isto mas eu acho que é verdade mas estas palavras não digo em frente aos adeptos de outro clubes porque há frente deles somos sempre sempre os melhores do mundo Viva o Benfica

Becken

Pa, porque é que estão a transmitir o jogo do Benfica e a falar do Sporting?

É assim na Sic, é assim na RTP e é assim na TVI...

(Sporttv não sei)

Para isto, transmitiam o Sporting...

faneca_slb4ever

Miguel Gouveia

Joao_ab3

Citação de: Mickey_Mouse em 21 de Maio de 2011, 17:36
O ano passado quando estavamos a jogar com os espanhois comentava-se que eles tinham um orçamento semelhante a uma equipa de topo do futebol portugues, ou seja uns 20M, enquanto que a nossa equipa estaria à volta do milhao! Nao sei até que ponto é verdade

faneca_slb4ever

Reaseru_SLB

Citação de: alex_diabólico em 21 de Maio de 2011, 17:39
Offtopic
O que aconteceu com Cardinal e Orlando Duarte???

Desentendimentos amorosos...

O orlando gostava do cardinal, mas o cardinal gostava duma moça de dublin...uma historia complicada.

::)